Baralho Cigano / O Significado das 36 Cartas

Espiritualidade
Visto 5136 vezes des de 14 de maio de 2011.

Baralho Cigano / O Significado das 36 Cartas

Conteúdo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

O SIGNIFICADO DAS CARTAS:

O Significado da carta: 1 – O Cavaleiro

Indica boas notícias e boa sorte, mensagem, proposta, vitória, autoconfiança, auto-estima, alguém de longe, capacidade de mudar, surpresa, ímpeto..

Diz respeito a parte afetiva do consulente, caminhos abertos, materializa e concretiza o que o consulente quer, êxito, alegrias intensas. Encha-se de coragem e lute por seus próprios ideais.

- Continua depois da Publicidade -

Significa o movimento, o dinheiro e as conquistas de bens materiais. O novo vem chegando, algo de bom está a caminho, pode vir até do estrangeiro.

Por onde o cavaleiro passa, ele modifica a vida daquela pessoa na maioria das vezes de forma positiva. Suas glórias são poderosas e se a pessoa não tiver equilíbrio, vive nas ilusões dessas conquistas e acaba estagnando sua vida, não indo em busca de novos objetivos.

Quando esta carta aparecer perto de uma ou mais cartas negativas, avisa que as noticias não são boas. Esta carta traz boa sorte consigo enquanto não esteja rodeada de cartas nefastas.

O Significado da carta: 2 – O Trevo

No caso do consulente estar numa situação difícil, seus erros serão perdoados e esquecidos com o Trevo próximo a ele.

Eventos fortuitos que acontecem na hora do aperto, e que podem ser interpretados, positivamente, como um obstáculo (se ele existe) que será superado. Caminho está livre, se o consulente se empenhar!

Obstáculos que são necessários para nossa própria evolução. Não seja pessimista. Com cartas negativas, a sorte lhe vira as costas – atrasos e desapontamentos estão em pauta. Destruição, a quebra da harmonia, desventura, tropeço, a pedra no caminho. Demonstra sempre negatividade. Representa uma energia que foi enviada e que já se materializou na vida da pessoa.

Tenha cuidado com a inveja, com tropeços. É um período para parar e aguardar, é o atraso e não se deve comentar com ninguém seus planos. Esta carta nos revela que estas coisas são passageiras.

Acredite na sua força interior e só peça ajuda a alguém de sua confiança. E na saúde a pessoa apresenta declives de saúde.

O Significado da carta: 3 – Navio

Mudanças positivas que estão em vias de acontecer, seja no setor financeiro, emocional, espiritual ou profissional, bons negócios. Indica, viagem, mudança de um lugar para o outro, mesmo que temporariamente.

Senso de hierarquia e responsabilidade. Anuncia riquezas, que se alcançará no comercio ou com herança.

Possibilidade de aumento de salário ou promoção.

Vitórias. Saúde ou grande capacidade de recuperação.

Na forma negativa afasta ou atrasa as viagens ou mudanças. Há perigo de doenças ou debilidade nas defesas.


- Publicidade -

#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Publicidade -


Feito com muito amor!