[CUIDADO!] Agentes de Saúde estão sendo assaltados durante o trabalho

Jornal dos ACS e ACE
Visto 62 vezes des de 18 de novembro de 2016.

[CUIDADO!] Agentes de Saúde estão sendo assaltados durante o trabalho

Ultimamente uma série de eventos ruins estão sendo notificados envolvendo ACS e ACE em todo Brasil, mas não é nenhuma novidade que durante o trabalho, os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias ficam o tempo todo frente à frente com os mais diversos perigos.

Por incrível que pareça, somente as autoridades governamentais acham que a vida desses profissionais são uma maravilha e seu trabalho não oferece nenhum risco a sua saúde, bem estar físico, psíquico e moral.

Dessa vez, Agentes de Saúde foram vítimas de assaltantes em pleno exercício de suas funções. Eles estavam trabalhando quando bandidos armados se aproximaram e tentaram levá-los para um lugar mais ermo, porém os Agentes resistiram e se recusaram a ir, então os marginais acabaram roubando somente os aparelhos celulares dos trabalhadores.

O Crime ocorreu no distrito  do Barra Rio Vermelho – Salvador / BA, onde as vítimas lavraram o Boletim de Ocorrência.

A parte boa é que não houve danos físicos aos profissionais. Mas e o psicológico?
Como fica a cabeça de um profissional sabendo que vai ter que passar pelo mesmo lugar por várias vezes durante o seu trabalho? Isso nenhuma autoridade quer admitir!

Esses crimes infelizmente são comuns, mas pouco divulgados, por isso fazemos questão de mostrar e divulgar bastante, para que TODOS OS GOVERNANTES possam ver o quão perigoso é o trabalho desses profissionais que passam por perigos constantes todo o tempo durante o seu trabalho.

Quanto vale essa matéria / post?
Se você gostou, considere fazer uma doação de qualquer valor para ajudar o autor:

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .

>> ENVIAR <<
Após a sua colaboração você poderá baixar um certificado de agradecimento pela sua participação.
#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags: ,

Deixe uma resposta

Continua depois da publicidade:
Anúncio: