Como trabalhar com a Amazon: Os segredos do Home Office

Empregos & Concursos - Dinheiro
Visto 404 vezes des de 1 de outubro de 2020.

Como trabalhar com a Amazon: Os segredos do Home Office

Trabalhando com a Amazon: Se você já leu a matéria onde eu explico qual a finalidade dessa sequencia de posts chamada “Desvendando os segredos do Home Office“, sabe que eu pretendo postar dicas e tutoriais sobre esse tema que está sendo amplamente divulgado na internet e que interessa a tantos.

Observação: Se você chegou aqui, mas não leu a primeira matéria, é muito importante que você CLIQUE AQUI, leia, entenda melhor e somente depois volte para cá. OK?

- Continua depois da Publicidade -

Como trabalhar com a Amazon:

A Amazon é uma empresa multinacional norte-americana de tecnologia considerada uma das cinco grandes empresas de tecnologia, juntamente com Google, Apple, Microsoft e Facebook. Com foco no e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial, ela oferece uma gama enorme de produtos e serviços tanto para empresas quanto para pessoas em geral.

Dentre todos os serviços oferecidos pela Amazon existe um que é pouco conhecido aqui no brasil. Esse serviço chama-se Amazon Mechanical Turk, ou simplesmente MTurk. E é dele que vou falar hoje.

O que é o Amazon Mechanical Turk?

Amazon Mechanical Turk, ou MTurk, é uma plataforma que conecta empresas e pessoas aos trabalhos que podem ser realizados de maneira virtual (em home office). São diversos tipos de trabalhos que vão desde a realização de validação de dados simples até tarefas mais subjetivas, como participação em pesquisas, moderação de conteúdo e muito mais. O MTurk permite que as empresas aproveitem a inteligência coletiva e as habilidades de trabalhadores do mundo inteiro.

Mas porque as empresas pagam as pessoas para realizarem tarefas no MTurk?

A resposta é bem simples, embora a tecnologia já esteja bem avançada, ainda existem muitas tarefas que os seres humanos podem fazer com muito mais eficácia do que os computadores, como moderar conteúdo, coleta de dados ou pesquisa. Assim o MTurk torna-se uma boa maneira de dividir um projeto manual e demorado em tarefas menores e mais gerenciáveis (também conhecidas como ‘micro tarefas’), que podem ser concluídas por pessoas distribuídas pela Internet no mundo inteiro.

Como começar a trabalhar nessas tarefas do MTurk?

Como o nome já diz, o Amazon Mechanical Turk, é da empresa Amazon e você deverá se cadastrar nela para poder acessar a plataforma e receber as tarefas chamadas de “HITs”.

  • Para se cadastrar no MTurk acesse: https://www.mturk.com;
  • Acesse com seus dados de cadastro da Amazon.com;
  • Preencha os campos solicitados e aguarde a aprovação do seu cadastro.

Após o a aprovação do seu cadastro você terá acesso ao seu painel de controle onde poderá escolher as tarefas para executar e começar a receber os pagamentos por isso.

OBSERVAÇÃO: Lembra que no primeiro post eu falei que o conhecimento de algumas palavras em inglês e ou o Uso do Google Translate era importante? Então, nessa empresa tudo é em inglês, mas o Google Translate ajudará bastante a você entender e executar as suas tarefas de maneira satisfatória.

Quer saber mais sobre o trabalho de home office e suas oportunidades? CLIQUE AQUI e veja todos os posts com dicas e tutoriais sobre o assunto.

- Publicidade -

CONTINUE LENDO:
Tags:
#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Publicidade -


Feito com muito amor!