Dinheiro

Giro solidário: Entenda o golpe.

Em época de crise as pessoas ficam sempre em busca de uma maneira de conseguir uma renda extra e/ou algo para complementar o orçamento mensal, e é aí que mora o perigo. Nessa hora surgem os mais diversos esquemas e formulas que prometem milagrosamente gerar renda fácil aos seus participantes.

O esquema mais famoso mundialmente é o da PIRÂMIDE e seus similares que constitui em uma pessoa recrutar outras para entrar no sistema pagando um determinado valor com a promessa de ter o seu dinheiro multiplicado várias vezes desde que quem entra convença outras pessoas a pagarem para entrar também.

ATENÇÃO: Esse tipo de “esquema” é crime e dá cadeia, pois os últimos a entrarem na pirâmide SEMPRE são lesados e não conseguirão se quer recuperar o dinheiro pago.

Veja a simulação abaixo como é a ilusão e o GOLPE das pirâmides financeiras:

Na simulação acima uma pessoa precisaria de recrutar apenas mais 6 pessoas para participar… Vemos que apenas no 9º nível, os recrutadores deveriam convencer mais de 10 milhões de pessoas a entrarem no esquema para não perder o valor pago, e no 14º nível a pirâmide teria que ser maior do que a população de todo o planeta tornando o esquema impossível de ser concluído e os últimos a entrarem teriam seus pagamentos perdidos e já mais teriam o retorno prometido no golpe.

Mas e os Giros solidários?

Para responder essa pergunta, vamos imaginar uma deliciosa pizza fatiada como é tradicionalmente…

Imagine que essa pizza seja o tal “GIRO SOLIDÁRIO“.

Você nota alguma semelhança com oque estamos falando?

Note que, como no golpe da pirâmide financeira, só ganha quem está no TOPO, e nos GIROS SOLIDÁRIOS só ganha quem está no CENTRO.

Se dividirmos o “GIRO” encontraremos várias PIRÂMIDES FINANCEIRAS escondidas no círculo.

Trata-se do MESMO GOLPE, com a diferença somente da forma geométrica para tentar enganar as pessoas.

Não deixe se iludir com fórmulas e esquemas fáceis de GANHAR DINHEIRO.

FIQUE ATENTO!

#COMPARTILHE

7 de agosto de 2017 / de / no , ,
Ganhe dinheiro com higiene pessoal em casa

Por muitas das vezes recebemos contatos de leitores pedindo dicas e informações de como conquistar uma renda extra em casa, pois a situação está tão difícil que não dá para depender apenas do salário conquistado no final do mês e muita das vezes nem isso o brasileiro tem.

Então, fiz uma breve pesquisa e descobri que algumas pessoas estão lucrando com produtos que fabricam em sua própria casa e recebem encomendas pela internet, de amigos redes sociais e etc…

 

São produtos de fácil fabricação como Sabonetes,  Sais de Banho,  Hidratantes, Sabonetes Líquido e Gel e até Sabonetes para cães e gatos que não necessitam de nenhum equipamento mirabolante ou caro para ser fabricado.

Para entrar nesse ramo, não precisa de muita coisa, nem tão pouco experiência anterior, mas é importante que você faça produtos de boa qualidade e aparência para que os clientes fiquem cada vez mais satisfeitos e as encomendas cresçam cada vez mais.

Para que você comece com o pé direito nesse negócio, existem várias dicas importantes que estão disponíveis em sites e cursos pela internet e um deles que nós indicamos é o material modular Aprenda a fabricar Sabonetes Artesanais em casa, que além de dar várias dicas e informações importantíssimas sobre como começar a fabricar os seus produtos, ainda ensina várias receitas fáceis e práticas.

O material disponível são Módulos online onde você aprenderá de forma simples e rápida a fazer os melhores e mais lindos Sabonetes Artesanais,  Sais de Banho, Hidratantes, Sabonetes Líquido e Gel e até Sabonetes para cães e gatos que lhe darão a oportunidade de gerar uma ótima renda extra com a  comercialização dos produtos fabricados.

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS TÓPICOS ABORDADOS NO MATERIAL

Confira o conteúdo e compartilhe com os amigos essa ideia.

