Rio de Janeiro

Polícia Militar do RJ DESMENTE boato que causou panico na população

Depois do caos que se instalou no Espirito Santo após os familiares de Policiais Militares impedirem os PM’s de saírem de seus quarteis para trabalhar, os boatos de que o mesmo estava marcado para acontecer no Rio de Janeiro deixaram a população apavorada…

O Boato circula em Redes Sociais e até mesmo em um grande jornal do estado que publicou uma mini matéria dizendo: “Por meio de grupos no WhatsApp, parentes de policiais militares do Rio estão organizando um protesto como forma de cobrar o pagamento do 13º salário, do RAS e de metas alcançadas em 2015 devidos aos servidores. Nas trocas de mensagens, eles estão divididos por batalhões“.

Estão circulando vários “prints”, imagens, e textos dizendo que tudo acontecerá´nessa sexta-feira (10), mas a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro usou o seu perfil oficial no Facebook para publicar que os documentos postados nas redes são FALSOS, como você pode conferir abaixo:

São FALSOS esses documentos que estão circulando nas redes sociais. #eboato #falso

#COMPARTILHE somente a Verdade

7 de Fevereiro de 2017 / de / no , ,
Novo Portal 10 Baixada Fluminense – RJ

A Baixada Fluminense é uma região do estado do Rio de Janeiro, que abrange os municípios que se localizam ao norte do município do Rio.

A região que antigamente era conhecida como Baixada da Guanabara é palco de muitos municípios, mas Nova Iguaçu, se destaca por ser conhecido como o orgulho da Baixada Fluminense, Cidade que abrigou Barões, os Nobres do Império e até Princesas.
Essa Grande Cidade que de 1930 a 1940 foi conhecida como “Cidade Perfume”, porque as laranjeiras, em floração, perfumavam todo o roteiro das ferrovias.

É nessa região que o Portal 10 realiza a sua primeira expansão regional com uma categoria exclusiva para assuntos relacionados a Baixada Fluminense.

Como um grande portal, nós esperamos em breve abranger ainda mais regiões nesse imenso Brasil e esse primeiro passo é uma grande vitória não só para nós, mas também para todos que nos acompanham desde o início.

Obrigado a todos os leitores do Portal e seja bem vindo povo da Baixada Fluminense. 🙂

6 de Janeiro de 2017 / de / no , , , ,