Agente de Saúde é condenada por ofender colega em grupo do whatsapp

Jornal dos ACS e ACE
Visto 15 vezes des de 20 de agosto de 2019.

Uma matéria publicada no Jornal V1, relata o caso de uma Agente de Saúde que foi condenada a pagar uma indenização ao presidente do sindicato estadual da categoria por ofensas na rede social.

Como aconteceu:

De acordo com a matéria, as ofensas teriam acontecido em um grupo da rede social Whatsapp depois que o colega e presidente do Sindicato Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias anunciou sua candidatura a deputado federal.

Após o referido anúncio a acusada teria chamado o colega de invejoso, cabra infeliz, macaco, aproveitador e mentiroso. Então o ofendido resolveu mover uma ação contra a ofensora.

Continua depois da publicidade:

Anúncio:
Fim da Publicidade

O resultado da ação:

No último dia 07 de agosto houve uma audiência de conciliação onde ficou acertado que a ofensora pagará uma indenização ao ofendido no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) que foi dividida em quatro prestações.

Além disso, a mesma deverá fazer uma retratação nas redes sociais, e também se comprometeu a não ofender mais o colega nas redes sociais.

Um alerta a todos:

Assim como publicado na matéria as responsabilidades dos ACS nas Redes Sociais, esse é mais um de tantos alertas que faço à todos os nossos amigos e leitores, pois apesar de parecer, a internet não é uma terra sem lei e nela, crimes, ofensas, calúnias, injúrias difamações e etc, são passíveis de punição como em qualquer outro local.

Fonte: Site https://portalv1.com.br/ publicado em 12/08/2019

Comente a sua opinião sobre esse assunto no formulário de comentários abaixo.

Leia também: Processar por Calúnia, Difamação e Injúria – Entenda como

#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags: ,

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:

Nós PRECISAMOS de você!
Doe QUALQUER QUANTIA e ganhe um LINDO CERTIFICADO digital.

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .


Continua depois da publicidade:

Anúncio: