1ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – LETRA "A"

Dicionários do Axé
Visto 1167 vezes des de 12 de janeiro de 2013.

1ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – LETRA "A"

Conteúdo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Sonhar com Adultério = Do marido: entrada de dinheiro, herança. Da esposa: complexo de inferioridade. Que se está cometendo um: desejo de mudança, rotina que incomoda. Presenciar um: afronta que receberá. Praticá-lo: paixão violenta. Se for cometido com uma mulher desconhecida, representa uma falta menos grave do que com uma conhecida. Indica também instinto de roubo, traição. Se for uma mulher que incita um homem a cometer adultério, este receberá dinheiro por uma consulta ilícita. Entrar em um prostíbulo e não sair é um presságio de morte ou escândalo. Em relação a você: decepção; desengano; inimizades poderosas tanto no plano afetivo como profissional. Em relação a outro: você poderá ser chamado, para mediar uma discussão.

Sonhar com Adversário = Lutar com um vencerá os rivais. Ter um sócio adversário:prejuízos financeiros. Familiar como adversário: há um amigo falso por perto.

Sonhar com Advogado = Falar com: obtenção de lucros, em seu ramo de atividade; sucesso junto ao sexo oposto. Ser um: promoção no emprego; viagens promissoras, financeiramente falando. Consultando um: insegurança ou prejuízos financeiros ou emocionais, negócios escusos ou indo mal. Ser procurado por um: traição, rivalidade. Estar num tribunal com um: excesso de preocupação, espírito agitado.

Aeroplano = Triunfo sobre inimigos. Vitória nos empreendimentos. Surpresa agradável na profissão. Boas notícias para os próximos dias.

CLIQUE em CONTINUAR>> para PROSSEGUIR

Pix Portal10

CONTINUE LENDO:

<< VOLTAR | |

.
Tags:
#COMPARTILHE:
.

Deixe uma resposta