ACS e ACE recebem o Incentivo Adicional (14°) integral

Uma ótima notícia para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias chegou até nós por meio do nosso grupo no Facebook essa semana.

Mais um município reconheceu o direitos dos profissionais das categorias e decidiu parar INTEGRALMENTE o Incentivo adicional dos ACS e ACE.

O incentivo adicional (conhecido popularmente como 14º salário) que hoje está no valor do Piso Nacional dos ACS e ACE que é de R$1014,00 (um mil e quatorze reais) foi pago aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Município de Paulista – PE como mostrado na imagem do contra-cheque que disponibilizamos abaixo.

Quem nos trouxe essa ótima notícia foi o  Agente que também é blogueiro Bio ACS que postou em nosso Grupo de Agentes de Saúde ACS e ACE no Facebook.

Anuncio

Imagem postada PUBLICAMENTE por “Bio Acs do blog bioacs.blogspot.com” em nosso grupo do Facebook

PARABÉNS aos ACS e ACE de Paulista – PE e Obrigado Bio ACS, por estar sempre compartilhando e espalhando boas notícias para todos nós das Categorias em seu blog e nas redes sociais para que todos saibam!

É preciso informar a todos que mesmo que esse não seja o seu município, é muito importante que isso aconteça cada vez mais, pois quanto mais municípios reconhecerem os direitos das categorias, maior é a quantidade de provas dos nossos direitos e mais fácil fica de conseguir um parecer favorável da sua gestão em caso de questionamento junto ao Ministério Público sobre o não pagamento do Incentivo Adicional aos profissionais.

Com essa notícia o Município de Paulista – PE também entra na nossa Lista ATUALIZADA dos Municípios que Pagam o Incentivo Adicional (14º salário) aos ACS / ACE 2017

LEIAM, DIVULGUEM E COMPARTILHEM !!!

Anuncio


Busca

Anuncio

Usuários online: