1ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – LETRA "A"

Dicionários do Axé
Visto 1341 vezes des de 12 de janeiro de 2013.

1ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – LETRA "A"

Conteúdo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Sonhar com coisas iniciadas com as letras – Aj e Al

Ajoelhar-se = diante de um homem: afronta; de uma mulher: insucesso amoroso; ver gente se ajoelhando: poderão falar mal de você.

Ajudar = ajudar alguém ou ser ajudado: prosperidade. Boas notícias para breve.

Alambique = Rompimento de amizade, aborrecimentos.

Alarme = ouvir alarme: mudança de vida; dar alarme: acelere seus planos profissionais; alarme de incêndio: má notícia.

Alcachofras = Perda de dinheiro no jogo, ou no emprego (despedida, etc.)
Alcova = Estar numa: uma pessoa por demais atraente surgirá em sua vida; paixão nova. Ver: problemas de ordem sentimental devem ser resolvidos com a pessoa amada; não procure conselhos de terceiros.
Sonhar com Álcool = desgosto íntimo e aborrecimento.
Alçapão = problemas com documentos e com familiares.
Aldeia = Sonhar com aldeia é sinal de abundância, de felicidade. Se há muito movimento na aldeia, a indicação é de que haverá triunfo certo.
Alegria = Se no sonho a pessoa está alegre, então a indicação é de alívio de uma aflição antiga, êxito; vitória realização no campo profissional e econômico. Alegria excessiva: Fato desagradável iminente, más notícias.Alegria moderada: período de harmonia.

Sonhar com Aleijado = um: ajude os outros, mas, sem criar dependências; pense a este respeito.
Sonhar com Alfabeto = escrever todo o alfabeto: notícias inesperadas virão. Examinar um alfabeto estrangeiro: um mistério será solucionado.
Sonhar com Alface = ver: boa saúde; comer: sua vida está em desordem; desgosto.Colher de um canteiro: perigo nas questões amorosas. Comprar: terá pesares emocional. Lavar: será culpado de atos impensados.
Alfaiate = Ser: sua criatividade não anda muito bem; procure passear e se divertir. Ir a um alfaiate: sua auto-estima está em baixa; invista em você e aguarde os resultados.
Alfinete = preocupações tanto maiores quanto forem os alfinetes. Comprar alfinete de cabelo: dinheiro chegando.
Sonhar com Algemas = Estar algemado: aborrecimento causado por inimigo; outras pessoas algemadas: vencerá todos os obstáculos; parentes algemados: sairá das dificuldades; inimigos algemados: boas perspectivas para os negócios; um prisioneiro perigoso algemado: receberá uma carta com dinheiro.
Sonhar com Algodão = agitação na vida, mas com grande possibilidade de ganhar dinheiro extra. Pegar em: cura e alívio para problemas de saúde, tanto de ordem física como mental, seu ou de familiares. Colher: indica amores novos, porém com rivalidade e obstáculos. Algodão em rama: não lhe faltarão recursos; tecido de algodão: afeto sincero, mas de curta duração.Plantar: vida agitada, mas com grande possibilidade de ganhar dinheiro.

Sonhar com Alho = Comer alho cozido: arrependimento, brigas; se o alho está cru:recuperação da saúde. Arrancar alhos: problemas trazidos por parentes.Plantar: amores infelizes. Comprar: será irritado por outras pessoas; plantar alho no canteiro: as pessoas o detestam. Cheirar: surpresa desagradável.

Sonhar com Aliança = De qualquer tipo: a aliança é o símbolo universal da união, indica sempre novas perspectivas, tanto nos assuntos sentimentais como nos financeiros. É um bom presságio. Geralmente indica fartura, novos romances, prosperidade.
Alicate = Ver um: alegria e lucros. Usar: fará um bolo em futuro próximo.Comprar: notícias desagradáveis.
Alimento = Sonhar com banquetes, festas de aniversário ou muita comida significa abundância. Fazer no transcurso do sonho a própria comida é melhoria no emprego; Sentar-se à mesa com autoridades ou gente importante é sucesso na vida social ou profissional. Se a comida é de cor branca, êxito; mas se prevalece o amarelo, é sinal de sofrimento, é visto como doença. Tomar caldo ou sopa representa vida longa. Comer em festas é bom augúrio. Em velório, um mau presságio. Deixar de comer anuncia um bom caráter. Dar de comer a criança pequena: ganhos financeiros. Outros dando de comer a crianças pequenas: você está sendo enganado. Dar de comer a animais: as questões pessoais irão bem. Outros que dão de comer a animais: alguém procura destruí-lo.

Sonhar com Alistamento = Uma mulher sonhando em alistar-se: encontrará ótimo marido. Um homem sonhando em alistar-se: adiamento do êxito. Parentes que se alistam: há um amigo falso por perto. Crianças que se alistam:brigas em família. Outros que se alistam: melhoria dentro do seu trabalho.
Alma = pode indicar que está apegado demais aos valores materiais. Más notícias a caminho. Risco de acidente em viagem.
Almanaque = melhoria de vida, surpresas no campo afetivo. Pode receber declaração de amor.
Almofada = Ter algumas: fará bom casamento. Ter muitas: dificuldades e preocupações nos negócios. Que pertencem a outros: discórdia entre amigos. Deitar-se sob diversas: mudança para melhor.
Alpendre = Notícia satisfatória e inesperada. Sucesso no relacionamento social.
Altar = Um altar: descoberta de dinheiro que tinha sido perdido. Ajoelhar-se em um: terá satisfeito um desejo secreto. Estar foro do prédio que contem um altar: grande fortuna. Um ornamentado: viagem prolongada. Um em confusão: será aborrecido por inimigo. Um altar que é destruído: morte de um filho. Um sendo construído; desfrutará riqueza.
Aluguel = Pagar: você deve estar em falta com alguém; procure saldar esta dívida, que não precisa ser, necessariamente, em dinheiro; pode ser moral.Pagar aluguel de parentes: pobreza. Alugar apartamento: alegria duradoura.Receber: pessoa afastada do seu convívio voltará. Dever: será perseguido.Alugar smoking: receberá herança. Vestido noturno: descobrirá novo amor.
Aluno = Na escola: infelicidade. Na escola noturna: adversidade na sua vida.
Alvorada = ouvir o toque de alvorada: notícia inesperada e satisfatória dentro de pouco tempo.

CLIQUE em CONTINUAR>> para PROSSEGUIR

Pix Portal10

CONTINUE LENDO:

<< VOLTAR | |

.
Tags:
#COMPARTILHE:
.

Deixe uma resposta