Japeri

Japeri abre Processo Seletivo com 266 vagas pra o Nível Fundamental (SEMUS)

De acordo com o Edital publicado no site, a Prefeita Municipal de Japeri no uso da atribuição legal, considerando a necessidade de suprir vagas para Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate a Endemias, torna publico o processo de seleção de profissionais habilitados, para preenchimento das vagas para a contratação destinada ao preenchimento de 266 vagas, visando atender ao interesse publico.

Para remuneração dos profissionais contratados será considerado o salário mensal de R$1.014,00 (Um mil e quatorze reais) de acordo com a legislação vigente.

A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, inclusive em regime de plantão se necessário e trabalho aos sábados, domingos e feriados quando requisitado.

O processo Seletivo Público constará de 04 (quatro) etapas:

  • 1ª ETAPA – Inscrição – caráter eliminatório;
  • 2ª ETAPA – Prova Objetiva – caráter classificatório eliminatório;
  • 3ª ETAPA – Confirmação de endereço – caráter eliminatório;
  • 4ª ETAPA – Exame médico – caráter eliminatório.

As inscrições serão realizadas dias 17,18, e 19 de Julho 2017, das 09h as 17:00hs, nas Unidades Básicas de Saúde, nos seguintes endereços:

  • UNIDADE DA SAÚDE DA FAMÍLIA BENEDICTA ROSA DA CONCEIÇÃO: Rua Brasil, N°923 – Lagoa do Sapo
  • UBS CHACRINHA: Rua João Salgado dos Santos, S/N, Chacrinha
  • ESF GUANDU: Rua Eclipse, N° 22 – Guandú
  • UBS VILA CENTRAL: Rua Clair Antunes, S/N – Vila Central
  • POSTO DE SAÚDE DELAMARE: Av. Javari, S/N° – Jardim Delamare
  • POSTO DE SAÚDE ALECRIM: Rua Maria Alice, S/N°- Alecrim
  • USF SANTA AMÉLIA: Rua Laura Cardoso, N° 61 – Santa Amélia
  • POSTO DE SAÚDE NOVA BELÉM: Rua Tobias, S/N° – Nova Belém

Para se inscrever, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição ou encerramento das inscrições, ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil e ter o Ensino Fundamental.

 

Para ler o edital completo do Processo Seletivo de Japeri CLIQUE AQUI

18 de julho de 2017 / de / no
Novo Portal 10 Baixada Fluminense – RJ

A Baixada Fluminense é uma região do estado do Rio de Janeiro, que abrange os municípios que se localizam ao norte do município do Rio.

A região que antigamente era conhecida como Baixada da Guanabara é palco de muitos municípios, mas Nova Iguaçu, se destaca por ser conhecido como o orgulho da Baixada Fluminense, Cidade que abrigou Barões, os Nobres do Império e até Princesas.
Essa Grande Cidade que de 1930 a 1940 foi conhecida como “Cidade Perfume”, porque as laranjeiras, em floração, perfumavam todo o roteiro das ferrovias.

É nessa região que o Portal 10 realiza a sua primeira expansão regional com uma categoria exclusiva para assuntos relacionados a Baixada Fluminense.

Como um grande portal, nós esperamos em breve abranger ainda mais regiões nesse imenso Brasil e esse primeiro passo é uma grande vitória não só para nós, mas também para todos que nos acompanham desde o início.

Obrigado a todos os leitores do Portal e seja bem vindo povo da Baixada Fluminense. 🙂

6 de Janeiro de 2017 / de / no , , , ,