6ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – Letra “F”

Dicionários do Axé
Visto 293 vezes des de 12 de janeiro de 2013.

6ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – Letra “F”

Você quer saber o significado das coisas que você sonha? Então aprenda o significado dos seus sonhos com coisas e palavras iniciadas com a letra “F” nesse maravilhoso Dicionário dos Significados dos Sonhos de “A” a “Z”

Sonhar com palavras iniciadas com a letra – F

Sonhar com Fã = Para quem lida com todo tipo de atividades ligadas às artes, sonhar que está dando autógrafo para um fã é sinal de bons presságios. Ser fã: é bom mudar os objetivos.
Sonhar com Fábrica = Vê-la: emprego novo em breve, melhorando consideravelmente sua situação financeira e profissional. Estar numa: seu trabalho será recompensado; aumento de salário e de cargo; grande riqueza no futuro. Construir uma: morte de um amigo. Comprar: você será abençoado. Vender: ficará doente. Pessoas entrando em uma: acontecimento importante e benéfico ocorrerá.

Sonhar com Faca = Se estiver afiada, é sinal de traição e luta; se estiver enferrujada, haverá desentendimentos familiares. Vê-la: mal entendido com o ser amado. Esfaquear alguém: problemas com a justiça. Ser esfaqueado: traição e brigas no campo afetivo. Acha-la: medo de perda da libido, fracasso nos negócios. Ter muitas facas: brigas. Uma partida: fracasso no amor. De cozinha: brigas com amigos. De açougueiro: bons tempos virão. Ter muitas: brigas. Uma de mesa: terá grande discussão. Ser ferido por uma faca no pescoço: será insultado por amigos. Duas facas em posição de cruz: matarão alguém.

Sonhar com Faces = Belas faces: boa saúde. Faces pálidas: precisa de incentivo no trabalho.

Sonhar com Faculdade = Visitar uma faculdade: passará no vestibular. Ser estudante de uma: altos lucros nos negócios. Entrar em uma: realização de um grande desejo.

- Continua depois da Publicidade -

---

Sonhar com Fada = De modo geral é sempre um bom sonho, indicando melhoras em todos os setores, em especial no plano sentimental; novos amores e até propostas de casamento muito promissoras.

Sonhar com Faisão = ver: a prosperidade virá além de suas expectativas. Comer: tudo dará certo para você. Cozinhar: grande felicidade. Matar: abundância.

Sonhar com Falar = sozinho: preocupações. Com alguém: confidências. Com várias pessoas: intriga. Com criança: nascimento de bebê. Com velhos: insucesso. Com um inimigo: brigas em família. Com amigo: sofrimento que virá. Falar com um cachorro ou papagaio: morte.

Sonhar com Falcão = ver: sua sorte aumentará. Segurar um nas mãos: prazer. Outras pessoas segurando: está cercado por inimigos invejosos. Voando: será tapeado por amigos.

Sonhar com Falência = Com a própria falência: no âmbito pessoal funciona como um aviso para se amar mais, se tratar melhor. No âmbito dos negócios: concorrência desleal, preocupação com um concorrente, porém, lucros inesperados ou sorte no jogo. Notícia de uma empresa que faliu: algumas surpresas desagradáveis.

Sonhar com Falta de ar = Ver alguém: falecimento de pessoa da família que já está doente há tempos. Estar com: preocupações e desgostos podendo ser evitados se você agir com prudência. Evite viajar.

Sonhar com Falsidade = Pessoas falsas: terá contratempos no lar. Ser falso: vida longa. Cometer falsidade contra alguém: infidelidade conjugal.

Sonhar com Falsificar = receber dinheiro falso: um mistério será solucionado. Fazer dinheiro falsificado: receberá uma promoção no emprego ou encontrará um. Lidar com dinheiro falso: vão pedir sua ajuda.

Sonhar com Fama = Mas se viu alguém famoso, espere por uma ajuda inesperada. Ter fama: haverá negociações com autoridades. Outras pessoas alcançando a fama: será rico, mas por seu trabalho. Filhos que alcançam a fama: terá vida longa. Cônjuge alcançando a fama: fracasso dos seus inimigos.

Sonhar com Família = sua própria: cautela em seus empreendimentos. Ter família numerosa: tempos prósperos o esperam. Ter família pequena: um amigo vai te ajudar. Não ter família ou parente: você está sendo enganado. A família de outras pessoas: os inimigos fracassaram.

Sonhar com Famoso = Ser artista famoso: prejuízos e mudanças financeiras. Outras pessoas famosas: a tristeza está prestes a chegar.

Sonhar com Fanhoso = ouvir falar uma pessoa fanhosa, sorte nos amores. Falar como fanhoso, mudanças na vida para melhor.

Sonhar com Fantasia = Usá-la: alguma coisa que o incomode muito deverá ser revelada; seja você mesmo. Ver alguém: você terá grandes surpresas com a pessoa amada; evite brigas por ciúmes.

Sonhar com Fantasma = ver um: desapontamento. Ver um vestido de branco: alegria e consolo. Vestido de preto: aborrecimentos. Muitos fantasmas: desespero.

Sonhar com Fantoche = intriga. Maquinações de falsos amigos acarretando sérios riscos e prejuízos.

Sonhar com Farinha = Que se espalha: aviso para não esbanjar; tempo difíceis chegando. Ensacada: sucesso profissional. Vê-la: paz e harmonia na vida sentimental e familiar; todos os problemas serão solucionados. Derramá-la: pequena discussão com o sexo oposto elucidará um ponto em comum. Comprar: sinal de trabalho promissor e lucrativo em breve. Ter: abundância.

Sonhar com Farmácia = saúde para familiares. Prosperidade. Sorte nos negócios. Que se entra numa para comprar remédio: preocupação desnecessária.

Sonhar com Farol = novos rumos na sua vida. Provável mudança de estado civil. Notícias agradáveis. Ver um farol aceso: novidades agradáveis, principalmente no amor. Ver um apagado: cuidado com traições.

Sonhar com Favela = Sonhar que mora numa favela, sem morar: cuidado para não se envolver em negócios duvidosos. Visitar uma: problemas financeiros. Ver um protesto de favelados: sorte no jogo.

Sonhar com Faxina = ver-se fazendo faxina, sérios aborrecimentos em conseqüência de intrigas.

Sonhar com Fax = Receber um: poderá perder ótimas oportunidades no trabalho. Mandar um: grande sintonia com a sua família e os seus amigos.

Sonhar com Fazenda = avistar uma ou estar nela, perspectivas de melhoria de vida; notícias favoráveis e há muito esperadas chegarão em breve. Estar numa: esperanças e sonhos se realizarão, conte com ajuda de amigos. Sorte na loto e em jogos. Visitar uma: boa saúde. Outras pessoas que visitam sua fazenda: êxito rápido nos seus negócios. Abrir trilhas em uma fazenda: trabalho pesado a frente. Uma fazenda vazia: miséria.

Sonhar com Febre = estar com febre alta: os amigos virão com mentiras. Crianças com febre: obterá o que desejava. Parentes com febre: ganhos financeiros. Amigos com febre: será tapeado por amigo.

Sonhar com Fechadura = abrir uma: uma grande mudança. Se a fechamos ou se está fechada, alguma coisa na nossa vida deve ser revista. Se quebra ou se nós a quebramos, é provável que se resolva uma situação de forma brusca, violenta ou pouco tradicional. Se olhar através dela: estamos vendo novas situações que podemos aproveitar.

Sonhar com Fecho-éclair = prender sua roupa com fecho-éclair: receberá uma proposta de amor. Abrir a roupa com fecho-éclair: boa saúde. Outras pessoas que fecham a roupa: terá sorte no jogo. Comprar: será ofendido.
Sonhar com Feijão = plantando: melhoria de posição financeira. Colhendo: sorte no jogo durante três dias. Comendo: fartura no lar; fim para os seus problemas; mudança de residência. Vê-lo: abundância, prosperidade e lucros certos num período menor do que você esperava; aguarde com paciência.

Sonhar com Feira = Estar em uma: atividades sociais de natureza agradável. Outros que vão a uma feira: mudança para melhor. Ir a uma feira com a família: adiamento do êxito. Ir a uma feira com amigos: terá tristeza emocional.

Sonhar com Feio = Ser feio: vida longa. Outras pessoas feias: será tapeado por amigos falsos

Sonhar com Feiticeiro (a) = Ser: mudança para melhor; amor novo surgirá. Ver: fim de um mal entendido com parentes ou amigos, tudo voltará ao normal. Proteções importantes. Ser assustado por uma: abuso de confiança.

Sonhar com Feitiço = Fazer um feitiço: infelicidade. Receber um feitiço: contratempos com dinheiro e negócios. Ser vítima de um: lucros financeiros ou felicidade amorosa.

Sonhar com Fel = desgostos profundos por questão de família. Intrigas que darão muito aborrecimento.

Sonhar com Fera = Vê-la: perigo de intrigas e traições; evite se desentender no seu ambiente de trabalho. Vencê-la: desaparecimento de inimigos poderosos; que poderá ser por morte ou mudança de país.

Sonhar com Ferida = ter feridas no corpo: grande riqueza virá a você. Outras pessoas com feridas: amigos fiéis. Filhos com ferida: abundância de dinheiro. Ferir uma pessoa: perigo à frente. Ferir a si próprio: abundância em tudo.

Sonhar com Fermento = prosperidade. Boas perspectivas de mudanças na vida.

Sonhar com Ferradura = Pode receber proposta irrecusável nos próximos sete dias. Vê-la: boa sorte em negócios; jogos de azar; loterias; arrisque seu palpite. Achá-la: grande sorte em todos os sentidos; principalmente em questões de dinheiro.

Sonhar com Ferramenta = Vê-la: a pessoa, por sua boa conduta, fará um casamento muito vantajoso; se for casada, terá vida feliz. Usá-la: seu trabalho será recompensado brevemente. Ter muitas: riqueza. Comprar: transformações boas virão.

Sonhar com Ferreiro = sonhar com um ferreiro em pleno trabalho, movimentando a forja, malhando o ferro, é indicação de que você tem força interior suficiente para concretizar seus objetivos.

Sonhar com Ferro = Comprar: notícias de parentes distantes. Vender: o dinheiro virá com facilidade. Ferro de passar roupa: felicidade no amor. Chapas de ferro: dificuldades. Barra de ferro: descoberta de objetos perdidos. Ferro derretido: a felicidade está assegurada.

Sonhar com Ferrovia = Uma: bons tempos estão a caminho. Achar-se sozinho em uma: ascensão rápida em seus negócios. Estar em uma ferrovia com parentes: muito dinheiro. Caminhar sobre a ferrovia: perturbação e preocupação.

Sonhar com Ferver = comida: muita felicidade. Café: tristeza emocional. Sopa: ganhos financeiros. Ovos: cautela no que diz. Comer ovos fervidos: muita felicidade.

Sonhar com Festa = Agitada: seus planos não estão dando certo; tranqüila: terá que decidir sobre uma proposta interessante; se a maioria dos convidados for estranha, é sinal de inquietação; se você conhecer quase todos, tenha calma ao julgar determinada pessoa.

Sonhar com Fezes = sonho de bom agouro; indica sorte no campo profissional; realização de negócios vantajosos e lucros em qualquer tipo de empreendimento. Muita sorte no jogo e nos negócios. Prosperidade.

Sonhar com Fiado = sonhar que está comprando fiado: briga em família. Vendendo fiado: inimizade inesperada.

Sonhar com Fidalgo = sonhar com fidalgos aponta para profunda decepção com pessoa amiga. Doença em família.

Sonhar com Figa = Achá-la: é um bom presságio, indicando casamento ou noivado próximo. Perdê-la: rompimento de relações amorosas. Ganhá-la: sorte no jogo e em loterias.

Sonhar com Fígado = Vê-lo, no sonho, robusto, vistoso, vivo, vermelho, é sinal de alegria, boa saúde, felicidade, realizações. Sentir, no sonho, dores ou cólicas de fígado é sinal de perda de dinheiro. Os sonhos com parte do corpo humano são na maioria das vezes, uma manifestação orgânica. Ter um fígado estragado: miséria. Comer fígado: terá boa saúde.

Sonhar com Figos = Esse sonho sempre indica felicidade, exceto se estiverem verdes e você os apanha: precipitação no trato de assuntos financeiros ou amorosos. Frescos: sucesso e alegria. Secos: problemas

Sonhar com Fila = sonhar que vê uma fila ou que está numa fila, insucesso nos empreendimentos; você irá esperar mais um pouco até ver os seus sonhos realizados. Recomenda prudência nos novos empreendimentos.

Sonhar com Filho = sonhar com filho, aponta para o sucesso financeiro, prosperidade, lucros. Gravidez, casamento, sorte no jogo, etc. Ver um menino bonito é sinal de felicidade. Se estiver ferido ou doente, esta visão pressagia angústia e tristeza. De modo geral é um sonho que indica mudanças nos seus planos; porém devem ser esperadas no sentido de que tudo vai melhorar. Sucesso em concursos e concorrências. Casar com filho: aventura amorosa; sonhar que tem filhos sem os ter: decepção amorosa; filho bonito: presente. Ter diversos filhos: êxito nos negócios. Seu filho aleijado: dificuldades. Seu filho doente: obstáculos. Um pai sonhando com uma filha: prazer e harmonia no lar. Diversas filhas reunidas: melhoria em sua situação. Uma mãe sonhando com a filha única: logo engravidará.

Sonhar com Filhote de animal = ver um: será dado um aviso de amigo. Muitos: tristeza emocional. Muitos em gaiola: morte de inimigo.

Sonhar com Filme = sonhar que está vendo um filme ou filmando algo ou alguém, progresso profissional. Oportunidade de novos negócios.

Sonhar com Finados = visitar túmulo de parente no dia de finados: êxito futuro, rápido e grande. Ir a igreja no dia de finados: receberá boas notícias sem demora.

Sonhar com Fio = de tecido: melhoria em sua posição. De ouro: felicidade assegurada. De prata: evitará o perigo. De aço: terá que lutar contra oposição. De seda: grande alegria. De algodão: bons tempos estão chegando. De lã: sairá bem de um perigo atual. Fios partidos: falsos amigos lhe causarão prejuízo. Enrolar: riqueza ganha com economia. Desenrolar: um mistério será solucionado.

Sonhar com Fita = sonho favorável. Melhoria da situação financeira. Novidades no campo sentimental.

Sonhar com Fivela = possibilidade de fechar excelente negócio.

Sonhar com Flanela = sonhar com flanela recomenda que se deve tomar cuidados especiais com falsos amigos.

Sonhar com Flauta = tocar: decepção amorosa, porém ganhos financeiros. Ver alguém tocando: doença grave em pessoa da família ou amiga. Ouvir o som sem ver a flauta: viagem de negócios. Ver uma: o dinheiro virá com facilidade por toda a vida.

Sonhar com Flecha = ver uma atravessando o ar: viagem próxima. Ser alcançado por uma: noivado ou casamento próximo. Ser atingido por uma: cuidado com os inimigos. Atirar uma: reviravolta na vida para pior. Quebrar uma: desavenças. Atingir o alvo: conte com a sorte. Errar o alvo: conte com dificuldades. Acertar na “mosca”: herança. Ter muitas flexas: perdas financeiras.

Sonhar com Flor = Ver um jardim ou muitas flores: alegria e fortuna; flores caídas do galho: aflições. Receber uma flor de alguém: casamento. Receber flores de longe: será herdeiro de grande fortuna. Um belo ramalhete: grande afeição.Rosas: alegrias e felicidade. O cravo: vaidade satisfeita. Colher violetas: fará casamento feliz. Gerânio: riqueza. Margarida: felicidade e êxito mas se alguém a desfolha, as lágrimas estão próximas. Lírios na estação: felicidade; fora da estação: fracasso. A orquídea: sorte, prosperidade e felicidade. A papoula vermelha: você é supersticioso; de outras cores:riqueza em futuro próximo. Tulipa: alegria e felicidade. O jacinto diz que está cercado de boa vontade, da qual se deve aproveitar a chance. Se a flor estiver seca: transtornos. Colher flores: logo se casará. Artificiais: infortúnio nos negócios. Jogar flores fora: brigas violentas. Flores pintadas: estará preocupado. Flores brancas: pequenas dificuldades. Amarelas: grandes dificuldades. Vermelhas: paixão. Roxas: morte. De diversas outras cores:ganhos financeiros. Colher flores: terá uma amizade firme. Sentir o perfume de flores que vem do jardim: perda de amigos. Colher flor de laranjeira: casamento. Fazer uma grinalda de flor de laranjeira: casar-se-á com muita felicidade.

Sonhar com Flor-de-lis = Pureza e vaidade. De modo geral é um sonho auspicioso, revelando melhoria de posição social, econômica e, sobretudo, melhoras na sua vida espiritual. Fase positiva e duradoura.

Sonhar com Floresta = sonhar com floresta indica prosperidade, fartura. Vê-la: boas notícias de pessoas ausentes; regresso breve. Perder-se numa: medo de perda de consciência; você deve estar trabalhando demais. Procure se divertir.

Sonhar com Flutuar = sonhar que está flutuando no ar ou ver alguém ou algo flutuando, paz de espírito tranqüilidade, vitória.

Sonhar com Foca = uma que vem dar na praia: logo engravidará. Uma que mergulha: recursos abundantes. Um casaco de foca: dinheiro que se avisinha. Apanhar uma: inimigos secretos estão trabalhando contra você. Uma foca pequena em aquário: segurança no amor.

Sonhar com Focinheira = por em cachorro: felicidade nas questões amorosas. Por em outros animais: os inimigos estão sob controle.

Sonhar com Fogão = cozinhar em fogão de lenha: será falsamente acusado por inimigos. Ver um fogão: receberá um presente que há muito aguarda. Um fogão cheio de carvão aceso: prosperidade. À gás: bons dias estão chegando. À querosene: mudança para melhor.

Sonhar com Fogo = Vê-lo: brigas por ciúme tenha mais confiança na pessoa amada. Claro e normal: sucesso, saúde e abundância. Sonhar que está se aquecendo numa lareira ou à beira de uma fogueira: fortuna. Fogo durante o dia: perigo, falsidade. Fogo aceso durante a noite: domínio, vitória, fortuna. Apagar o fogo: mau agouro, uma renúncia, uma decepção amorosa.; soprar as cinzas: perigo iminente. Acender o fogo, pelo contrário, é sinal de que encontrará o que procura. Se o fogo é moderado e queima sem fumaça: estão em vista o bom êxito e a fartura. A fumaça que se desprende do fogo: prejuízos, más notícias.

Sonhar com Fogueira = alguém que cai em uma: infortúnio. Parentes que se queimam em uma: logo terá febre alta. Observar uma que é apagada: pobreza. Estar em uma: triunfo. Uma apagada: má sorte. Uma pequena: boas notícias. Uma grande: conte com sérias modificações em sua vida. Queimar-se em uma: danos nos negócios.

Sonhar com Foguete = sonhar com foguete subindo ou estar dentro dele, novas perspectivas de vida. Sucesso profissional. Descendo: pequenos problemas para recebimento de uma dívida antiga. Observar uma exibição pirotécnica com parentes: brigas em família. Observar uma exibição pirotécnica com os filhos: alegria sem proveito.

Sonhar com Foice = doenças em família. Intrigas. Calúnias.

Sonhar com Fole = boas noticias em breve. Êxito nos negócios

Sonhar com Folha = ver folhas arrastadas pelo vento, desilusão amorosa. Folhas caindo, insucesso; complicações sentimentais, porém sem motivo para grandes preocupações. Recolher folhas verdes: receberá dinheiro. Folhas de figueira: as pessoas estão dizendo coisas ruins a seu respeito. Pisando em folhas secas, rompimento. Vê-las: fertilidade; prosperidade e abundância na sua vida futura; novas amizades. Folhas de louro: alegria. Comer folhas: brigas. Folhas que caem no outono: decepção no amor. Folhas que cobrem a terra no quintal de casa: divórcio.

Sonhar com Folhinha (calendário) = complicações sentimentais. Risco de fracasso nos novos empreendimentos. Recomenda prudência.

Sonhar com Fome = Ver alguém com: procure ser mais altruísta e colabore com seus colegas de trabalho. Estar com: indica carência afetiva; seja mais otimista em relação a vida. Fofocas. Filhos com fome: acontecimento importante e muito benéfico virá.

Sonhar com Fonte = Se a fonte é abundante e dela corre muita água, você terá muita sorte. Se a fonte estiver seca: prepare-se para vencer toda a sorte de obstáculos. Uma fonte cheia: felicidade. Uma fonte sagrada: a devoção trará êxito. Seca: grande desolação.

Sonhar com Forca = sonhar com forca indica saúde e prosperidade. Sucesso nos negócios. Chance de promoção. Morrer na forca: obterá posição honrosa; ser posto na forca: dignidade e dinheiro. Outras pessoas enforcadas: ruína à frente.

Sonhar com Formiga = trabalhando: boa atividade comercial; formigas na casa: doença na família; na comida: felicidade assegurada.

Sonhar com Forno = aceso: abundância. Forno muito quente fora de casa: felicidade. Desligar um: prestará serviço a alguém. Uma mulher sonhando com forno quente: será muito amada.

Sonhar com Fortuna = receber uma: encrencas e prejuízos. Receber uma de parentes: êxito em tudo. Ser afortunado nos negócios: ocasião alegre chegará. Ser afortunado no amor: perderá dinheiro em jogo. Ser afortunado na política: terá emprego firme.

Sonhar com Fósforo = Acendê-lo ou ver acesso: reconciliação de relação amorosa; trazendo grandes alegrias. Apagá-lo: rompimento do namoro ou noivado por intriga. Para os casados: perigo de desquite; aja com prudência. Não conseguir acender: obstáculos sérios. Vê-los: seus esforços trarão riqueza.

Sonhar com Fotografia = Rasgar ou queimar: briga ou discussões. Admirar uma: conquistará grande vitória. Dar ou receber uma foto: amor correspondido.

Sonhar com Freiras = Vê-las: infelicidade no amor; rompimento de namoro ou noivado; tenha cautela em suas decisões. Conversar com: evite dar conselhos; você será responsabilizado por decisões alheias. Uma que sai de sua casa: você tem muitos inimigos. Uma que vive em sua casa: boa sorte. Diversas com seus amigos: comparecerá a um funeral. Com seus inimigos: perigo de morte. uma mulher rezando com uma freira: perda do marido. Freiras cuidando de crianças: briga entre namorados.

Sonhar com Fritar = comida: cuidarão de você na sua velhice. Comida para uma festa: terá uma briga lamentável. Ovos: virão ganhos financeiros. Galinha: terá vida longa. Batatas: será muitíssimo amado por alguém que conhecerá.

Sonhar com Frio = Senti-lo: cuidado com o jogo; você poderá perder uma quantia superior as suas condições. Ver alguém com: proteja-se contra fofocas; não dê motivos para isso. Solidão, tristeza; as coisas se desenvolvem lentamente.

Sonhar com Fruta = prosperidade. Fartura. Sorte nos novos investimentos. Tem o mesmo significado do ovo. Indica riqueza para o pobre e aumento de fortuna para o rico. Fuga Para o homem, traição nos negócios; para a mulher, romance, casamento. Um ótimo sonho é aquele no qual se comem frutas frescas e saborosas; anuncia novas amizades e relações interessantes.

Sonhar com Fubá = dinheiro. Prosperidade. Sorte no jogo

Sonhar com Fugir = sonhar que está fugindo, riscos de prejuízo financeiro; ameaças de inimigos; perseguições e desavenças com parentes próximos; evite fazer visitas. Aborrecimentos para os próximos dias. Ver alguém fugindo: atraso em alguns negócios ou no recebimento de dinheiro emprestado.

Sonhar com Fuligem = calúnias. Intrigas. Desavenças no local de trabalho.

Sonhar com Fumaça = ver fumaça subindo pelo ar, sorte no jogo nos próximos dias. Realização de um antigo sonho. Clara: bom presságio, notícias de amigos do exterior; viagens bem sucedidas. Escura: más notícias estão a caminho, mas você não deve se preocupar, pois tudo será resolvido rapidamente.

Sonhar com Fumar = sonhar que está fumando, realização de um desejo oculto. Êxito nos empreendimentos. Fumar cachimbo: satisfação. Cigarro: você é respeitado. Em geral, quem sonha que está fumando tem desejos e prazeres ocultos.

Sonhar com Fumo = Plantá-lo: felicidade em amor e nos seus projetos. Colhê-lo: é um sinal de perdas e prejuízos; cuidado com assaltos. Ganhá-lo: um amigo distante retornará ao seu convívio. Uma loja de fumo: muita fofoca nas suas costas. Folhas de fumo: fracasso no amor, êxito nos negócios. Comprar: sofrerá pesar. Vender: vai conhecer alguém muito interessante.

Sonhar com Funeral = estar num: sorte no amor. Ir num com a pessoa amada: você é invejado por inimigos. Ir num com outras pessoas: boa saúde. Ir ao funeral do melhor amigo: vida longa. Funil = superação de dificuldades. Novidades no trabalho.

Sonhar com Furacão = perda de amigos. Estar em um: tenha muito cuidado com o que faz.perder propriedade em um: terá vida longa. A devastação causada por um: um mistério será solucionado.

Sonhar com Furto = ser furtado: casamento sem demora. Furtar: perda de dinheiro nos empreendimentos comerciais. Furtar roupa: perda de amigos. Furtar comida: prejuízo financeiro. Furtar dinheiro: dias difíceis virão. Ser furtado: casamento sem demora.

Sonhar com Futebol = Assistir: apesar da inveja, a pessoa recuperará um bem que lhe era destinado. Participar: lute com garra, que você vencerá os obstáculos; confie mais em você.

Sonhar com Fuzilamento = sonhar que está sendo fuzilado: mudança radical de vida. Ver alguém sendo fuzilado: vitória, sucesso.

Não deixe de ver o significado de outras palavras do Dicionário dos Sonhos CLICANDO AQUI.

Pix Portal10

- Continua depois da Publicidade -

---
CONTINUE LENDO:
Tags:
#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Continua depois da Publicidade -

---


Feito com muito amor!