24 de Maio de 2017 / de / no ,
ATENÇÃO: Ministério do Trabalho prorroga o prazo para o saque do PIS / PASEP

Para você que achou que havia perdido o prazo de sacar o benefício do PIS / PASEP, essa notícia será simplesmente maravilhosa.

Fonte direta do Ministério do Trabalho e Previdência Social, diz que o prazo para o recebimento do abono do PIS / PASEP de 2015 foi prorrogado.

Agora os beneficiários que não tiveram tempo de sacar o benefício terão até o dia 31 de agosto para realizar o saque.

De acordo com o site do Ministério do Trabalho, cerca de 1,2 milhão de trabalhadores não foram receber o referido abono este ano.

A expectativa do governo é que, ao menos, 300 mil Trabalhadores consigam realizar o saque cujo valor é de R$880,00.

Quem tem direito:

Tem direito ao abono salarial do PIS / PASEP, os trabalhadores que tenham exercido atividade remunerada durante pelo menos 30 dias no ano de 2014 e recebido até dois salários mínimos por mês neste período.

Para o PIS: O trabalhador que possui o cartão cidadão e senha pode sacar o benefício nos terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal ou em qualquer casa lotérica do país.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-7260207 da Caixa Econômica Federal.

Para o PASEP:  As informações podem ser obtidas no número da central de atendimento do Banco do Brasil que é 0800-729 00 01.

A central de atendimento alô trabalho do Ministério do Trabalho, também tem informações sobre o PIS / PASEP, o número para ligar é 158.

Parece incrível que isso aconteça mas eu mesmo já obtive informações aqui no meu Município que um funcionário simplesmente esqueceu o prazo para receber o seu benefício,

Então mesmo que você já tenha recebido o seu, divulgue essa notícia para todos os seus conhecidos.
#COMPARTILHE
6 de julho de 2016 / de / no ,
Calendário OFICIAL de pagamento do PIS 2016 / 2017

Ultimamente a internet foi invadida por uma enxurrada de informações contraditórias sobre as lamentáveis mudanças na tabela de pagamento dos abonos do PIS e PASEP para 2016 / 2017.

Mas, nós não podemos acreditar em qualquer coisa que postam na internet sem saber exatamente se a fonte é confiável, pois existem criaturas que fazem de tudo para espalhar spams e gerar o pânico na população e trabalhadores.

Por isso eu fui pesquisar em fontes diretas informadas pelos responsável pela distribuição do abono do PIS e posto aqui a real tabela de pagamento do abono do PIS 2015 / 2016.

OBS: A tabela é de acordo com o seu mês de nascimento e NÃO tem nada a ver com o final do seu número do PIS ou PASEP como acontece com o abono do PASEP.
Seque a tabela de pagamento abaixo:
CRONOGRAMA DE PAGAMENTO DO ABONO SALARIAL E RENDIMENTOS DO PIS 2015 / 2016

Cronograma de pagamento do PIS nas agências da Caixa:

  • Nascidos em Julho Recebem a partir de 28/07/2016
  • Nascidos em Agosto Recebem a partir de 18/08/2016
  • Nascidos em Setembro Recebem a partir de 15/09/2016
  • Nascidos em Outubro Recebem a partir de 14/10/2016
  • Nascidos em Novembro Recebem a partir de 21/11/2016
  • Nascidos em Dezembro Recebem a partir de 15/12/2016
  • Nascidos em Janeiro e Fevereiro Recebem a partir de 19/01/2017
  • Nascidos em Março e Abril Recebem a partir de 16/02/2017
  • Nascidos em Maio e Junho Recebem a partir de 16/03/2017

OBS: Todos devem receber até 30/06/2017 ou perderão o direito ao benefício.

O crédito em conta para correntistas do Banco do Brasil será efetuado a partir do terceiro dia útil anterior ao início de cada período de pagamento, conforme cronograma acima.

30 de junho de 2016 / de / no
Calendário OFICIAL de pagamento do PASEP 2016 / 2017

Ultimamente a internet foi invadida por uma enxurrada de informações contraditórias sobre as lamentáveis mudanças na tabela de pagamento dos abonos do PIS e PASEP para 2016 / 2017.

Mas, nós não podemos acreditar em qualquer coisa que postam na internet sem saber exatamente se a fonte é confiável, pois existem criaturas que fazem de tudo para espalhar spams e gerar o pânico na população e trabalhadores.

