1ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – LETRA "A"

Dicionários do Axé
Visto 575 vezes des de 12 de janeiro de 2013.

1ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – LETRA "A"

Conteúdo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Dicionário dos Sonhos: Aprenda o significado dos seus sonhos com coisas e palavras iniciadas com a letra “A” nesse maravilhoso Dicionário dos Significados dos Sonhos de “A” a “Z”

Sonhar com coisas iniciadas com as letras – Ab

Sonhar com A = ver ou escrever esta letra: novidades próximas, sucesso. Boas notícias
Sonhar com Abacate = Vê-los aos montes: amor em esperança; comê-los: alegria e felicidade, ambições elevadas, futuro interessante. Maduros: prosperidade.Verdes: contrariedades. No pé: transformações no seu modo de vida; bom augúrio. Vê-lo com outra fruta: fofocas em família; cuidado com as tias.Fazer uma salada com: bons tempos estão chegando.
Sonhar com Abacaxi = Ver uma plantação: bom agouro. Descascado: solução de problemas, de mal-entendidos. Ver um na fruteira: problemas ou desilusões amorosas, discussão, briga com parente. No pé: novo amor em grande estilo; dinheiro. Descascá-lo: Soluções para problemas graves. Comê-lo:viagem próxima. Vê-lo com outras frutas: restabelecimento de doença. Prosperidade. Partindo fatias: cautela nas relações.

- Continua depois da Publicidade -

---

Sonhar com Abade = Receber as benções de um: bom encaminhamento em assuntos de difícil resolução. Ver um rezando: aviso de encrenca próxima, notícias desagradáveis. Sonhar com um abade é indício de que você perderá a confiança de amigos. Se você era um abade, prepare-se para uma série de desapontamentos. Ver vários abades indica que você terá que ter forças para suportar dor e pesar. Se em sonho, um abade não se comporta como deveria, indica que seus amigos terão pena de você. Ver um abade rezando é aviso de notícia triste sobre pessoa ausente. Se você o encontrava, terá um bom período para negócios. Se ele estava de hábito branco é sinal de que você encontrará em breve um bom emprego. Se era um hábito negro, desgraça em família. Se o hábito era de uma outra cor qualquer, novidades no ar.

Sonhar com Abadessa = Ver uma freira superiora em um convento indica grande alegria. Conhecer uma abadessa em sonho depois que se passou por uma enfermidade é sinal de conforto. Se sonhou ser uma abadessa em um mosteiro ruim, indício de futuro agradável e acontecimentos bastante interessantes. Se ela estava a rezar em uma igreja ou convento é aviso de tristezas. Falar com ela é indício de notícias agradáveis e negócios favoráveis.

Sonhar com Abadia = Entrar em uma abadia é indício feliz de que receberás muitas honras. Ver uma abadia, amor venturoso em seu caminho. Estar dentro dela, melhoria de emprego e fortuna à vista, livrar-se-á finalmente da ansiedade que o consome. Saindo dela: derrota de algum projeto feliz.Rezar em uma: é sinal de alegria e felicidade. Estar sentado em uma:transformações em suas atuais questões. Estar ou ver uma abadia extremamente ornamentada avisa sobre um período difícil e desgastante relativo a assuntos de heranças ou partilhas. Construir uma: terás muito trabalho e suor pela frente antes de atingires seu objetivo. Conversar com outras pessoas em uma abadia: cuidado para não cair em tentação, pois você está prestes a cometer um erro diante de Deus.

Abafado = Estar num lugar abafado: infelicidade no amor.
Abanador = Significa alívio, descanso, riqueza depois de muita privação. Representa também uma mulher, um filho, um homem cuja companhia se busca.

Abandonar = abandonar esposa: estará em apuros; o marido: perda de amizade; o pai: recuperação de objeto valioso perdido; a mãe: enfermidade;seus filhos: perda de dinheiro; outros parentes: bons tempos virão; o namorado: dívidas; amigos: fracasso nos negócios; a casa: felicidade. Religião: pobreza; os negócios: brigas; o emprego: mudança para melhor.Pessoas influentes: terá prazer na vida. Navio: fracasso nos negócios;abandonar um navio e chegar à terra: bons ganhos financeiro. Sentir-se abandonado: terá brigas de família.

Abatedouro = Ver um: cautela. Estar em um: tristeza. Outros em abatedouro: evite o perigo. Animais sendo abatidos: surpresas desagradáveis.
Abdicar = Um rei ou presidente que abdica: desordem nos negócios.Abdicar de um cargo destacado: recuperará dinheiro. Parentes que abdicam de sua posição: alegria. Amigos: adiamento do êxito.

Abdômen = Dores no abdômen: conquista de dinheiro. Pessoa casada sonhar com este símbolo: infelicidade no amor. Uma mulher que o vê crescer: engravidará. O abdomem de uma pessoa amada: traição por parte de um dos amantes.

Sonhar com Abelha = Se é um negociante que sonha: lucros. Se um lavrador ou fazendeiro: boa safra. Se é um militar: luta, ação bélica. Fugir das abelhas é o mesmo que ser perseguido. Sonhar com abelha-rainha, se é mulher, sinal de gravidez. Se já está grávida será mãe de gêmeos. Vê-las num alvoroço na colméia: sucesso nos assuntos financeiros, aquisição de bens. Ver um enxame: prosperidade, fertilidade; progresso; promoção no trabalho, felicidade na vida. Que se está sendo picado: revezes nos assuntos de dinheiro; intrigas; tenha cuidado como inesperado em tudo que fizer; traição à vista. Não ser picado por elas: êxito no amor. Abelhas atarefadas: lucros.Se elas zumbem: preocupações de ordem intelectual. Quando elas picam alguém, sofrerá os ciúmes de seus colegas. Se o sonhador as apanha, pode aguardar um êxito. Vê-las entrar na colméia: boas notícias. Matar uma:sua situação será ameaçada. Voando: amizade nova e duradoura. Fazer mel em sua propriedade: êxito completo nos negócios.

Abismo = Que se está caindo num: insegurança; perigo iminente, doença, luto, rancor, preocupações, problemas judiciais, deve ter cuidado com seus negócios. Sustos e más notícias. Ver um: ameaça de sustos e má notícias. Você tem adversários poderosos. Sair de um: amor recuperado com dificuldades. Quando você evita a queda, é sinal de que vencerá dificuldades financeiras. Cair em um sem se machucar: não empreste dinheiro, pois, não receberá.

Sonhar com Abóbora Moranga = Plantar: será desonrado. Colher: morte de um parente. Comprar: receberá má notícia. Fazer torta: um amigo traiçoeiro procura vingança. Comer torta: contrairá doença séria.

Sonhar com Abóbora (outras) = Vê-la no pé: sucesso nos empreendimentos, alegria.Comer o doce: novas amizades ou reencontro feliz. Herança próxima. Lucros inesperados. Plantar: tarefa estafante iminente; problemas com a pessoa amada. Colher: sucesso em atividade importante; aumento de renda, inesperado. Comer: doença em casa, prejuízos.

Abordar = Abordar alguém: cuidado com sua segurança pessoal. Ser abordado: felicidade familiar; nascimento de gêmeos; notícias boas de pessoa querida que vive distante. Sonhar com piratas abordando um navio ou sendo assaltado na rua: intriga de inimigos ocultos. Ser abordado por uma pessoa pobre: receberá dinheiro.

Aborrecimento = Quando a pessoa se sente aborrecida em sonhos é sinal que está passando por uma fase bastante complicada na vida e que precisa usar de toda a garra e persistência para resolver todos os problemas. Ser aborrecido por inimigos: dificuldades financeiras. Parentes que aborrecem:infelicidade amorosa. Aborrecer alguém: fortuna considerável.

Sonhar com Aborto = Que se está tendo: insegurança, egoísmo excessivo, rompimento de amizade; acidente de pessoas próximas; dificuldades nos negócios. Este sonho não é bom, mostra certa insegurança nos planos atuais, com perigo de cometer faltas graves. É preciso ficar sempre atento a tudo. De qualquer forma, acontecimentos negativos, retrocessos no amor e no trabalho, solidão; péssimas perspectivas para os negócios; não jogue; evite conhecer pessoas por um dia.

Abraçar = Abraçar um morto: o sonhador viverá muitos anos. Porém, se é o morto que abraça quem sonha, o presságio é de morte para este último.Abraçar um inimigo: paz entre os dois. Abraçar uma mulher: sinal de uma vida mundana. O abraço entre os homens significa ajuda mútua e entre mulheres, adulação, falsidade por perto. Abraçar amigos: brigas ligeiras com familiares. Ser abraçado por desconhecidos: recuse convites de festas para os próximos dois dias, porém poderá ter proveitos financeiros. Abraçar desconhecido: viagem próxima. Abraçar o sexo oposto: sorte no jogo.Abraçar pessoa velha: morte de parente ou amigo. Abraçar parentes:cuidado com traição. Abraçar crianças: grande alegria a frente. Esposa ou namorada que abraça outro: solidão e encrencas. Marido ou namorado que abraça outras: terá vida prolongada.

Abrigo = De qualquer tipo: força positiva, dia favorável para tudo, exceto para brigas; mantenha seu pensamento elevado. Dar abrigo a alguém:reconhecimento do seu valor e do seu caráter.

CLIQUE em CONTINUAR>> para PROSSEGUIR

Pix Portal10

- Continua depois da Publicidade -

---
CONTINUE LENDO:

|

.
Tags:
#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Continua depois da Publicidade -

---


Feito com muito amor!