Entretenimento

Aprenda a fazer Gomagem e Banho de Lua em casa

Considerados os dois queridinhos entre as mulheres que desejam ter uma pele bonita, saudável e macia, a Gomagem e o Banho de Lua estão fazendo a cabeça (ou melhor, o corpo) de muitas brasileiras ultimamente.

Mas afinal, o que são essas coisas?

A gomagem, além de ser um canal para a regeneração, nutrição e rejuvenescimento da pele, trazendo brilho, melhora de textura e maciez, ele pode ser indicado para as peles sensíveis, que possuem restrições para outros tipos de peelings, mais irritativos ou menos superficiais.

O processo de Banho de Lua promete deixar a pele macia e os pelos clareados. Mesmo o processo caseiro te deixa com o toque da pele delicioso e dá um toque dourado no visual.

Por aí, existem alguns materiais que fornecem dicas e sugestões sobre esses procedimentos, e nós conferimos e aprovamos o material “Gomagem + Banho de Lua em casa” disponibilizado no site de Cursos do Portal10.

No material disponível é apresentado métodos, dicas e passo-à-passo para realizar esses dois procedimentos estéticos em casa sem a necessidade de pagar pelas sessões em uma clínica de estética que custam PREÇOS ABSURDOS!

A maravilha toda de se aprender essas técnicas é que fazendo esses procedimentos em casa tão eficientemente quanto nos do salão de beleza você  economizará cerca de R$180,00 por cada sessão que você pagaria em média, e ainda pode ganhar uma grana extra oferecendo os serviços aprendidos para fazer nas amigas.

Quer conferir?

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS TÓPICOS ABORDADOS NESSE MATERIAL MAGNÍFICO.

24 de Maio de 2017 / de / no , ,
Você entende o seu Cão? Aprenda a adestrar seu cão em casa!

Você tem um animalzinho que considera parte da família?

Você entende ele? E Ele, te entende?

Você não acha que seria muito melhor se vocês se comunicassem de maneira clara para ambos?

Se a resposta para a ultima pergunta for SIM, você chegou ao lugar certo!

Eu vou apresentar para você um método simples, prático e rápido para fazer com que você, mesmo em casa possa ensinar o seu cãozinho a te entender.

Esse método é disponibilizado através de módulos online onde você terá uma gama enorme de dicas e ensinamentos para praticar com o seu amigo canino 24 horas por dia.

Você terá acesso exclusivo a todo o conteúdo abaixo:

  • – SOBRE AS TÉCNICAS
  • – OS MÓDULOS
  • – MATERIAL NECESSÁRIO
  • – A COLEIRA
  • – DICAS PARA O SUCESSO
  • – OS COMANDOS DE OBEDIÊNCIA BÁSICA:
  1. COMO ENSINAR E COMO PRATICAR O COMANDO – NÃO
  2. COMO ENSINAR E COMO PRATICAR O COMANDO – JUNTO
  3. COMO ENSINAR E COMO PRATICAR O COMANDO – OK
  4. COMO ENSINAR E COMO PRATICAR O COMANDO – ALTO
  5. COMO ENSINAR E COMO PRATICAR O COMANDO – SENTA
  6. COMO ENSINAR E COMO PRATICAR O COMANDO – DEITA
  7. COMO ENSINAR E COMO PRATICAR O COMANDO – FICA
  8. COMO ENSINAR E COMO PRATICAR O COMANDO – VEM
  9. COMO ENSINAR E COMO PRATICAR O COMANDO – NÃO MORDE
  10. COMO ENSINAR E COMO PRATICAR O COMANDO – DEIXA VER
  11. COMO ENSINAR E COMO PRATICAR O COMANDO – LARGA

– OUTRAS DICAS IMPORTANTES

TODOS OS COMANDOS VEM COM AS INFORMAÇÕES DE COMO ENSINAR E COMO PRATICAR.

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO!

5 de Maio de 2017 / de / no , ,
Os benefícios do INHAME

O INHAME LIMPA O SANGUE
É um dos alimentos medicinais mais eficientes que se conhece: faz muitas impurezas do sangue saírem através da pele, dos rins, dos intestinos. No começo do século já se usava elixir de inhame para tratar sífilis. Acredita-se que foi uma das primeiras plantas cultivadas no planeta.
FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICO

Os médicos orientais recomendam comer inhame para fortificar os gânglios linfáticos, que são os postos avançados de defesa do sistema imunológico. Curioso que a forma do inhame seja tão semelhante à dos gânglios. Ele é riquíssimo em zinco, que aumenta nossas defesas.
EVITA MALÁRIA, DENGUE, FEBRE AMARELA

A presença do inhame no sangue permite uma reação imediata à invasão do mosquito, neutralizando o agente causador da doença antes que ele se espalhe pelo corpo. Aldeias inteiras morreram de malária depois que as roças de inhame foram substituídas por outros plantios.
É MAIS PODEROSO QUE A BATATA

E tem a vantagem de ser nativo, enquanto a semente da batata é importada. Inhame dá com fartura em qualquer lugar úmido. Em vez de apodrecer na cesta, como a batata, ele brota e produz mais inhames. 

Alimento versátil e estimulante, aumenta a libido.
ECOLÓGICO

Dispensa qualquer tipo de agrotóxicos para o seu cultivo. Totalmente orgânico, saudável e ecologicamente correto.
EMPLASTRO DE INHAME PUXA TUDO

furúnculos, quistos sebáceos, unhas encravadas, verrugas, espinhas insistentes, farpas ou cacos de vidro que entram nas mãos ou nos pés. Desinflama cicatrizes, elimina o sangue pisado de contusões, abcessos e tumores. Pode ser usado imediatamente após fraturas ou queimaduras para evitar inchaço e dor, e também em processos inflamatórios de hemorroidas, apendicites, artrites, reumatismos, sinusites, pleurisias, nevralgias, neurites, eczemas. Em caso de tumor no seio ou em outros lugares junto à pele é ótimo usar o emplastro de inhame durante uma semana antes de operar, pois ele vai aumentar esse tumor atraindo toda substância semelhante que houver no interior do corpo e evitar outros tumores. Serve ainda para baixar febres.

O INHAME AJUDA NO CONTROLE DE PESO

O inhame tem ação anti-inflamatória, deixando o organismo menos suscetível ao acúmulo de líquido e toxinas. Combate  dois grandes inimigos do corpo em forma: gordurinha extra e celulite!

Os hidratos de carbono e a fibra do Inhame retardam a taxa com que os açúcares são liberados e absorvidos pela corrente sanguínea.

Além disso, porque o Inhame é rico em fibras, quando ingerido dá uma sensação de saciação. E mais uma vantagem, o inhame é uma boa fonte de magnésio, um mineral que ajuda no metabolismo dos hidratos de carbono e é um co-fator de várias enzimas importantes na produção de energia e de defesas antioxidantes.

O INHAME AJUDA NA MENOPAUSA

Pode proporcionar uma alternativa natural para reposição hormonal em mulheres que tenham atingido a idade da menopausa. Ameniza cólicas menstruais e outros sintomas da tensão pré-menstrual.  Nas mulheres aumenta a fertilidade porque contém fitoestrógenos, hormônios vegetais, importantes na menopausa e após. 

Por tudo isso e muito mais: COMA INHAME !

3 de Maio de 2017 / de / no , ,
[CUIDADO] Golpe do ovo de Páscoa no Whatsapp infecta 300 mil brasileiros.

​Golpe no WhatsApp afeta 300 mil brasileiros prometendo ovo de Páscoa grátis

O WhatsApp se transforma em um vetor de ataques digitais cada vez mais usado pelo cibercrime.
Um novo golpe detectado pela empresa de segurança PSafe atingiu 300 mil brasileiros em apenas 24 horas. Para atingir tantas pessoas, bastou prometer um ovo de Páscoa grátis.
Infelizmente, esse tipo de ataque já se tornou comum. A pessoa recebe uma mensagem de alguém conhecido (e possivelmente infectado) com orientações sobre uma suposta promoção; ao clicar no link, o usuário é convidado a preencher um questionário falso, compartilhar o link com amigos e fornecer informações pessoais que possam causar prejuízo financeiro, podendo cadastrar o número de celular em serviços pagos de SMS, ou baixar aplicativos maliciosos que deixam o celular vulnerável.
No caso do golpe do ovo de Páscoa, o golpe envolve a promessa de que as lojas da marca Kopenhagen estão distribuindo um Ovo Língua de Gato para quem participasse da promoção. Obviamente, não é verdade.
O pior problema desse tipo de ataque é que ele alcança rapidamente um público muito grande. São mais de 100 milhões de brasileiros no WhatsApp, e muitos deles não têm familiaridade com tecnologia para perceber quando estão sendo vítimas de um ataque.
A situação piora, porque a mensagem normalmente vem de alguém conhecido, muitas vezes amigo ou parente, então já há uma relação de confiança prévia que facilita ainda mais a infecção. No caso do golpe do Ovo de Páscoa, a mensagem pode incluir até mesmo a mensagem de “acabei de receber o meu” que passa uma pessoalidade que pode enganar os mais inocentes.
Infelizmente, esse tipo de ataque depende muito do bom senso do usuário e experiência que muitos não têm ao lidar com tecnologia. É sempre bom ficar atento com URLs estranhas que chegam com a promessa de alguma recompensa tentadora. Via de regra, empresas não gostam de distribuir gratuitamente seus produtos, especialmente algo tão caro quanto um ovo de Páscoa de uma marca grande e cara, então o desconfiômetro é sempre a melhor pedida.
6 de Abril de 2017 / de / no , ,
Monetizze, Eduzz e Hotmart Qual vale mais a pena se dedicar?

Bom, antes de mais nada, gostaria de dizer que essas são as minhas impressões com base em 3 meses de experiência e testes nas plataformas Monetizze, Eduzz e Hotmart.

Como eu já tinha a intenção de escrever esse post, fiz a inscrição nas 3 plataformas no mesmo dia e divulguei os mesmos 2 produtos em cada uma delas para ver em qual eu deveria anunciar e me dedicar.

Cadastro

Nesse quesito as 3 plataformas foram bem parecidas. O cadastro foi bem fácil e rápido.

Não tive nenhum problema em nenhuma delas.

Disponibilização de produtos

Nesse quesito também foi bem fácil, sem nenhuma dificuldade se você quer divulgar produtos digitais de entrega via arquivo, pois basta você enviar o arquivo para as plataformas e eles se encarregam de disponibilizar ao comprador logo após a confirmação do pagamento.

Aprovação dos produtos enviados

Aí a coisa fica muito diferente entre as 3 plataformas:

Dessa vez a Hotmart foi a pior. Os dois produtos que eu enviei só foram analisados no 5º dia após o envio. E o pior. Os produtos que eu enviei eram livros digitais EXCLUSIVOS, de minha autoria e inclusive um deles está até disponível a tempos para a venda impressa no Clube de Autores, mas a Hotmart não aceitou o produto. Não sei qual foi o critério que eles usaram para a recusa, pois simplesmente recusam e pronto, sem nenhuma justificativa.

Eduzz analizou e aprovou os produtos em 2 dias (1 dia a menos do que eles informam como prazo).

Já a Monetizze foi muito mais rápida nessa parte e a análise dos produtos foi feita em 1 dia.

Método de entrega próprio

Aí a coisa ficou bem difícil pra mim, pois as 3 plataformas prometem integrações fáceis e etc, mas não é bem assim que funciona na prática.

