Mais um município entrega motos para os ACS:

Jornal dos Agentes de Saúde: ACS e ACE
Publicado em: 25 de novembro de 2015 - Visto 1108 Vezes.

Mais um município entrega motos para os ACS:

  • #SHARE / COMPARTILHE:
  • Compartilhe no Whatsapp
  • Compartilhe no facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no PINTEREST
READ IN:
  • PortuguêsPortuguês
  • EnglishEnglish
  • Mesmo com a crise, parece que alguns administradores ainda tem consciência de que é melhor investir no trabalho dos profissionais que atuam na prevenção de doenças, do que custear tratamentos depois que as doenças se instalam.

    Um exemplo disso é que na próxima quinta feira (26), os Agentes Comunitários de Saúde do município de Camorim, no Ceará terão uma comemoração especial.

    Trata-se da entrega de noventa e cinco motos do tipo cinquentinha que será distribuída para eles pela prefeita Monica Aguiar.

    De acordo com uma das postagens sobre o assunto no Facebook, o objetivo é de oferecer mais comodidade e agilizar o trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde .

    As 95 motos que foram compradas com verba do Fundo Municipal de Saúde  foi uma decisão inédita entre os municípios da zona norte do estado do ceará.

    Parabéns a Prefeita e seus servidores por essa vitória tão importante para a categoria.

    E com mais esse município investindo em comodidade e agilidade no trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde, quem sabe o seu também não entra na onda de investir dessa maneira?
    Então espalhe essa notícia e talvez os Prefeitos que ignoram a real importância do nosso trabalho se envergonhem e copiem essa iniciativa.

    #CONHEÇA, #CURTA e #COMPARTILHE

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 25 de novembro de 2015 por Alexandre Santos.
    Servidor Público Concursado, Agente Comunitário de Saúde (desde 2011) - Graduando em Fisioterapia (2014), Escritor e Editor dos sites: Portal10.Info e PortalParalelo.Com.
    Tags: , , , #SHARE / COMPARTILHE:

    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments