Avaliação de 100 viagens de UBER

Tecnologia - Testes / Reviews
Publicado em: 1 de maio de 2019 - Visto 1011 vezes.
Langues / Languages:
  • Português
  • English
  • Français

  • Avaliação de 100 viagens de UBER

    Bom, eu não me lembro exatamente quando fiz a minha primeira viagem de UBER, mas a algum tempo, recebi um e-mail da empresa com a informação de que eu havia feito a minha centésima viagem utilizando o aplicativo. Então, acho que já posso dar alguma opinião sobre as minhas experiências.

    Primeiramente eu gostaria de explicar que aqui onde moro e trabalho, é muito fácil de encontrar e solicitar um transporte via aplicativo. Pode ser que em sua localidade seja diferente.

    - Continua depois da Publicidade -

    Em relação aos motoristas, não vou dizer que nunca tive problemas, mas em todas essas viagens apenas um deles me aborreceu ao ponto de eu fazer uma reclamação:

    O caso ocorreu quando eu tentava voltar para casa tarde da noite e o motorista que aceitou a viagem simplesmente não apareceu. Como ele estava próximo de onde eu esperava, decidi ir ver oque havia acontecido, encontrei o carro mas o mesmo estava estacionado, vazio e sem sinal do motorista.

    - Continua depois da Publicidade -

    Diante disso eu tive que cancelar a viagem e quando eu solicitei outro motorista o aplicativo me cobrou pelo cancelamento. Mas logo que eu entrei em contato com a empresa e expliquei o acontecido, fui devidamente ressarcido sem nenhuma complicação.

    Outra coisa que me entristeceu um pouco foi quando eu fiz uma viagem para o Espirito Santo e a cidade onde eu estava não havia cobertura do aplicativo, embora fosse uma cidade turística por onde passam mais de 200.000 (duzentas mil) pessoas durante o carnaval.

    Tirando essas duas situações, em mais de cem viagens, eu posso dizer que a minha experiencia utilizando o UBER como meio de transporte é bem positiva, por isso continuo usando o aplicativo normalmente quando preciso.

    Além disso a empresa vive dando descontos em várias viagens que faço deixando o percurso ainda mais barato do que o transporte publico convencional.

    Não vou dizer também que todas as viagens foram “maravilhosas”, pois como qualquer serviço está sujeito a problemas (mesmo que sejam poucos). Além disso, ninguém é perfeito vide a minha avaliação ser de 4,87 (provavelmente algum motorista não gostou da minha companhia).

    Muita gente já utiliza o aplicativo UBER para realizar as suas viagens, mas se você ainda não conhece, pode se cadastrar e baixar o aplicativo CLICANDO AQUI, ou acessando o link: https://www.uber.com/invite/mcd9z95zue

    E você, o que você acha do UBER?
    Qual é a sua experiência?
    Deixe a sua opinião nos comentários no final da página.

    Sending
    Avaliação dos leitores
    0 (0 voto)

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 1 de maio de 2019 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
    Tags: ,
    #COMPARTILHE:
    .
    Receba as novidades
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    0
    Deixe sua dica ou opinião sobre o assunto.x
    ()
    x