Caverna do dragão O Filme – A verdadeira história

TV, Filmes e Seriados
Publicado em: 24 de maio de 2019 - Visto 4523 Vezes.

  • #SHARE / COMPARTILHE:
  • Compartilhe no Whatsapp
  • Compartilhe no facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no PINTEREST
READ IN:
  • PortuguêsPortuguês
  • EnglishEnglish
  • Por um tempo, os fans do desenho animado Caverna do Dragão estiveram ansiosos por causa de uma notícia da gravação de um filme que retrataria a história contada na animação.

    As especulações eram tantas que a cada imagem que vazava da gravação, milhares de fans criavam teorias mirabolantes sobre a estreia, final, roteiro e etc.

    Mas esse mês tudo ficou bem esclarecido com a divulgação do filme real que se tratava de uma campanha comercial do Renaut Kwid.

    Mas isso não desanimou os entusiastas, pois o comercial ficou simplesmente maravilhoso e deixou os fans emocionados com a qualidade e criatividade dos autores. Tanto que no segundo dia após o lançamento do filme/comercial o mesmo já contava com quase 400.000 visualizações e fazia parte dos vídeos em alta da plataforma youtube.

    Embora sejam apenas 1 minuto e quarenta e cinco segundos de filme a campanha recebeu a aprovação em massa da maioria dos espectadores (incluindo esse que vos escreve).

    Para quem não viu, ou para quem já viu e quer ver novamente, aqui vai o:

    Caverna do dragão O Filme
    Caverna do dragão O Filme - A verdadeira história 2

    Filme Caverna do Dragão – Online – Dublado

    Atualização: Por algum motivo o canal oficial da Renault Brasil no Youtube tirou o comercial do ar, mas nós achamos em outro canal e você pode conferir abaixo:

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 24 de maio de 2019 por Alx Coimbra.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet - Escritor e Editor dos sites: Portal10.Info e PortalParalelo.Com
    #SHARE / COMPARTILHE:

    5 1 vote
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments