Pix: Banco Inter inicia pré-cadastro para o serviço

Dinheiro
Visto 671 vezes des de 19 de agosto de 2020.

Pix: Banco Inter inicia pré-cadastro para o serviço

Banco Inter sai na frente com o Pix: Alguns clientes ficaram muito felizes ao receber um aviso do Banco contendo informações sobre um pré-cadastro para a utilização de uma solução de pagamentos instantâneos, criada e gerida pelo Banco Central chamada PIX.

Os avisos vieram por e-mail e também por notificação diretamente no aplicativo do banco.

De acordo com esses avisos, os felizardos entraram em uma lista para ter uma chave do PIX em primeira mão e os mesmos receberão uma notificação a partir de 05 de outubro de 2020 quando a chave de CPF estiver ativa.

Depois disso, a partir de novembro do mesmo ano, todos poderão usar sua chave para pagar e receber a qualquer momento e para qualquer banco sem pagar nenhuma tarifa para isso.

Junto com o aviso também foi encaminhado aos usuários os termos e condições da inclusão de chaves no Pix para a ciência dos clientes.

Quais serão as vantagens de utilizar o Pix?

Ao contrário dos atuais Documento de Ordem de Crédito (DOC) e Transferência Eletrônica Disponível (TED), com o Pix você poderá pagar e receber valores a qualquer hora, e até mesmo no final de semana. A proposta é ter mais rapidez e segurança para pagar e receber valores em qualquer tempo.

Nós já falamos sobre o Banco Inter AQUI, e uma das vantagens da empresa é a inclusão de cada vez mais serviços gratuitos para os seus clientes, como por exemplo a Plataforma Aberta Inter (PAI) e o seu Home Broker que possibilita investimentos em renda fixa e variável diretamente do aplicativo do próprio banco.

ATENÇÃO: Se você viu essa matéria, provavelmente os golpistas também viram, pois ela está sendo amplamente divulgada na mídia. Então, NÃO PREENCHA NENHUM CADASTRO se não tiver certeza que está no site ou aplicativo do seu banco! FIQUEM ATENTOS!!!

Quanto vale essa matéria / post?
Se você gostou, considere fazer uma doação de qualquer valor para ajudar o autor:

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .

>> ENVIAR <<
Após a sua colaboração você poderá baixar um certificado de agradecimento pela sua participação.
#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags: ,

Deixe uma resposta

Continua depois da publicidade:
Anúncio: