Desvendando e ensinando “Os segredos do Home Office” GRÁTIS!

Dinheiro - Empregos & Concursos
Visto 494 vezes des de 1 de outubro de 2020.

Desvendando e ensinando “Os segredos do Home Office” GRÁTIS!

Já a algum tempo vem se falando muito na internet sobre “Os seguedos do Home Office“. Principalmente quando começou a pandemia e uma grande parte da população mundial teve que permanecer em cada de quarentena.

O que é o Home Office?

A tradução livre de Home office é escritório em casa. Basicamente é uma maneira de você realizar trabalho em casa. Você pode exercer um trabalho em casa (em home office) de algumas maneiras: sendo funcionário de uma empresa, sendo freelancer ou como empresário.

- Continua depois da Publicidade -

Existem cursos e tutoriais caros vendidos pela internet que prometem te fazer virar um “expert” no assunto, mas aqui, nessa sequencia de posts sobre esse assunto eu pretendo explicar e ensinar como trabalhar em home office completamente de graça, sem vender, comprar ou oferecer nada a ninguém.

Conseguir trabalhos de home office é fácil?

Sim, é bem fácil, mas não quer dizer que seja. Deixa eu explicar um pouco. Existem diversas formas de você trabalhar em casa pela internet e ganhar dinheiro com isso, porém, é um trabalho como outro qualquer. Você precisa de tempo, dedicação, paciência e foco. Digo isso porque as pessoas quando ouvem falar em trabalhar em casa, pensam em ficar a maior parte do tempo atoa enquanto alguma mágica acontece para ela ganhar dinheiro.

As coisas não funcionam dessa maneira e ao longo dessa série de matérias que preparei você vai entender direitinho isso.

O que vai ter de interessante nessas matérias sobre o home office?

Bom, eu pretendo mostrar as facilidades e também os desafios que as pessoas enfrentam quando decidem trabalhar em casa, seja para conseguir uma renda extra, ou até mesmo para obter a sua renda principal. Isso mesmo! Muita gente tanto no Brasil, quanto no exterior ganham o seu pão de cada dia trabalhando com home office.

Você vai me mostrar como Vender alguma coisa na internet?

NÃO! DEFINITIVAMENTE, NÃO! Apesar do sistema de afiliados ser uma certa forma de trabalho em home office, eu não vou entrar nesse assunto. O que eu pretendo mostrar a você é como trabalhar em casa para empresas que pagam profissionais para realizar tarefas pela internet. Essas empresas são bem conhecidas pelo mundo e com certeza você já ouviu falar de algumas dela como a Amazon, Clickworker, Appen, Lionbridge e outras.

Alguns requisitos para trabalhar em home office:

Ter acesso à internet seja por celular tablet ou computador,

Ter o mínimo de conhecimento sobre a internet (entrar em sites, copiar, colar, salvar fotos e essas coisa básicas);

Reconhecer algumas palavras em inglês (você não precisa ser fluente em inglês, mas saber ao menos reconhecer algumas palavras);

Saber ou aprender a usar o google translate (Sim, a maioria dos trabalhos de home office são em outra língua), mas ao longo do tutorial e da apresentação das empresas eu mostrarei como utilizar o google translate que ajuda tanto.

Então está preparado(a)? CLIQUE AQUI e veja todas as dicas e tutoriais que te ajudarão a desvendar Os segredos do home Office!

- Publicidade -

CONTINUE LENDO:
Tags:
#COMPARTILHE:

2 pensamentos sobre “Desvendando e ensinando “Os segredos do Home Office” GRÁTIS!”

  1. frank disse:

    Olá Porla 10 Notícias gostei deste artigo! Descubra agora o Método Único e Simples que me permite FATURAR mais de R$ 4.397,00 por mês Trabalhando como Home Office.

  2. adriano disse:

    olá portal 10 ,descubra agora método único e simples de faturar mais R$4.397,00 , trabalhando home office no conforto de sua casa, não é dinheiro fácil requer empenho para colher os frutos ..mas sim é possível alcançar o objetivo.

Deixe uma resposta

- Publicidade -


Feito com muito amor!