Baralho Cigano / O Significado das 36 Cartas

Espiritualidade
Visto 5133 vezes des de 14 de maio de 2011.

Baralho Cigano / O Significado das 36 Cartas

Conteúdo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

O Significado da carta: 20 – Jardim

Família; amigos; lazer; sem interesses materiais; cura; magia das plantas. Poder latente de cura que pode ser desenvolvido. Colher o que se plantou. Lugar encantado em que encontramos paz. O jardim faz você refletir sobre suas ações, ou seja, pensar se está plantando f1ores ou deixando crescer ervas daninhas no jardim de sua vida. Diz que o consulente sozinho não será capaz de suportar seus problemas. Mas unido à família e amigos o fardo se torna menos pesado. É hora de colher tudo o que plantou, pois o momento é de paz.

O Significado da carta: 21 – Montanha

Representa a justiça e retidão, a imparcialidade de julgamento e os negócios. A rigidez e a segurança. Sua positividade representa sucesso nas pendências judiciais, nos litígios, nos casos de partilha de bens, em qualquer questão judicial. Significa a segurança da casa própria. Possibilidade de exercer um cargo de grande poder. Tenha consciência de seus limites e tome as atitudes na hora certa.

- Continua depois da Publicidade -

Negativa significa que a pessoa tem problemas de papéis ou de justiça. Pode ficar sem emprego ou mesmo sem ter onde morar. Existe uma certa dureza e autoritarismo exagerados, que devem ser temperados para haver o equilíbrio. Pode enfrentar adversidade se confronto com inimigos ou rivais.

O Significado da carta: 22 – Caminhos

Significam a estrada da vida, os caminhos a serem trilhados. Uma escolha a ser feita. Caminhos abertos e sem empecilhos. Certeza de que há uma saída para tudo na vida. A decisão de prosseguir por um atalho ou voltar para traz quando aparece um obstáculo é só sua. É um momento de escolha. Significa que a pessoa vai sair vitoriosa de qualquer disputa.

Negativa diz que os caminhos estão bloqueados que as lutas empreendidas podem ser perdidas. Pode significar separação (dois caminhos). Rodeados de nuvens são sinais de desventura.

O Significado da carta: 23 – Rato

Perda, a inveja, o ciúme, o roubo. Sempre traz desarmonia, confusão, angústia e desentendimento. Deve-se ter o máximo de cuidado com os objetos pessoais e bens materiais, pois traz avisos de perdas. Não comentar as alegrias e as vitórias, pois isso aumenta a inveja. Está havendo ciúme por parte da pessoa amada. Cuide de sua saúde. Prevê roubos e doenças (stress).

Afaste-se de pessoas que possam sugar sua energia. Furtos morais, dependência extrema de terceiros no sentido negativo. Pode ser perda espiritual (vampirismo espiritual). Se a carta As Estrelas aparecer próxima a esta, é sinal de que poderá recuperar o que foi roubado.

- Publicidade -

#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Publicidade -


Feito com muito amor!