PORTALPARALELO

2022 sem entrega de comida: O novo modelo do Uber Eats Br

READ IN:
  • Português
  • English
  • Essa semana a Uber, enviou um comunicado aos seus clientes do Uber Eats no Brasil informando algumas mudanças na plataforma para 2022.

    No comunicado enviado por email eles informam que o Uber Eats está iniciando o ano de 2022 com algumas mudanças importantes.

    A partir de agora, eles irão concentrar seus esforços para oferecer a melhor experiência aos usuários na intermediação de entrega de itens de conveniência e mercado via Cornershop by Uber.

    Com isso, a partir de 8 de março, não será mais possível pedir refeições em restaurantes pelo aplicativo da Uber (Uber Eats).

    Mas qual seria o novo objetivo da Uber Eats no brasil?

    Sendo assim, o principal objetivo daqui para frente será oferecer acesso à maior e melhor seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos no aplicativo do Uber Eats.

    De acordo com o mesmo, tudo isso será para que você possa ter ao seu alcance tudo o que precisar, com a melhor experiência possível, desde a escolha dos itens até a entrega.

    Com isso, eles esperam que você continue contando com a Uber para suas compras.

    Eu, particularmente irei sentir falta sim, pois utilizo tanto o Uber Eats, Quanto o Ifood para realizar pedidos de comidas e lanches. Chego a fazer comparativo de preços tanto dos produtos, quanto das taxas de entrega, e muita das vezes o Uber Eats ganhou a minha atenção.

    E a concorrência pelo serviço de entregas?

    Talvez isso não seja uma boa notícia já que com a diminuição da concorrência pelo serviço de entrega de comida pode deixar a empresa que se tornará líder absoluto nesse mercado, mas relaxada causando alta nos preços e baixar a qualidade do serviço.

    Vamos ver como ficará após o encerramento dessa atividade pela Uber Eats e como o mercado se portará diante desse fato.

    E você? Usava muito o serviço da Uber Eats? Acha que foi uma boa ideia? Deixe sua opinião no formulário de comentários abaixo.

    COMPARTILHE:

    Compartilhe no Whatsapp

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo