Baralho Cigano / O Significado das 36 Cartas

Espiritualidade
Visto 5114 vezes des de 14 de maio de 2011.

Baralho Cigano / O Significado das 36 Cartas

Conteúdo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

O Significado da carta: 28 – O Homem

Alguém com quem se tem certo grau de ligação, podendo significar pai, irmão, amigo, patrão, alguém por quem se tem interesse e que se interessa por nós, ou o próprio consulente, se for homem. E no caso de consulente mulher, pode ser também, seu namorado, marido, amante. Simboliza o homem ideal e honesto para as mulheres. As outras cartas indicarão seu significado.

O Significado da carta: 29 – A mulher

Alguém com quem se tem certo grau de ligação, podendo significar mãe, irmã, amiga, patroa, alguém por quem se tem interesse e que se interessa por nós, ou a próprio consulente, se for mulher. E no caso de consulente homem, pode ser também, sua namorada, esposa, amante. Simboliza a mulher ideal e honesta para os homens. As outras cartas indicarão seu significado.

- Continua depois da Publicidade -

O Significado da carta: 30 – Lírio

Simboliza a paz e tranqüilidade, a beleza, o amor, o ouro, virtude. Período excelente. Capacidade de se adaptar até para poder transformar a realidade. Mostra que a pessoa tem a visão para o jogo e sensibilidade para o mundo espiritual. Transmite seus poderes benéficos às outras cartas do jogo, neutralizando os efeitos negativos de outras cartas. Lírios denotam uma vida feliz.

Negativa mostra falsidade, mentiras, capacidade de trair os amigos em proveito próprio. É a ambição desmedida e sem propósito. Se a carta Nuvens vier perto, é sinal de grande sofrimento e algum desgosto em família

O Significado da carta: 31 – Sol

Representa a vida, o desenvolvimento e a luz. Um novo caminho se abrindo. Transmite energia positiva e espalha todo o seu brilho para as cartas que estão ao seu redor no jogo. Representa a força divina e prevê um futuro brilhante, uma fase de crescimento e muita prosperidade. Criatividade, sucesso em todos os setores. Planos materiais bem sucedidos. Lucros e ganhos certos, novos amores, gravidez, criação de novos projetos. Crescimento material, mental, intelectual.

Negativa demonstra que o Sol não está brilhando, que a pessoa não está encontrando soluções e que os planos não estão se desenvolvendo devidamente.

O Significado da carta: 32 – Lua

Simboliza as honrarias, o valor reconhecido, o trabalho recompensado. Sensibilidade. Ligada ao lado místico e as coisas ocultas. Recomenda-se que o consulente preste atenção à sua sensibilidade e a sua intuição. Indica glória e reconhecimento, intuição e poderes mentais. Dons místicos mediúnicos e intuitivos. Indica também que a glória pode ser precedida de provações e dores. Representa a inteligência que recebemos no plano astral.

Negativa significa uma falsa segurança, adversidade, medo, trevas e perigos ocultos. Deve-se tomar cuidado com as emboscadas, com os aduladores e traições de amor.

O Significado da carta: 33 – Chave

Simboliza a solução de todos os problemas, a resposta, o objetivo a ser alcançado. Segredo. O sucesso. Com ela você pode abrir a porta que o impedia de seguir em frente. O êxito virá só se você prosseguir o caminho sem medo, confiante e com muita vontade de cumprir os objetivos traçados. A chave abre muitas portas, principalmente dos sentimentos mais profundos do consulente. Dias melhores estão chegando. Êxito nos negócios.

O Significado da carta: 34 – Peixes

Simboliza o dinheiro, a fartura. Multiplicação. Lucros. É a energia do trabalho transformada em dinheiro e bens materiais. Esta carta está ligada à fortuna e à fartura, enfim às coisas concretas. É sinal de que os lucros estão para chegar. Sucesso em empreendimentos. Bens espirituais. É sinal de lucros que vão aparecer na sua vida.

Em jogada extremamente negativa significa falta de dinheiro, trabalho não recompensado, perdas materiais. Perdas e projetos que não se concretizam.

O Significado da carta: 35 – Âncora

Segurança, firmeza de objetivos. Êxito. Representa o patrimônio, os tesouros; tudo o que se consegue acumular em termos de bens materiais. Estabilidade financeira. Vida feliz. É hora de arquitetar novos planos. Anuncia que o consulente vai encontrar um porto seguro onde poderá jogar sua âncora e desfrutar de bons momentos em terra firme. Entrada de dinheiro inesperado.

No amor, é sinal de relacionamento sólido e fiel. No sentido negativo, significa estagnação, projetos que não frutificam, coisas emperradas e difíceis de se desenvolverem. No amor poderá passar por períodos de inconstância.

O Significado da carta: 36 – Cruz

Representa a vitória dos planos, o encontro, o sucesso nas empreitadas, o triunfo total sobre os inimigos. O domínio de seu próprio desenvolvimento. Espiritualidade. Sabedoria superior. Autoconfiança. Representam o carma do consulente, as provações que tem que passar para chegar à felicidade. Esta carta indica sempre que o consulente vai vencer, por mais complicada que seja a situação. Se ela aparecer, tenha certeza que terá forças para superar com sucesso os momentos de cabeça erguida.

A cruz é poder. Em jogada negativa Sofrimento, dor e fracasso pessoal, doença. O consulente deverá abrir mão de algo valioso. Anuncia prejuízos sérios que você vencerá. Energias negativas estão atrapalhando sua vida.

- Publicidade -

CONTINUE LENDO:

<< VOLTAR | .

#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Publicidade -


Feito com muito amor!