Testes / Reviews

  • Home
  • Testes / Reviews
Review da Fazenda Primorosa

A fazenda / Sítio Primorosa, é um espaço de lazer pra quem gosta de contato com a natureza onde podemos encontrar ar puro, animais silvestres e piscinas de água corrente.

O local é bem rústico e o acesso é um pouco complicado para quem vai a primeira vez.

O contato direto com a fauna e flora é o que define o local.

As piscinas às vezes podem ter o aspecto levemente esverdeado devido a água que as preenche vir direto da Cachoeira mas isso não chega ser um problema, pois é um dos diferenciais do local.

Não há lugar para hospedagem, logo, as visitas devem ser realizadas somente no “bate e volta”.

É proibido a entrada de bebidas, pois existe um bar interno onde são comercializados petiscos e bebidas em geral, a preços medianos.

O endereço para quem quiser realizar uma visita é:

Rua Paulino Chaves, s/n – Jardim Cachoeiras, Nova Iguaçu / RJ.

Os dias de funcionamento:

De terça feira á domingo, das 08:00 às 17:00.

Valor da entrada: R$15,00 por pessoa

Mapa: https://goo.gl/maps/91f38EA99VG2

O Telefone para contato da fazenda primorosa é: (21) 2658-9435

10 de outubro de 2017 / de / no , ,
Monetizze, Eduzz e Hotmart Qual vale mais a pena se dedicar?

Bom, antes de mais nada, gostaria de dizer que essas são as minhas impressões com base em 3 meses de experiência e testes nas plataformas Monetizze, Eduzz e Hotmart.

Como eu já tinha a intenção de escrever esse post, fiz a inscrição nas 3 plataformas no mesmo dia e divulguei os mesmos 2 produtos em cada uma delas para ver em qual eu deveria anunciar e me dedicar.

Cadastro

Nesse quesito as 3 plataformas foram bem parecidas. O cadastro foi bem fácil e rápido.

Não tive nenhum problema em nenhuma delas.

Disponibilização de produtos

Nesse quesito também foi bem fácil, sem nenhuma dificuldade se você quer divulgar produtos digitais de entrega via arquivo, pois basta você enviar o arquivo para as plataformas e eles se encarregam de disponibilizar ao comprador logo após a confirmação do pagamento.

Aprovação dos produtos enviados

Aí a coisa fica muito diferente entre as 3 plataformas:

Dessa vez a Hotmart foi a pior. Os dois produtos que eu enviei só foram analisados no 5º dia após o envio. E o pior. Os produtos que eu enviei eram livros digitais EXCLUSIVOS, de minha autoria e inclusive um deles está até disponível a tempos para a venda impressa no Clube de Autores, mas a Hotmart não aceitou o produto. Não sei qual foi o critério que eles usaram para a recusa, pois simplesmente recusam e pronto, sem nenhuma justificativa.

Eduzz analizou e aprovou os produtos em 2 dias (1 dia a menos do que eles informam como prazo).

Já a Monetizze foi muito mais rápida nessa parte e a análise dos produtos foi feita em 1 dia.

Método de entrega próprio

Aí a coisa ficou bem difícil pra mim, pois as 3 plataformas prometem integrações fáceis e etc, mas não é bem assim que funciona na prática.

Explicando: Em nosso site você encontra uma plataforma (em wordpress com sistema de usuários próprio) onde são disponibilizados módulos sobre os mais diversos temas onde o cliente se inscreve e tem acesso aos materiais de estudo como:

Pois bem, a interação é tão simples quanto os módulos disponibilizados, pois basta que o interessado se cadastre e terá acesso aos materiais escolhidos, mas foi a parte mais complicada que fez com que eu decidisse de vez qual das plataformas usar.

Hotmart até tem um plugin de integração com o WordPress, mas o processo de implantação é tão complicado que nem vale a pena investir tempo a não ser se você tiver um único produto como assinatura do blog ou outro desse tipo.

Eduzz, também tem um plugin de interação com o wordpress chamado “Eduzz WP Connect”, mas de acordo com o suporte deles, o mesmo só pode ser usado em plataformas específicas e todas elas são pagas, não havendo a possibilidade de você usar o plugin em sistema de usuários próprio.

A Monetizze não tem um plugin de integração, mas o processo de disponibilização é tão fácil que eu consigo disponibilizar os módulos em poucos minutos e essa praticidade me deu a oportunidade de mesmo sem um conhecimento profundo disponibilizar os meus produtos com praticidade.

Depois de ler esse texto, eu nem preciso falar que NA MINHA OPINIÃO a Monetizze foi a única que além de oferecer rapidez e facilidade atendeu as minhas necessidades.

Se quiser se inscrever na Monetizze basta CLICAR AQUI e boas vendas.

Mas você é livre para escolher e expressar também a sua opinião e experiencias.

18 de Março de 2017 / de / no ,
Review do bar e lanchonete Churrasco e Lanche Ideal

Review da visita feita no bar e lanchonete “Churrasco e Lanche Ideal – N.Iguaçu / RJ” em 05/02/2017.

Fomos à essa lanchonete / bar, para comer e beber alguma coisa já que era um domingo a noite, estávamos passando pelo local  e não tínhamos muitas opções no momento.

O estabelecimento é bem pequeno e modesto, possui algumas mesas e cadeiras em seu interior e 3 jogos de mesa de bar na parte externa (que fica na calçada).

A parte externa é de frente para a estrada Luiz de Lemos e como ela é bem movimentada dá uma certa insegurança, pois não há nenhum tipo de proteção e a impressão que tive é de que a qualquer momento poderia vir um carro desgovernado e causar um acidente.

Pedimos Cerveja, uma sopa de ervilha e uma poção de churrasco misto.

A sopa estava boa, um tempero modesto em boa quantidade para o valor cobrado.

Embora o lugar não estivesse cheio, a cerveja veio apenas fresca e não gelada como a maioria dos consumidores desejam.

O churrasco que veio com carne bovina, linguiça, pernil suíno, asa e coração de frango  deixou a desejar, pois veio pouquíssimo molho à campanha, uma farofa bem modesta e o sabor estava bem fraco.

A localização não é boa, por isso os clientes normalmente são moradores locais.

Clique aqui e veja a Localização no mapahttps://goo.gl/maps/ieKSE7jQbUP2

6 de Fevereiro de 2017 / de / no
Review: Porto Marina Mont Blanc Resort Itacuruçá

Review da nossa hospedagem no Hotel Porto Marina Mont Blanc Resort Itacuruçá

Estadia de 3 noites (de 26/01/2017 a 29/01/2017)

As reservas foram feitas pelo site Booking e mesmo ficando apreensivos com o método rápido e fácil de se fazer a reserva pelo site, deu tudo certo, pois liguei no dia (antes de sair de casa) e a atendente confirmou tudo certinho.

Chegamos (em 26/01/2017, aproximadamente as 16 horas) e fomos prontamente atendidos pela recepcionista que foi bem simpática, embora tivemos um probleminha com um dos cartões chave que não funcionava a recepção trocou prontamente.
Ficamos no quarto nº 520 que era ótimo, bem confortável e com uma vista espetacular da piscina e da marina com um lindo amanhecer.
A Piscina do hotel estava bem limpa e organizada.
Foi uma ótima experiencia.
Gostamos tanto que decidimos ficar mais um dia e só saímos no domingo (29/01) completando 3 noites de estadia ao invés de apenas duas.
O local é exatamente como descrito no site que fizemos a reserva, as fotos estavam bem fies a realidade.

Vista da varanda do quarto

Uma das poucas coisas que ficaram a desejar foram o café da manhã, que pelos padrões do hotel poderia ser muito melhor (não havia variedades de pães, frutas, bolos e os sucos eram artificiais).
Uma outra coisa que decepcionou foi o fato de não haver funcionários para realizar o atendimento de bar na piscina embora os 10% estejam incluídos no total do consumo. Isso causou desconforto, pois você está na piscina, molhado e de repente tem que ir até o interior do hotel para fazer o pedido e depois voltar com os pedidos nas mãos.

Vista da Piscina

A localização do hotel é razoável, pois o mesmo se encontra dentro de um condomínio, mas o mesmo não é fechado, não havia porteiro e as ruas em torno são escuras e desertas. Fica complicado para quem deseja curtir um pouco a noite do lugar e quer voltar um pouco mais tarde para o hotel.

Vista do quarto 520

Mesmo com alguns pontos que precisam melhorar nós gostamos muito do lugar.

4 de Fevereiro de 2017 / de / no , ,
Review: Pousada Talismã, Paraty / RJ

Hospedagem para 3 pessoas na Pousada Talismã, Paraty / RJ: 2 noites (de 06/12/2013 à 08/12/2013)

Achamos a pousada pesquisando na internet e embora termos a opção de reserva online, preferimos tratar diretamente com a pousada pelo telefone.

Após ligar e falar com a atendente ela nos deu os dados para o depósito de 50% do valor da hospedagem e o resto da negociação foi por e-mail.

Depois de tudo acertado chegamos no dia combinado à tarde, fomos prontamente recebidos e encaminhados ao quarto triplo que havíamos reservado.

Quarto simples, mas bem acolhedor

A localização é muito boa, praticamente ao lado do centro histórico de Paraty, com uma decoração bem rustica, mas acolhedora a pousada se destacou pela tranquilidade e segurança que transmitia aos hóspedes.

Decoração rústica da sala da recepção

O café da manhã foi um dos pontos-chave que embora simples possuia frutas, bolos feito na hora, pães frescos, sucos, café e etc…

Área externa: Frente da Pousada Talismã

A responsável pelo local, muito simpática nos deixou bem à vontade.

Infelizmente não pudemos voltar mais vezes lá (por enquanto), mas com certeza voltaríamos e recomendamos.

 

3 de Fevereiro de 2017 / de / no , ,