Agente de Saúde Grávida é assassinada por Filho de Ex-Vice-Prefeito

Agente de Saúde Grávida é assassinada por Filho de Ex-Vice-Prefeito

Dandara Ramos, era uma bela jovem de 21 anos, que trabalhava de Agente de Saúde em Conceição de Macabu (RJ) estava desaparecida até que o namorado confessou o assassinato.

Segundo informações da Polícia Civil,  Gabriel (Filho de Ex-Vice-Prefeito), que era o principal suspeito, confessou a autoria enquanto prestava depoimento.

A polícia acredita que Dandara teria dito à Gabriel que estaria grávida e esse teria sido o motivo que levou o jovem a matá-la.

--- Anúncio---

Foto: Reprodução – Google Imagens

Após confessar, Gabriel levou os policiais até o local onde o corpo da jovem foi deixado, em uma área de difícil acesso no distrito de Macabuzinho, zona rural de Conceição de Macabu, .

Fonte: Reportagem exibida em 18/09 no RJ INTERTV sobre o assassinato de Dandara Ramos em Conceição de Macabu.

Infelizmente essa não é uma notícia que gostaríamos de compartilhar com vocês, mas como o portal tem o dever de manter os leitores informados, a publicação de matérias como essa se faz necessário para além de informar e também alertar a todos.

Nesse momento tão difícil só podemos desejar força aos amigos, companheiros de trabalho e familiares para que suportem a dor da perda.
Que Deus conforte o coração de todos nesse momento.

--- Anúncio---

19 de setembro de 2017 / de / no