Explicando: Em nosso site você encontra uma plataforma (em wordpress com sistema de usuários próprio) onde são disponibilizados módulos sobre os mais diversos temas onde o cliente se inscreve e tem acesso aos materiais de estudo como:

Pois bem, a interação é tão simples quanto os módulos disponibilizados, pois basta que o interessado se cadastre e terá acesso aos materiais escolhidos, mas foi a parte mais complicada que fez com que eu decidisse de vez qual das plataformas usar.

Hotmart até tem um plugin de integração com o WordPress, mas o processo de implantação é tão complicado que nem vale a pena investir tempo a não ser se você tiver um único produto como assinatura do blog ou outro desse tipo.

Eduzz, também tem um plugin de interação com o wordpress chamado “Eduzz WP Connect”, mas de acordo com o suporte deles, o mesmo só pode ser usado em plataformas específicas e todas elas são pagas, não havendo a possibilidade de você usar o plugin em sistema de usuários próprio.

A Monetizze não tem um plugin de integração, mas o processo de disponibilização é tão fácil que eu consigo disponibilizar os módulos em poucos minutos e essa praticidade me deu a oportunidade de mesmo sem um conhecimento profundo disponibilizar os meus produtos com praticidade.

Depois de ler esse texto, eu nem preciso falar que NA MINHA OPINIÃO a Monetizze foi a única que além de oferecer rapidez e facilidade atendeu as minhas necessidades.

Se quiser se inscrever na Monetizze basta CLICAR AQUI e boas vendas.

Mas você é livre para escolher e expressar também a sua opinião e experiencias.

18 de Março de 2017 / de / no ,
[DICA] Solucionando o Erro JBOSS no e-SUS

Hoje eu trago para vocês, duas SUPER DICAS do pessoal do canal Telessaúde RS – UFRGS sobre como resolver o terrível erro JBOSS que teima em aparecer quando você tenta usar o programa e-SUS PEC.

As vezes acontece de quando você vai abrir o e-SUS, aparecer o erro http status 404, o famoso JBOSS.

Como será mostrado no vídeo abaixo, as dicas são:

1ª dica: Desativando e ativando o serviço “e-SUS-PEC JBOSS“:

Se você tentou abrir o e-SUS e apareceu o erro http status 404, minimize a janela do e-SUS,  vá na barra de Pesquisa do windows e digite a palavra “serviços“;

Então clique no item serviços do windows que aparecerá (normalmente é a primeira opção) e a janela de serviços abrirá com uma lista enorme de coisas.

Então, nessa lista, você vai procurar por “e-SUS-PEC JBOSS“, clique com o botão direito do mouse no “e-SUS-PEC JBOSS” e mande PARAR o serviço. Espere um tempinho e depois clique novamente com o botão direito e mande INICIAR.

PRONTO! Você já pode atualizar a janela do e-SUS que provavelmente ele abrirá sem o erro.

OBS: Se quando você abrir a janela de serviços, o e-SUS-PEC JBOSS já estiver PARADO, você só precisa mandar iniciar e testar pra ver se o e-sus vai funcionar.

2ª dica: Ativando o  “PostgreSQL:

Se você tentou abrir o e-SUS e apareceu o erro http status 404, minimize a janela do e-SUS,  vá na barra de Pesquisa do windows e digite a palavra ” pgadmin“;
Então você vai clicar  em cima da opção pgadmin que tem um ícone de um elefante.

Espere o programa abrir, e depois que o programa estiver aberto, você vai ver que do lado esquerdo vai ter uma opção chamada “PostgreSQL” que vai estar com um x vermelho.

Você vai clicar duas vezes no “PostgreSQL“. Ele vai abrir uma janela pedindo uma senha. Você vai digitar a senha: esus (tudo minúsculo e junto mesmo), depois vai clicar em OK.

Ele vai abrir várias opções de pastas, mas você não vai precisar fazer mais nada, só precisa agora minimizar essa janela do programa e atualizar a janela do e-SUS pra ver se vai funcionar.

Veja as dicas descritas na prática no vídeo do pessoal do canal Telessaúde RS – UFRGS logo abaixo:

Gostou? #COMPARTILHE com os amigos, visite o canal do Telessaúde RS – UFRGS no youtube e confira algumas outras dicas que eles tem por lá! 😉

16 de Março de 2017 / de / no ,
Review: Porto Marina Mont Blanc Resort Itacuruçá

Review da nossa hospedagem no Hotel Porto Marina Mont Blanc Resort Itacuruçá

Estadia de 3 noites (de 26/01/2017 a 29/01/2017)

As reservas foram feitas pelo site Booking e mesmo ficando apreensivos com o método rápido e fácil de se fazer a reserva pelo site, deu tudo certo, pois liguei no dia (antes de sair de casa) e a atendente confirmou tudo certinho.

Chegamos (em 26/01/2017, aproximadamente as 16 horas) e fomos prontamente atendidos pela recepcionista que foi bem simpática, embora tivemos um probleminha com um dos cartões chave que não funcionava a recepção trocou prontamente.
Ficamos no quarto nº 520 que era ótimo, bem confortável e com uma vista espetacular da piscina e da marina com um lindo amanhecer.
A Piscina do hotel estava bem limpa e organizada.
Foi uma ótima experiencia.
Gostamos tanto que decidimos ficar mais um dia e só saímos no domingo (29/01) completando 3 noites de estadia ao invés de apenas duas.
O local é exatamente como descrito no site que fizemos a reserva, as fotos estavam bem fies a realidade.

Vista da varanda do quarto

Uma das poucas coisas que ficaram a desejar foram o café da manhã, que pelos padrões do hotel poderia ser muito melhor (não havia variedades de pães, frutas, bolos e os sucos eram artificiais).
Uma outra coisa que decepcionou foi o fato de não haver funcionários para realizar o atendimento de bar na piscina embora os 10% estejam incluídos no total do consumo. Isso causou desconforto, pois você está na piscina, molhado e de repente tem que ir até o interior do hotel para fazer o pedido e depois voltar com os pedidos nas mãos.

Vista da Piscina

A localização do hotel é razoável, pois o mesmo se encontra dentro de um condomínio, mas o mesmo não é fechado, não havia porteiro e as ruas em torno são escuras e desertas. Fica complicado para quem deseja curtir um pouco a noite do lugar e quer voltar um pouco mais tarde para o hotel.

Vista do quarto 520

Mesmo com alguns pontos que precisam melhorar nós gostamos muito do lugar.

4 de Fevereiro de 2017 / de / no , ,
Review: Pousada Talismã, Paraty / RJ

Hospedagem para 3 pessoas na Pousada Talismã, Paraty / RJ: 2 noites (de 06/12/2013 à 08/12/2013)

Achamos a pousada pesquisando na internet e embora termos a opção de reserva online, preferimos tratar diretamente com a pousada pelo telefone.

Após ligar e falar com a atendente ela nos deu os dados para o depósito de 50% do valor da hospedagem e o resto da negociação foi por e-mail.

Depois de tudo acertado chegamos no dia combinado à tarde, fomos prontamente recebidos e encaminhados ao quarto triplo que havíamos reservado.

Quarto simples, mas bem acolhedor

A localização é muito boa, praticamente ao lado do centro histórico de Paraty, com uma decoração bem rustica, mas acolhedora a pousada se destacou pela tranquilidade e segurança que transmitia aos hóspedes.

Decoração rústica da sala da recepção

O café da manhã foi um dos pontos-chave que embora simples possuia frutas, bolos feito na hora, pães frescos, sucos, café e etc…

Área externa: Frente da Pousada Talismã

A responsável pelo local, muito simpática nos deixou bem à vontade.

