1ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – LETRA "A"

Dicionários do Axé
Visto 1330 vezes des de 12 de janeiro de 2013.

1ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – LETRA "A"

Conteúdo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Sonhar com Amigo = Falar com um: desavença no lar. Visitar um: situação embaraçosa. Ver um sem lhe falar: bom presságio. Receber visita de: tranqüilidade em casa. Presente: você receberá um presente importante em reconhecimento de sua amizade. Ausente: notícias e breve regresso de amigos, acontecimentos felizes. Amigos que estão felizes: boas notícias.Despedir-se de um amigo: acontecimentos penosos o esperam. Amigos que se encontram em apuros: receberá boas notícias inesperadas. Rir em companhia de amigos: desmanchará sua sociedade. Fazer novas amizades: logo estará de luto.
Amolar = amolar faca ou tesoura: brigas em família, Inveja.
Amoníaco = sonhar que está cheirando amoníaco: viagem próxima. Novidades para quem deseja mudar de emprego.
Amor = Unir-se à pessoa amada durante o sono, representa perigo ou castigo. De qualquer forma: você se unirá intimamente com outra pessoa, e esta união sentimental fará sua felicidade. Perder: você está inseguro quanto ao seu amor, analise a situação. Ser amado: prosperidade. Amar muitíssimo alguém: fortuna e alegria. Abraçar um antigo amor: receberá presente inesperado. Recompor relações com antigo amor: ocupará posição destacada. Escrever carta de amor; felicidade. Ler carta de amor: receberá boas notícias. Amar seu trabalho: a prosperidade o espera. Amar os filhos: felicidade. Amar os amigos: receberá notícia de falecimento de amigo. Ser amado pelos amigos: ser-lhe-ão feitas promessas falsas.
Sonhar com Amoras = Que se as come: fofocas, aborrecimentos com vizinhos, traição por parte de amigos. Vê-las no pé, sem tocar: inteligência no trato com pessoas e nos negócios, equilíbrio emocional. Colher: vida longa. Comprar: sorte e prosperidade.
Amoreira = Bem-estar, bons negócios, felicidade familiar (desde que não se coma os frutos).
Amputação = Ver uma: terá vida sadia. Uma perna sendo amputada: perda de uma amizade. Um braço: perda de um parente. Uma mão: morte de um inimigo. Um pé: morte de um amigo.
Sonhar com Amuleto = um amuleto: cuidado com inveja; usar um amuleto: mudança de vida; comprar um: casamento; vender um: infelicidade.

Anágua = afeto correspondido. Pode receber declaração de amor nos próximos dias.
Sonhar com Anão = Que se simpatiza com um: resolução de um problema chato. De qualquer tipo: cuidado com sua teimosia, pois poderá perder dois amigos que seriam extremamente úteis numa futura sociedade. Ver diversos: doença grave. Ser perseguido ou agarrado: herança, tanto mais valiosa quanto maior for o número de anões.
Ancião, ancestrais = Sonhar que está ficando velho é desejo de sabedoria.
Âncora = realização de um sonho. Pode receber carta amorosa. Notícias agradáveis a respeito de dinheiro. Segurar uma: pense a respeito de sua vida sentimental, você está se sentindo preso. Uma âncora na proa de um navio: Boa sorte. Uma pendente ao lado de um navio: sorte e prosperidade.Uma no fundo da água: terá desapontamentos. Levantar âncora da água: conseguirá bons ganhos.
Sonhar com Andaime = Estar subindo: sonhos que há muito você idealizava, se concretizarão brevemente; viagens. Estar descendo: cuidado com sua vida e seus negócios; contrariedades.
Andar = Andar para trás: perdas e fracassos; mancando: má sorte. Andar por uma paisagem árida: o sonhador sofrerá de solidão; se o caminho sobe:a sorte vai melhorar; se o lugar para onde se vai é luminoso: há de se realizar suas ambições. Se se esforça por andar, sem conseguir: está nos limites das forças morais; andar de mãos dadas com uma pessoa desconhecida, mas simpática: não saberá o que é solidão. Andar à noite: aborrecimento. Andar por um canal seco: as pessoas estão trabalhando contra você. Andar ao lado de um rio seco: alegria e prosperidade. Andar na água: triunfo e êxito. Andar em ziguezague: oposição. Andar com outras pessoas: êxito. Andar com perna de pau: transformação na posição que ocupa. Andar devagar: vergonha e perda de dinheiro. Andar por ruas enlameadas: será molestado. Andar na lama: enfermidade. Andar coxeando: má sorte. Andar com muletas: perda no jogo.

CLIQUE em CONTINUAR>> para PROSSEGUIR

Pix Portal10

CONTINUE LENDO:

<< VOLTAR | |

.
Tags:
#COMPARTILHE:
.

Deixe uma resposta