1ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – LETRA "A"

Dicionários do Axé
Visto 1159 vezes des de 12 de janeiro de 2013.

1ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – LETRA "A"

Conteúdo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Andorinha = Se for uma só: quebra de um sentimento muito querido. Se for um bando: boas notícias, festas, casamento numa reunião social você conhecerá pessoas interessantes; felicidade inesperada, etc., saúde geral.Voando: regresso de parente ou amigo, trazendo boas notícias e felicidades.
Andrajo = reviravolta na vida para melhor. Presente inesperado. Melhoria da saúde de parente doente.
Sonhar com Anel = casamento próximo. Convite para cargo melhor na empresa. Sucesso social. De prata: poder, vitória; de aço: conquista de um ideal, saúde. Perder um: desgosto. Ruptura do anel: separação. Quando alguém sonha ter enviado um anel a uma pessoa e o ter recebido de volta, que dizer que não vai conseguir casar-se com a pessoa amada. Perder um: surgirão desgostos e inconvenientes desagradáveis, ruptura de namoro. Receber: pedido de casamento à vista, novas amizades. Dar: amizade sincera surgirá. Achar: sorte em jogos e amor. Comprar um: será pessoa importante.
Angu = Bons tempos logo virão. Preparar: sorte variável. Comer: você vai desfrutar do dinheiro que tem. Dar angu a criança: dinheiro em abundância.
Angústia = Estar em: desarmonia na família por questões de interesses; saúde precária; tome cuidado com acidentes. Ver alguém em: brigas em família e até com pessoas desconhecidas.

Sonhar com Animal = *Grandes: boa sorte, em tudo.*Pequenos: grandes felicidades estão por acontecer.*Fugir deles: você terá boas notícias, sobre assuntos comerciais e financeiros.*Acariciar: grande fortuna a frente.*Dar de comer a animais: riqueza.*Bater em: conte com alegrias.*Bater até mata-los: bons resultados nos negócios.*Um touro ou vaca: fará bons investimentos.*Cachorro: prosperidade.*Cavalo: acontecimento importante e muito benéfico está a caminho.*Macaco: atividade social feliz.*Crocodilo: pobreza.*Animal magro: terá de suportar a falta de comida.*Um papagaio que fala: as palavras dele se concretizarão.*Comprar: encrencas a frente.*Animais de outras pessoas: um mistério será solucionado.*Um animal selvagem: terá a proteção e favor de pessoas distintas.*Ouvir um rugido de animal selvagem: promoção inesperada.*Ser perseguido por animal selvagem: vergonha.*Ser atacado por animal selvagem: terá vida longa.*Matar animal selvagem: muitas transformações com vitória.

Sonhar com Aniversário = sonhar com o próprio aniversário é sinal de prosperidade, saúde e vida longa. Com aniversário de outro, sucesso profissional e financeiro. Alguém deseja lhe dizer palavras de amor.
Sonhar com Anjo = Ver em estátua: egoísmo, inveja. Vê-lo vivo: compreensão, religiosidade. Vê-lo voando: boa nova. Em qualquer situação: realizações em todos aspectos; todo o mal está sendo afastado de sua vida. Boas notícias em breve. Sonhar com anjos ou outros seres celestiais é um dos melhores sonhos que se pode ter. Se os anjos estão tristes, ameaçadores ou furiosos, a mudança será negativa e no sentido espiritual refletem os nossos temores e incertezas.
Sonhar com Anus = Você não deve acreditar em amigos do sexo oposto, pois poderão lhe colocar em sérias dificuldades, através de fofocas e intrigas no seu ambiente de trabalho.

Anzol = Ver um: melhoras no ambiente familiar e nos negócios. Achar um: você terá sucesso em vendas. Pegar um: se você desmanchou namoro ou noivado, as pazes serão feitas logo, logo, aguarde.

CLIQUE em CONTINUAR>> para PROSSEGUIR

Pix Portal10

CONTINUE LENDO:

<< VOLTAR | |

.
Tags:
#COMPARTILHE:
.

Deixe uma resposta