Por isso eu fui pesquisar em fontes diretas informadas pelos responsável pela distribuição do abono do PASEP e posto aqui a real tabela de pagamento do abono do PASEP 2015 / 2016.

OBS: A tabela é de acordo com o final do seu número do PASEP e NÃO tem nada a ver com a sua data de nascimento como acontece com o abono do PIS.
Seque a tabela de pagamento abaixo:
CRONOGRAMA DE PAGAMENTO DO ABONO SALARIAL E RENDIMENTOS DO PASEP – 2016/2017

Cronograma do pagamento do PASEP 2016/2017 nas agências do Banco do Brasil:

  • Final da inscrição 0 Recebem a partir de 28/07/2016
  • Final da inscrição 1 Recebem a partir de 18/08/2016
  • Final da inscrição 2 Recebem a partir de 15/09/2016
  • Final da inscrição 3 Recebem a partir de 14/10/2016
  • Final da inscrição 4 Recebem a partir de 21/11/2016
  • Final da inscrição 5 Recebem a partir de 19/01/2017
  • Final da inscrição 6 e 7 Recebem a partir de 16/02/2017
  • Final da inscrição 8 e 9 Recebem a partir de 16/03/2017

OBS: Todos devem receber até 30/06/2017 ou perderão o direito ao benefício.

O crédito em conta para correntistas do Banco do Brasil será efetuado a partir do terceiro dia útil anterior ao início de cada período de pagamento, conforme cronograma acima.

30 de junho de 2016 / de / no
Atenção ao fim do prazo de recebimento do abono do PIS e PASEP 2015 / 2016

Com tanta coisa na cabeça a como trabalhos a serem realizados, luta pelo reajuste do  piso nacional a ser conquistado, obrigações, pressões no local de trabalho e etc, nós, Agentes Comunitários de SaúdeAgentes de Combate às Endemias e demais profissionais da saúde, acabamos por esquecer de alguns direitos  que temos já adquiridos e que não podemos abrir mão deles.

Por isso estamos aqui para lembrar a vocês que está acabando o prazo para o recebimento do abono do PIS ou PASEP do exercício de 2015 / 2016.

Como foi publicado na matéria que explicava as “Novidades nas datas de pagamento do PIS / PASEP“, logo após a Publicação pelo Diário Oficial da União do cronograma de pagamento do abono do PIS e do PASEP, as tabelas tiveram algumas alterações.

Lembramos que o PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) é pago apenas aos servidores públicos concursados que recebem até 2 salários mínimos por mês.
OBS:  Os Funcionários que tem conta no Banco do Brasil tiveram o benefício depositado automaticamente.

Já os trabalhadores com carteira assinada, têm direito ao abono do PIS (Programa de Integração Social).
  O abono, que vale um salário mínimo, deverá ser sacado nas agências da Caixa Econômica Federal.
OBS: Os correntistas da Caixa tiveram a vantagem, pois o benefício foi depositado diretamente na conta-corrente no prazo certo.

Muita atenção:

Até a data de hoje os sites oficiais do Banco do Brasil (que dá informações sobre o pagamento do PASEP 2016) e Caixa Econômica Federal (que dá informações sobre o pagamento do PIS 2016), ainda NÃO DIVULGARAM nenhuma tabela oficial de pagamento para 2016.

Portanto, qualquer tabela que estiver disponível por aí pode ser considerada FALSA, pois os órgãos competentes só disponibilizam as novas tabelas após a última data de pagamento do benefício relativo ao exercício da tabela anterior (nesse caso, a nova tabela de pagamento par o PIS e PASEP de 2016 só ser´divulgada OFICIALMENTE após o dia 30 de junho de 2016).

Mas você pode ficar tranquilo, pois assim que os órgãos oficiais fizerem a divulgação, nós postaremos aqui todas as datas e prazos.

Por incrível que possa parecer, muitas pessoas esquecem de sacar o abono e acabam perdendo o benefício por pura distração.
Então, quem ainda não sacou o abono, deverá comparecer a uma das agências do Banco do Brasil até o dia 30/06/2016 ou o benefício será perdido.

Lembre seus amigos, compartilhe, 
não deixe de lembrar de sacar o abono.
22 de junho de 2016 / de / no
ATENÇÃO: Hoje começa o pagamento do PASEP para Inscrições com o finais 8 e 9

De acordo com a real tabela de pagamento do abono do PASEP 2015 / 2016 Hoje começa o pagamento do abono do PASEP para Inscrições com o finais 8 e 9

Com essa confusão danada que o Governo deixou lançando uma nova tabela para o pagamento do abono do PASEP os trabalhadores que tem direito a receber a tão esperada graninha extra do abono ficaram mais do que confuso.

Por isso decidimos avisar a todos das reais datas de pagamento de acordo com o final da inscrição do PASEP.

você que tem o número de inscrição no PASEP com o finais 8 e 9, pode ir hoje mesmo a uma agência do Banco do Brasil com o seu PASEP Original, CPF e Contracheque para solicitar o abono.

O
crédito em conta para correntistas do Banco do Brasil será efetuado a
partir do terceiro dia útil anterior ao início de cada período de
pagamento, conforme cronograma acima.

Fique atento a todas as novidades nas Redes Sociais:

#COMPARTILHE
17 de Março de 2016 / de / no ,
ATENÇÃO: Hoje começa o pagamento do PASEP para Inscrições com o final 5

De acordo com a real tabela de pagamento do abono do PASEP 2015 / 2016 Hoje começa o pagamento do abono do PASEP para Inscrições com o final 5

Com essa confusão danada que o Governo deixou lançando uma nova tabela para o pagamento do abono do PASEP os trabalhadores que tem direito a receber a tão esperada graninha extra do abono ficaram mais do que confuso.

Por isso decidimos avisar a todos das reais datas de pagamento de acordo com o final da inscrição do PASEP.

você que tem o número de inscrição no PASEP com o final 5, pode ir hoje mesmo a uma agência do Banco do Brasil com o seu PASEP Original, CPF e Contracheque para solicitar o abono.

O
crédito em conta para correntistas do Banco do Brasil será efetuado a
partir do terceiro dia útil anterior ao início de cada período de
pagamento, conforme cronograma acima.

Fique atento a todas as novidades nas Redes Sociais:

#COMPARTILHE
14 de Janeiro de 2016 / de / no
ATENÇÃO: Hoje começa o pagamento do PASEP para Inscrições com o final 4

De acordo com a real tabela de pagamento do abono do PASEP 2015 / 2016 Hoje começa o pagamento do abono do PASEP para Inscrições com o final 4

Com essa confusão danada que o Governo deixou lançando uma nova tabela para o pagamento do abono do PASEP os trabalhadores que tem direito a receber a tão esperada graninha extra do abono ficaram mais do que confuso.

Por isso decidimos avisar a todos das reais datas de pagamento de acordo com o final da inscrição do PASEP.

você que tem o número de inscrição no PASEP com o final 04, pode ir hoje mesmo a uma agência do Banco do Brasil com o seu PASEP Original, CPF e Contracheque para solicitar o abono.

O
crédito em conta para correntistas do Banco do Brasil será efetuado a
partir do terceiro dia útil anterior ao início de cada período de
pagamento, conforme cronograma acima.

Fique atento a todas as novidades nas Redes Sociais:

#COMPARTILHE
19 de novembro de 2015 / de / no
ATENÇÃO: Hoje começa o pagamento do PASEP para Inscrições com o final 3

De acordo com a real tabela de pagamento do abono do PASEP 2015 / 2016 Hoje começa o pagamento do abono do PASEP para Inscrições com o final 3

Com essa confusão danada que o Governo deixou lançando uma nova tabela para o pagamento do abono do PASEP os trabalhadores que tem direito a receber a tão esperada graninha extra do abono ficaram mais do que confuso.

Por isso decidimos avisar a todos das reais datas de pagamento de acordo com o final da inscrição do PASEP.

você que tem o número de inscrição no PASEP com o final 03, pode ir hoje mesmo a uma agência do Banco do Brasil com o seu PASEP Original, CPF e Contracheque para solicitar o abono.

O
crédito em conta para correntistas do Banco do Brasil será efetuado a
partir do terceiro dia útil anterior ao início de cada período de
pagamento, conforme cronograma acima.

Fique atento a todas as novidades nas Redes Sociais:

#COMPARTILHE
16 de outubro de 2015 / de / no