Infelizmente não pudemos voltar mais vezes lá (por enquanto), mas com certeza voltaríamos e recomendamos.

 

3 de Fevereiro de 2017 / de / no , ,
Veja como seria o céu sem a poluição:

As imagens abaixo mostra como seria o céu se pudéssemos apagar todas as luzes artificiais de uma só vez.

É incrível como existem maravilhas que nos são privadas pelos danos que os seres humanos causam na natureza, e muitas dessas maravilhas nós nem sabemos que existe, pois nunca paramos para pensar sobre elas e nem mesmo imaginar que elas existam..

Para você ter uma ideia do que eu estou falando preste atenção nas imagens abaixo. Elas mostram o quanto a poluição luminosa atrapalha a nossa visão.

VEJA COMO SERIA O CÉU DO RIO DE JANEIRO SEM A POLUIÇÃO:

VEJA COMO SERIA O CÉU DO SÃO PAULO SEM A POLUIÇÃO:

VEJA COMO SERIA O CÉU DO NOVA YORK SEM A POLUIÇÃO:

O que você achou?

 

25 de Janeiro de 2017 / de / no
[ATENÇÃO!] Seus dados podem estar sendo roubados nesse momento!

 Sua segurança é a nossa prioridade!

Hoje em dia existem inúmeros sites e blogs de informações espalhados por toda internet. São sites de diversos assuntos, alguns com informações relevantes, outros não…

Eu poderia enumerar alguns deles aqui que inclusive disseminam informações erradas ou confusas que acabam confundindo o leitor e criando uma corrente de mentiras.

Ninguém pode explicar ao certo o porque existem esses sites, nem mesmo qual é a intenção de seus criadores, mas alguns deles existem exclusivamente para roubar dados pessoais e importantes que estão em seu computador, celular, tablets e etc…

Mas ainda bem que nem tudo é falso ou inseguro na internet. Existem sites e portais que se preocupam com a segurança de seus dados e equipamentos assim como nós que estamos cada dia procurando maneiras de deixar nossos leitores seguros e confortáveis para visitar o nosso portal.

Por isso temos o orgulho de estrear hoje, o nosso Certificado de SegurançaSSL” e apresentar para vocês o portal completamente seguro onde você pode navegar com a CERTEZA de que seus dados e aparelhos nunca serão prejudicados.

O SSL é a abreviação de Secure Sockets Layer, ou seja, uma ferramenta de encriptação de páginas antes de serem transmitidas pela internet que autentifica as partes envolvidas. É muito utilizada para pagamentos online com cartão de crédito.

Mas como saber se um site é realmente confiável?

Para saber se o site que você está acessando possui um certificado de segurança, que garantira que os dados da sua conta bancária, por exemplo, não sejam interceptados por terceiros, basta que você acesse o mesmo pelo endereço (https://www.nome do site…).

Vocês podem notar que o nosso site agora está sendo acessado pelo endereço http://portal10.info ao invés de somente www.portal10.info e ao olhar o canto superior esquerdo do seu navegador você encontrará o desenho de um cadeado verde seguido da palavra “seguro“. como mostra a imagem abaixo:

É importantíssimo que você fique de olho nessas dicas quando forem acessar qualquer site da internet, pois nessa época onde os criminosos estão fazendo de tudo para roubar dados e cometeram fraudes TODO CUIDADO É POUCO, principalmente quando se fala de sites que prometem dar informações relevantes sem ter ao menos segurança em sua própria base de dados.

Agora que você já entendeu um pouco sobre a segurança das informações na internet, pode ficar a vontade no nosso portal, pois aqui “como você pode conferir”, você está COMPLETAMENTE SEGURO!  😉

Agora ajude os seus amigos a também ficarem seguros espalhando essa informação  compartilhando essa matéria nas redes sociais.

21 de Janeiro de 2017 / de / no ,