1ª Lista dos SELECIONADOS no Processo Seletivo de Nova Iguaçu 2017

Foi divulgada a primeira relação de selecionados no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu 2017.
Saiu publicado no Diário Oficial do Município de Nova Iguaçu, a primeira relação de candidatos convocados para a Secretaria Municipal de Saúde.
Infelizmente, a relação divulgada no Diário Oficial de Nova iguaçu, NÃO FOI NOMINAL. Por uma razão desconhecida, na relação dos convocados consta apenas os números de protocolo dos candidatos, então o interessado deve der anotado, salvo ou ter uma forma de obter essa numeração para saber se foi ou não selecionado nessa etapa.
A comissão de seleção do edital do processo seletivo simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, publicada em 10 de Abril de 2017, torna público o que se segue:
1. – Seleção
Os candidatos que se encontram na seleção de selecionados deverá apresentar as seguintes documentações abaixo listadas, do dia 11 ao dia 17 de maio de 2017, na Sede da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), a Rua Dr. Barros Júnior, n° 385, centro de Nova Iguaçu, de 9 às 16:00.
1.1 – Os candidatos selecionados e convocados de acordo com a publicação nos atos oficiais deverá comparecer à Secretaria Municipal de Administração, no prazo estipulado, para efeito de contratação, devendo nesse ato entregar os documentos abaixo selecionados, apresentando o original e uma cópia:

1.2 – No ato da convocação o candidato que não apresentar os documentos dispostos no item acima será eliminado do processo seletivo.
1.3 – As declarações ou certidões apresentadas deverão ser originais, respeitando a data de expedição não superior a um ano, para as certidões, e não superior a 30 dias, no caso das declarações.
2. – Da comissão de seleção
O não cumprimento de qualquer solicitação constante no item 1.1 e 1.3 torna o candidato eliminado do processo seletivo simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado.

Veja abaixo a lista dos protocolos dos selecionados no processo seletivo de Nova Iguaçu 2017:

Lembrando que se o seu protocolo está nessa lista, você deverá apresentar as documentações, do dia 11 ao dia 17 de maio de 2017, na Sede da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), à Rua Dr. Barros Júnior, n° 385, centro de Nova Iguaçu, de 9 às 16:00.

Sair da versão mobile