Jornal dos Agentes de Saúde: ACS e ACE

Aviso de Visita Domiciliar quando o paciente não está em casa (Modelo)

READ IN:
  • PortuguêsPortuguês
  • EnglishEnglish
  • Não é novidade para nenhum Agente Comunitário de Saúde, que temos que realizar pelo menos uma visita domiciliar por mês à cada residência cadastrada.

    O problema é que muitos pacientes trabalham e o ACS acaba batendo com a cara no portão fechado sem nenhum residente.

    Modelo de Aviso de Visita Domiciliar para o ACS:

    Como fazer para avisar a família que você passou lá e provavelmente só voltará no mês seguinte?

    Pensando nisso, eu elaborei um Modelo de Aviso de Visita Domiciliar para deixar na casa onde os paciente não se encontram na hora da Visita Domiciliar.

    Como uma Agente de Saúde integrante do nosso Grupo de ACS e ACE no Facebook, acabou perguntando como nós fazíamos quando isso acontecia, eu resolvi postar o modelo que eu uso aqui para vocês (se quiserem), fazer o download e utilizar também em suas visita.

    ENTENDAM: Eu só estou disponibilizando para QUEM QUISER, pois NÃO é obrigatório ninguém ter esse aviso, já que não existe nenhum modelo oficial para isso.

    Opções para Download / Baixar:

    Baixar gratuitamente clicando no botão abaixo:

    Aviso de Visita Domiciliar quando o paciente não está em casa (Modelo)

    Veja também o Modelo de Lembrete de Agendamento de consulta, exames, e outros (CLICANDO AQUI)

    Caso vocês queiram outros modelos para outras ocasiões deixe sua sugestão nos comentário que disponibilizarei.

    Gostou? #COMPARTILHE com seus amigos!

    Artigos relacionados

    2 Comentários

    1. B dia
      Gostei da sugestão, mas, mais um impresso …
      Só não sei como, na prática, conseguir visitar todas as famílias cadastradas 1x por mês, com mais de 750 famílias e trabalhando uns 20 a 22 dias por mês … Não que eu queira trabalhar mais RS, mas, a lei, ao meu ver é impossível mediante a realidade.
      Att
      Danielle de Moraes
      ACS Guarulhos/SP

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo