Agentes garantem Adicional de Insalubridade e Incentivo dos ACS e ACE

Jornal dos ACS e ACE
Visto 80 vezes des de 2 de dezembro de 2016.

Os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias de Gravatá-PE, tem um motivo a mais para comemorar esse final de ano.
Finalmente com a ajuda de parceiros como SINDACS-PE, SINDSGRA, AMACS e a AMACEG eles conseguiram a aprovação de dois Projetos de Lei que garantem o pagamento do Adicional de insalubridade e o pagamento do Incentivo Adicional (Popularmente conhecido como 14º salário dos ACS e ACE). Tudo isso para as duas categorias.

Essa é mais uma prova de que quando as categorias andam JUNTAS, a luta se torna muito mais fácil e a vitória é celebrada por todos!

O anúncio foi dado no último dia 30, pela Associação Municipal dos Agentes de Combate ás Endemias de Gravatá – Amaceg em seu perfil na rede social Facebook com o texto:

Graças a Deus e as lutas do SINDACS-PE, SINDSGRA, AMACS e AMACEG conseguimos mais duas grandes vitórias, a aprovação dos dois projetos de lei: de Insalubridade e da tão sonhada regulamentação da AFC( décimo quarto salário) para ACS e ACE. Valeu categorias pela confiança.

Parabéns aos Agentes Comunitários de SaúdeAgentes de Combate às Endemias de Gravatá-PE, por essa vitória e que venham muitas outras para servir de exemplo a todos!

E aí no seu município, as categorias lutam juntas pelos mesmos direitos?

O seu município não Paga o  Incentivo AdicionalBaixe o requerimento para solicitar o Incentivo Adicional (14º Salário)

Quer saber quais os outros municípios também Pagam o  Incentivo Adicional (Popularmente conhecido como 14º salário dos ACS e ACE)?

Veja a Lista ATUALIZADA dos Municípios que Pagam o Incentivo Adicional (14º salário) aos ACS / ACE

Quanto vale essa matéria / post?
Se você gostou, considere fazer uma doação de qualquer valor para ajudar o autor:

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .

>> ENVIAR <<
Após a sua colaboração você poderá baixar um certificado de agradecimento pela sua participação.
#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Continua depois da publicidade:
Anúncio: