Baralho Cigano / O Significado das 36 Cartas

Espiritualidade
Visto 5130 vezes des de 14 de maio de 2011.

Baralho Cigano / O Significado das 36 Cartas

Conteúdo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

O Significado da carta: 15 – Urso

A falsidade daqueles que se fazem de amigos, porém não o são. Privam da nossa intimidade para melhor poderem descobrir nossas fraquezas e saber onde melhor nos ferir. Traição, o mau caratismo, os maus conselhos. Olho grande; inveja. Ciúmes. Mas também pode nos mostrar os instintos, nossos impulsos sexuais, a busca do prazer, um(a) amante. Sentimentos ruins como inveja, a cobiça podem interferir nas energias do seu campo astral.

O Significado da carta: 16 – Estrela

Proteção; predestinação. Destino. Realização. Êxito. Inspiração. Novas oportunidades. Carta de sorte. Simboliza luz espiritual. O sucesso está em seu caminho. Seus dons artísticos e de clarividência estão em crescimento. Confie na sua boa estrela. Vitória em todos os sentidos. É o símbolo da sua intuição, energias que devem vir à tona nos momentos difíceis de sua jornada. Estando porém rodeada de nuvens, denota uma longa série de acidentes infelizes.

- Continua depois da Publicidade -

O Significado da carta: 17 – Cegonha

Representa o nascimento ou a mudança. Imprevistos. Novidades. Surpresas. Pode significar a vinda de um filho, de um novo emprego, uma mudança de casa, uma mudança no relacionamento, um novo casamento. Algo novo está para acontecer, bom ou ruim, dependendo das outras cartas ao redor. Simboliza nossa necessidade de não cair na rotina. O início de um novo ciclo em sua vida. Seus caminhos estão abertos a novas experiências e a prósperos empreendimentos principalmente no campo pessoal.

Negativa representa a falta de mudança, a ausência de crescimento ou de desenvolvimento nos projetos ou nos objetivos propostos.

O Significado da carta: 18 – Cão

Fidelidade, amizade leal, companheirismo, vida social. Sentimentos verdadeiros. Apoio e o carinho das pessoas amigas.

Negativa demonstra que está havendo um mal entendido ou uma má interpretação por parte de um grande amigo. É sinal para ficar alerta se a carta Nuvens estiver por perto. Ela indica desequilíbrio na vida amorosa.

O Significado da carta: 19 – Torre

O lado espiritual. Isolamento voluntário; reclusão; posição defendida; afastamento; iniciação. A solidão que precisamos de vez em quando. As respostas e a proteção que queremos não estão no mundo a nossa volta e sim dentro de nós mesmos. Esta carta está ligada ao nosso mundo interior, à nossa elevação espiritual. É preciso dar mais atenção às coisas do espírito do que da matéria. É o ermitão. Você deve exteriorizar seus sentimentos para a sua felicidade plena.

Também mostra que você passa por uma fase de busca de seu autoconhecimento. Torre alta permite esperar uma velhice longa e feliz.

Negativa representa o equilíbrio rompido. Uma falta de comunicação com o mundo exterior, uma fuga da realidade, um não enquadramento. Em alguns casos pode ser internação hospitalar ou até reclusão forçada (prisão). Tristezas ocultas, depressão. Rodeada de nuvens pressagia uma doença e mesmo a morte, conforme as circunstâncias.

- Publicidade -

#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Publicidade -


Feito com muito amor!