Giro solidário: Entenda o golpe.

Em época de crise as pessoas ficam sempre em busca de uma maneira de conseguir uma renda extra e/ou algo para complementar o orçamento mensal, e é aí que mora o perigo. Nessa hora surgem os mais diversos esquemas e formulas que prometem milagrosamente gerar renda fácil aos seus participantes.

O esquema mais famoso mundialmente é o da PIRÂMIDE e seus similares que constitui em uma pessoa recrutar outras para entrar no sistema pagando um determinado valor com a promessa de ter o seu dinheiro multiplicado várias vezes desde que quem entra convença outras pessoas a pagarem para entrar também.

ATENÇÃO: Esse tipo de “esquema” é crime e dá cadeia, pois os últimos a entrarem na pirâmide SEMPRE são lesados e não conseguirão se quer recuperar o dinheiro pago.

Veja a simulação abaixo como é a ilusão e o GOLPE das pirâmides financeiras:

Na simulação acima uma pessoa precisaria de recrutar apenas mais 6 pessoas para participar… Vemos que apenas no 9º nível, os recrutadores deveriam convencer mais de 10 milhões de pessoas a entrarem no esquema para não perder o valor pago, e no 14º nível a pirâmide teria que ser maior do que a população de todo o planeta tornando o esquema impossível de ser concluído e os últimos a entrarem teriam seus pagamentos perdidos e já mais teriam o retorno prometido no golpe.

Mas e os Giros solidários?

Para responder essa pergunta, vamos imaginar uma deliciosa pizza fatiada como é tradicionalmente…

Imagine que essa pizza seja o tal “GIRO SOLIDÁRIO“.

Você nota alguma semelhança com oque estamos falando?

Note que, como no golpe da pirâmide financeira, só ganha quem está no TOPO, e nos GIROS SOLIDÁRIOS só ganha quem está no CENTRO.

Se dividirmos o “GIRO” encontraremos várias PIRÂMIDES FINANCEIRAS escondidas no círculo.

Trata-se do MESMO GOLPE, com a diferença somente da forma geométrica para tentar enganar as pessoas.

Não deixe se iludir com fórmulas e esquemas fáceis de GANHAR DINHEIRO.

FIQUE ATENTO!

#COMPARTILHE

COMPARTILHAR