Baralho Cigano / O Significado das 36 Cartas

Espiritualidade
Visto 5111 vezes des de 14 de maio de 2011.

Baralho Cigano / O Significado das 36 Cartas

Conteúdo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

O Significado da carta: 4 – A Casa

Progresso, equilíbrio, harmonia, proteção, prosperidade, herança, boa saúde, família, sucesso, estabilidade.

Todas as ações serão abençoadas com sucesso. Esta carta representa a casa do Consulente, também representa o lugar onde o consulente fica mais tempo (seu lar, seu trabalho, Igreja, qualquer imóvel). Ela representa o espaço físico. Refere-se tanto a imóveis quanto às pessoas que nele vivam ou trabalhem. Se estiver em um campo relacionado ao passado, significa que os pais do Consulente ainda exercem uma grande influência sobre ele.

- Continua depois da Publicidade -

Se estiver em um campo relacionado ao futuro, é possível que haja mudança de moradia. A pessoa está protegida das influências negativas externas. Ainda que a situação da pessoa for infeliz pode-se esperar melhor sorte para o futuro. Com cartas de vitória, pode ser o indicativo de novos empreendimentos.

Com cartas negativas mostra que está havendo desarmonia e desentendimento em casa. A pessoa só se sente bem em outros lugares. Fracasso e perdas materiais, insegurança emocional.

O Significado da carta: 5 – Árvore

Saúde, abundância, segurança, progresso, resultado de longos esforços, longevidade. Amizade sincera (com raiz). Colher os frutos que se plantou. Expansão, crescimento, vitalidade. Uma realização completa, coroação de nossos esforços, energia positiva, prosperidade, fertilidade, generosidade para com o consulente. Novas oportunidades surgirão trazendo fartura à mesa e garantia de sucesso nos empreendimentos. Em termos de saúde, fala de homeopatia ou medicina natural. Cura de doenças e boa saúde.

Em jogadas muito negativas significa que está havendo uma quebra no ciclo natural das coisas, que não se está conseguindo completar o que se começou. O que se plantou pode estar sendo colhido por outra pessoa. Pode vir a faltar comida à mesa.

- Publicidade -

#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Publicidade -


Feito com muito amor!