Após massivos ataques de hackers o Melhor Informativo dos ACS e ACE volta com força total

Jornal dos ACS e ACE
Visto 266 vezes des de 17 de agosto de 2018.

Após massivos ataques de hackers o Melhor Informativo dos ACS e ACE volta com força total

Vocês que são leitores assíduos do nosso site devem ter notado que o Grupo de ACS e ACE, quanto a nossa Página Oficial no Facebook ficou um bom tempo inativa.
Isso aconteceu porque  o Informativo ACS e ACE que a mais de 6 anos informa aos profissionais sobre seus direitos e deveres, denunciando abusos e retaliações, teve as redes sociais e sites atacados drasticamente por hackers durante esses últimos meses.
Isso infelizmente impossibilitou a atualização das informações para os trabalhadores durante esses tempo e por coincidência ou não, justamente nessa época tão decisiva com os vetos do reajuste do piso nacional e incríveis mudanças no cenário político do nosso país.
Não sabemos porque alguém, ou algum grupo iria querer prejudicar a publicações das informações para o nosso público mas estamos cada vez mais atentos a esses fatores e nos preparando cada vez mais para evitar esse tipo de problema no futuro.

Os prejuízos:

Durante esse tempo tivemos impossibilitados de aprovar cerca de 278 publicações no grupo e também 214 solicitações de entradas de membros, além de 112 mensagens que não puderam ser respondidas diretamente no messenger e nos nossos canais de comunicação com os leitores.
Mas, Felizmente conseguimos recuperar tudo e estamos voltando com força total.

- Continua depois da Publicidade -

---

Agradecimentos:

Tanto a redação geral do Portal10.info, quanto os colaboradores da coluna “Jornal Informativo dos Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate às Endemias“, agradecemos a compreensão de todos os leitores que não nos abandonou durante esse tempo tão difícil.

Nós nunca nos calaremos, pois a INFORMAÇÃO é a maior arma do CIDADÃO!

Atenciosamente:
Alexandre Santos – ACS e Colaborador do Informativo.

Pix Portal10

- Continua depois da Publicidade -

---
CONTINUE LENDO:
#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Continua depois da Publicidade -

---


Feito com muito amor!