Baralho Cigano / O Significado das 36 Cartas

Espiritualidade
Visto 5135 vezes des de 14 de maio de 2011.

Baralho Cigano / O Significado das 36 Cartas

Conteúdo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

O Significado da carta: 9 – Flores

Significa alegria, satisfação íntima, felicidade. Entendimento entre as pessoas. Generosidade. Fraternidade. Sorte, contentamento. Representa sentimentos verdadeiros, o amor universal, o entendimento entre as pessoas, o altruísmo, alegria. Coisas boas que vêm. Também indica a realização de todas as possibilidades e sonhos. Para o casal, felicidade conjugal, para o doente, cura e para o comerciante, lucros. Se junto de cartas negativas significa lágrimas.

O Significado da carta: 10 – Foice

Significa o corte em seu desenvolvimento, sonhos e planos, podendo chegar ao extremo do corte da própria vida., a interrupção do crescimento.

- Continua depois da Publicidade -

Rompimento das decisões a serem tomadas, das opções a serem feitas. Traz a doença e todos os processos que debilitam e enfraquecem o ser humano. Positiva e rodeadas de boas cartas, simboliza a transformação.

Você precisa desistir de algo no seu caminho para seguir novos rumos. Transformações precedidas de uma situação delicada. Terá que abrir mão de alguma coisa importante. Porém este corte, embora brusco, é para o seu crescimento, faz parte de sua evolução pessoal. Talvez você tenha que renunciar alguma coisa muito apegada. Indica a possibilidade, uma nova chance que surge.

É a perda dolorosa no momento certo.

O Significado da carta: 11 – Chicote

A influência maléfica atuando na vida da pessoa. Um feitiço enviado na intenção de derrubar as defesas, de quebrar a harmonia individual. Algo que só pode ser combatido com a própria magia. Punição, discórdia. Avisa sobre conflito e desarmonia, principalmente na família. Seja cuidadoso.

Desavenças entre conjugues, febres e moléstias prolongadas.

Com cartas positivas representa nosso lado místico, nossas forças ocultas. Você possui uma força superior intuitiva que deve ser canalizada para o bem. Faça você mesmo seu ritual de magia, usando sua intuição, dirigindo seu poder mental para a sua evolução.Também pode indicar o poder judiciário e a chance de um acordo em família. Indica o emprego necessário da sabedoria e da intuição.

- Publicidade -

#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Publicidade -


Feito com muito amor!