Com a quarentena, muita gente acabou se encantando pelo aplicativo de vídeos Tik Tok. Umas pessoas pela diversão e outras com a intenção de ganhar uma grana extra com o aplicativo.

Se você está no Tiktok somente por diversão, basta ir na sua loja loja de aplicativos de preferencia – Apple ou Play Store e baixá-lo. Mas se você deseja ganhar uma grana enquanto assiste e faz vídeos na plataforma deve seguir algumas dicas.

Uma das dicas de como ganhar dinheiro no TikTok é cumprir algumas missões que eles oferecem e para ter sucesso você pode ler o tutorial de como fazer isso lendo: Como ganhar dinheiro assistindo vídeos em casa na quarentena.

Continua depois da publicidade:

Fim da Publicidade

A outra dica e a mais rentável é realizando lives (programas ao vivo), mas para isso você deve ter no mínimo 1k (MIL) seguidores para habilitar a função.

Nesse post eu vou contar os segredos para conseguir esse número e como eu fiz em apenas um dia.

Como conseguir 1k de seguidores no TikTok:

O primeiro passo é seguir pessoas comuns (não artistas e influenciadores): Quando você segue as pessoas comuns (que não são famosas) no TikTok, é muito provável que elas te sigam também e com isso além da sua base de seguidores aumentar você fica preparado para o passo seguinte.

O segundo passo é assistir as lives. Isso mesmo, o pessoal faz live convocando seguidores e eles seguem uns aos outros aumentando as quantidades de seguidores de todos.

A terceira e “matadora” dica é enviar presentes nas lives: Essa explicação é simples, pois quando você envia um presente durante uma live, todos percebem que você é um potencial “patrocinador” e irão te seguir para que você esteja em suas lives e mande presentes também.

Esses presentes podem ser comprados com moedas virtuais que podem ser adquiridas diretamente no aplicativo e custam bem baratinho. Exemplo: 70 moedas custam apenas R$3,99 e com essas moedas dá pra você enviar presentes até 70 vezes. Isso acaba sendo um tipo de investimento em sua carreira de TikToker.

Então, foi assim que passei de 30 seguidores para 1200 em apenas um dia. Visitando lives, seguindo o pessoal indicado nelas e de vez em quando (quando a live estava cheia) eu enviava um presentinho ao apresentador para que todo mundo visse que eu era um “patrocinador”. Você pode conferir o resultado clicando aqui.

Mas e você? Usa o TikTok? Com qual finalidade? Já tem mais de 1000 seguidores? Faz Lives? Deixe suas respostas e o link do seu perfil no aplicativo nos comentários para o pessoal seguir, e quem sabe um dia eu apareça na sua live para te enviar um presente.

Não deixe de conferir também o Passo a passo: Como fazer lives no Tik Tok e ganhar presentes.

ATENÇÃO:

Esse site informativo depende de você!
Colabore APOIANDO o Portal10 e ganhe um LINDO CERTIFICADO digital.

APOIAR AGORA


#COMPARTILHE


Continua depois da publicidade:

DEIXE SEU COMENTÁRIO