17ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – Letra “S”

Dicionários do Axé
Visto 99 vezes des de 12 de janeiro de 2013.

17ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – Letra “S”

Você sabe o que significa quando você sonha com algumas coisas? Aprenda o significado dos seus sonhos com coisas e palavras iniciadas com a letra “S” nesse maravilhoso Dicionário dos Significados dos Sonhos de “A” a “Z”

Sonhar com palavras iniciadas com a letra – S

Sabão = Se escorregarmos por culpa do sabonete, estamos em perigo de errarmos, de cometer um deslize. Indica problemas de ordem familiar, que podem ser por discussões financeiras ou relacionamento conflituoso. Procure não esperar tanto dos outros. Comprar: os negócios estão em confusão. Vender: perda de negócios. Um homem que sonha lavar-se com sabão: transações inesperadas e boas. Sabão em pó a se desmanchar: resolverá questões que o deixam ansioso.
Sábio = Consultá-lo: sinal de muita sabedoria. Receber conselho de um: cuidado com pessoas duvidosas.
Sacada = estar em sacada: perderá a posição atual. Sentar-se em uma sacada: não conseguirá manter o que tem agora. Estar sozinho em uma sacada: ganhos financeiros. Estar em sacada com pessoa do sexo oposto; grande amor. Enamorados despedindo-se em uma sacada: virá longa separação.

Saca-rolhas = usar: enfermidade. Outras pessoas que usam: um mistério será solucionado.
Sacerdote = Pode receber uma herança em breve. Confessar com um sacerdote: cuidado com as pessoas maldosas que querem prejudicar você. Falar com um: conquistará posição de destaque
Saco = Vazio: ausência de uma pessoa muito querida por motivo de viagem; perda de um amigo. Cheio: suas finanças vão melhorar graças a um dinheiro imprevisto, pode ser herança. Encher um: ganhos financeiros. Esvaziar um: está por começar um período ruim.
Saia = problemas na família. Afronta por parte de inimigos. Recomenda prudência. Comprar uma: felicidade. Sonhar com saias pode significar perigo próximo
Sal = Prosperidade. Vitória em pendências judiciais. Sempre um sonho de bom agouro, que indica ganhos, prosperidade e abundância. Ver: felicidade em todos os aspectos; vida longa para você e seus familiares. Comer: muita sorte no amor, com dinheiro e jogos. Derramar: novidades boas brevemente; aguarde. Cozinhar com sal: bons dias à frente.
Sala = Uma sala bem mobiliada, confortável: satisfação de seus desejos; mal arrumada: frustrações e decepções amorosas. Estar numa sala: um romance vai durar muito tempo. Conversar com alguém dentro de uma sala estranha: este sonho mostra que muitas surpresas vão tomar conta da sua vida, prepare-se para um período de sorte. Sala escura: atritos na relação amorosa. Com uma linda decoração: amores passageiros, relação de paixão instável.
Salada = Comê-la: terá muita sorte. Preparar: dinheiro que se avizinha. Outras pessoas preparando: você está sendo enganado.
Salame = cortar em fatias: cuidado! Uma armadilha está sendo preparada para você. Comer: discussão em família. Fazer sanduíche: receberá boas notícias.
Salão = estar em um: uma companhia de duas caras vai tentar prejudicar sua reputação. Estar num com outras pessoas: receberá más notícias. Estar num com amigos: relações boas e novas. Estar num com inimigos: melhoria em sua situação.

Salário = Sonhar que recebe um aumento nos seus ganhos mensais: seus projetos mais íntimos serão realizados. Recebê-lo: alegrias. Perdê-lo: ganhos repentinos e inesperados. Pagá-lo a seus serviçais: ganhos financeiros. Outras pessoas pagando: cuidado com amigos falsos.
Saliva / cuspe = sua própria saliva: a felicidade está assegurada. A dos filhos: acontecimento importante e benéfico. A de pessoa doente: evite os rivais. Pessoas cuspindo: alguém procura destruir você. A saliva de um animal: sobrepujará os inimigos. A saliva que sai da boca de um cachorro: você tem amigos fiéis. A que sai da boca de um cavalo: recursos abundantes.
Salsa = ver: você será abordada por homem rico. Comer: aflição. Cozinhar: as pessoas falam de você. Mulher que sonha comer salsa: será enganada. Homem que sonha comer salsa: abandonará o lar. Plantar: o êxito será obtido por trabalho esforçado. Família que come salsa: boa sorte. Comprar: segurança.

Salsicha = Ver: cautela com pessoas do sexo masculino; perigo de traição; fofocas. Comer: satisfação de um desejo antigo que pode ser viagem ou compra de imóvel, carro ou aparelho elétrico.
Saltar = no ar: perda da posição atual. Na água: será perseguido. Na presença de outras pessoas: perderá uma ação judicial. Sobre uma vala: um inimigo procura sua ruína. Outras pessoas saltando: sobrepujará os inimigos.
Salvar = ser salvo sem ferimentos: pequena perda comercial. Salvar outras pessoas: terá boa reputação. Ser salvo de afogamento: evite viajar pelo mar. Salvar outros de afogamento: terá grandes ganhos financeiros. Salvar alguém que quer morrer: cuidado com amizades falsas. Salvar criança: grande herança vinda de pessoa desconhecida. Salvar parentes: brigas em família. Salvar inimigos impedindo que se matem: os perigos desapareceram. Salvar algum objeto: felicidade à frente. Salvar algo de incêndio: grande êxito nos negócios. Salvar a vida da família: melhoria na situação financeira. Salvar a vida dos filhos: acontecimentos agradáveis.
Sanduíche = Ver: problemas financeiros na família; dívidas e prejuízos em transações comerciais. Comer: dinheiro vindo por comissão em vendas; aumento de salário; herança à vista. Comer sanduíche de pão branco: lucro enorme. Comer sanduíche de peixe: vida longa e sadia.
Sonhar com Sangue = Beber: morte de seus inimigos.Vomitar sangue anuncia ao pobre que ele receberá dinheiro em abundância.Se o sangue está estragado, deve-se temer uma doença.Se ele corre para o chão, é morte de um filho.Ver-se sangrando em abundância também é sinal de que receberá um presente valioso.Sangrar um animal: enriquecerá rapidamente e sua saúde passará por uma melhora considerável.Ter sangue nas mãos: má sorte.Roupas manchadas de sangue: o sucesso na carreira é impedindo pelos inimigos.Sangue em outras pessoas: decepção.Sangrar muito no corpo: cairá em armadilha.O sangue que corre pelo chão: bom êxito.
Sanguessuga = ver um: decepção. Matar uma: há um amigo falso por perto. Muitas: perda de dinheiro.
Santo = Indica proteção divina; muita força interior; boas notícias no tocante à realização de negócios; paz na vida sentimental.

Sapatos = Se novos e bem cuidados: sucesso, êxito, viagens bem-sucedidas, pode receber declaração de amor. Boas notícias a caminho. Se rotos ou sujos: dificuldades. Que se os experimenta numa loja e não os compra: aborrecimentos ou problemas de saúde. Que se os admira na vitrina: desejos reprimidos (por fatores diversos). Se os admira e depois os compra: satisfação de um desejo (especialmente nos relacionamentos amorosos, aspecto sexual, familiar, maternidade, etc.).Que se os vê na sapateira, desarrumados: novos problemas ou complicações de ordem material para se manejar. Que se os arruma: os problemas serão superados com inteligência ou por feliz acaso. Que estão arrumados e você os desarruma: estresse, solução difícil ou duvidosa para problemas imediatos, briga séria (mas intrinsecamente fútil) com a pessoa amada. Que se os compra para os outros ou para presente: desejo de amizade ou entendimento com alguém (especialmente com a pessoa amada). Que o par de sapatos está separado: saudade, separação, tendências de divórcio, frustração (sexual ou de qualquer desejo pessoal). Par de sapatos está unido sobre ou sob a cama: casamento, união feliz, bom entendimento passional, compatibilidade de gênio e sexual, encontro feliz; compra de casa, gravidez desejada que se concretizará. Apertados ou rasgados: dificuldades financeiras. Calçá-los: encontro de grande amor. Sapatos em bom estado: satisfação de desejo oculto. Sapatos de mulher: grande sorte no amor. Sapatos de homem: adiamento do êxito nos negócios. Sapatos de criança: mudança de residência. Ter sapatos negros: maus tempos se avizinhem. Ter sapatos brancos: o futuro está assegurado. Ter sapatos com furos na sola: perda de dinheiro.Perder: pobreza. Ter sapatos de camurça: virão dias fáceis e felizes. Ter botas de cano alto: felicidade.Comprar sapatos novos: grandes lucros.Sapatos remendados: encontrará grande dificuldade financeira.Uma forma de sapato: trabalho pesado à frente.
Sapo = Sapos na água: receberá dinheiro. Comer sapos: receberá riqueza. Vê-lo: intrigas perigosas; calúnias que envolverão um parente querido. Pegá-lo: problemas de saúde afetarão o bom andamento de sua vida; cuide mais do seu sistema nervoso. Capturar: terá um ferimento feito por você mesmo. Matar: há um amigo falso por perto. Comprar sapos em uma loja: conhecerá pessoas que o admiram. Observar sapos: êxito nos negócios. Mulher que vê sapo macho: casamento com viúvo rico e com filhos. Sapos na água: receberá dinheiro. Pisar em um: os amigos o abandonaram quando mais precisar.

Sardinha = comer: sorte constante. Fritar: brigará com amigos. Comer sardinha em lata: descontentamento em casa. Pegar com rede: grande herança. Comprar sardinha em lata: há problemas à sua espera. Sardinha ao escabeche: grande lucro.
Sarjeta = estar na: tempos difíceis virão. Amigos na: fará viagem em futuro próximo. Inimigos na: triunfo sobre os inimigos. Descobrir algo valioso na sarjeta: receberá recompensa financeira.
Sarna = Quando mais coçar, mais sorte. Estar com: problemas de todo tipo estão por surgir em sua vida; evite discussões e viagens. Ver alguém com: você será procurado por uma amiga em sérias dificuldades; ajude-a.
Saudade = É um sonho que denota, na maioria das vezes, carência afetiva; ansiedade exacerbada; insatisfação com sua vida afetiva; vontade de se sentir mais amado; procure investir mais em você.
Saúde = é um sonho que denota elevada preocupação com seu corpo, tanto na parte estética como no que se refere à saúde; faça dietas e exercícios físicos.
Seda = Estar com: preocupação exagerada com sua vida sentimental; confie mais em você. Ver alguém com: dificuldades passageiras no seu ambiente de trabalho; porém sem risco de perda de emprego.
Sede = estar com: infelicidade. Estar com ela muito forte: grande catástrofe à frente. Beber até que a sede se aplaque: riqueza e contentamento. Não conseguir satisfazer à sede: não realizará os desejos.
Segredo = Saber um: você descobrirá quem está tentando prejudicá-lo em sua vida sentimental ou profissional. Contar um: cuidado com o que diz, pois poderá ser mal interpretado.
Seios = ver os seios de uma mulher: realização de um desejo, reconciliação com a pessoa amada; vida conjugal feliz; nascimento na família. Ver-se com seios avantajados: sorte nos empreendimentos. Homem com seios de mulher: notícias alvissareiras. Se o seio for de bela conformação, é bom augúrio para a saúde e fortuna. Se deformados, caídos: doença e perigo para um filho. Se forem ulcerados, a saúde de quem dorme está em risco. Se forem recobertos de pelos, predizem a viuvez para as mulheres, mas a força para os homens. Um ferimento no seio anuncia aos jovens, um amor a chegar. Tocá-los: desejos sexuais reprimidos; seja mais desinibido e carinhoso. Volumosos: amor desinteressado; criança mamando: cautela com a saúde;

Selo = Ver: viagem curta de recreação. Ver muitos: viagens longas ao exterior de negócios ou de passeio. Colar: sucesso certo em viagens; reuniões e festas; convites inesperados.
Selva = ver uma selva: as questões financeiras causarão ansiedade. Estar numa: economize enquanto há tempo. Outras pessoas na selva: descoberta de objetos valiosos que estavam perdidos.
Semear = É um sonho que denota quase sempre reconciliação com a pessoa amada; sucesso em novos romances; grandes chances de ascensão social e financeira em breve; aguarde.
Sêmen = criatividade; esperanças se realizarão; viagens sem problemas; negócios realizados lhe trazendo ótimos lucros. Sorte no jogo.
Sementes = um matrimônio está sendo planejado. Plantar sementes de cereais: riqueza. Plantar sementes de legumes: desconforto no trabalho. Plantar semente de flores: sofrerá muita dor. Comprar sementes de cereais: prosperidade. Preparar suas próprias sementes: terá muito dinheiro.
Senhora = Muito bom presságio, pois indica casamento próximo; pedido de namoro ou noivado; gravidez bem-vinda e feliz; alegrias inesperadas na família; todas as dificuldades serão superadas.
Sonhar com Separação = marido e mulher que se separam: mexericos de amigos. Outras pessoas que desejam a sua separação: cuidado com pessoas que agem na sombra. Separar de sócio: êxito nos negócios.
Sepultamento = ser sepultado vivo: riqueza e poder logo virão. Outras pessoas que são sepultadas vivas: riqueza e influência. Inimigos que são sepultadas vivas: triunfo sobre os inimigos. Um traidor que é sepultado vivo: será tapeado por amigos.
Seqüestro = Assistir um: maus fluídos em sua casa, estão enfraquecendo a todos; desarmonia e discussões devem ser evitadas. Ser seqüestrado: perigo de adultério; intrigas e brigas.
Sereia = É um sonho muito auspicioso, pois indica notícias felizes; amor correspondido; dificuldades superadas; reconciliação entre casais. Tudo ficará “azul” no plano sentimental.

Serpente = Ver uma serpente adormecida: nossas forças instintivas também estão dormindo.Se deslizar sem nos provocar medo, revela desejos de uma evolução espiritual.Sonhar com uma pele de serpente: se aproxima uma profunda mudança evolutiva.Ver uma serpente de aspecto benigno: aumento de vitalidade.Achá-la num lugar oculto quer dizer que se dá força a uma pessoa de mau caráter.Ver uma serpente na sua cama, evidencia envolvimento com uma mulher de má índole.Matar uma: vitória sobre pessoas que nos querem mal.Uma serpente que morde a própria cauda é a imagem de uma confusão de idéias do sonhador, que redundam numa solução prática. Matar uma serpente de várias cabeças: vitória sobre os inimigos.Uma serpente marinha: restabelecimento de uma doença.Ver serpente ao anoitecer: boa sorte.Ver serpente de manhã: algo ruim acontecerá.
Serpentina = noivado ou casamento próximo. Convite surpreendente.
Serra = Vê-la: obstáculos serão vencidos graças ao seu esforço próprio; negócios lucrativos serão realizados. Trabalhar com uma: boas notícias no tocante a dinheiro ou empreendimentos. Serrar madeira: êxito. Inimigos serrando madeira: terá felicidade duradoura. Uma serra enferrujada, com dentes partidos: fracasso.
Serragem = dificuldades monetárias.
Serrote = sorte no jogo. Superação de dificuldades. Empreendimentos gerais bem-sucedidos, especialmente no amor.
Seta = Quando ela aponta para a esquerda: mudança na vida, inclusive de emprego. Para a direita: você é uma pessoa honesta e que sua vida vai melhorar muito. A seta para o alto: progressos na sua vida profissional e pessoal. Já a seta que aponta para a sua direção pede uma reflexão, que pense mais antes de agir para não ter prejuízos.
Sonhar com Sexo = Em qualquer circunstância denota sempre medo de perda de libido; insatisfação sexual e afetiva; desejos reprimidos. Procure se soltar mais e confie em você.
Signos = De modo geral é um sonho que indica misticismo; religiosidade; espiritualidade. Você deve andar meio relapso nestes aspectos; dedique-se mais à parte espiritual.
Sino = Vê-lo: restabelecimento de saúde para seus familiares; negócios bons a caminho. Vê-lo tocando: excelentes notícias em breve lhe trarão muita alegria e satisfação. Ouvi-lo: desavenças em família. Se for mais de tini sino tocando, você poderá receber boas notícias em breve.

Sinuca = Ver uma partida de sinuca: cuidado com pessoas maldosas. Jogar sinuca com alguém: se ganhar a partida terá sucesso, se perder, terá problemas no amor. A pessoa com quem está jogando também é muito importante, pois ela participará desses acontecimentos.
Sirene = O som da sirene: indica problemas envolvendo causas judiciais. Tocar sirene: receberá notícias de pessoas distantes.
Sobrancelhas = as suas: ganhos financeiros. Castanhas: grande sorte. Negras: grande alegria. Grossas: ganhos financeiros. Estreitas: grande tristeza. Compridas: felicidade no amor. Que caem: infidelidade da pessoa amada. De parentes: estima pública. De inimigo: você está sendo enganado.
Sobremesa = comer sozinho: evite os rivais. Outras pessoas comendo sem você: morte de um inimigo. Não gostar de uma : conte com prejuízos nos negócios.
Sobrinha = uma: terá vida longa. Diversas: boa saúde. Ter bela sobrinha: terá dificuldades e preocupação. Um homem flertando com a sobrinha: perigo de morte. encontrar-se com sobrinha: você está perdendo tempo. Casar-se com uma sobrinha: alegria. Uma sobrinha que é morta: infelicidade.
Sobrinho = seu próprio sobrinho: vida longa. Muitos: terá boa saúde. Um que é morto: embaraços nos negócios. Um despido: boa sorte no amor.
Sócio = Se você tem alguma sociedade ou freqüenta uma deve ter cautela, pois, este sonho serve como aviso para intrigas, traições ou mal-entendidos que poderão lhe prejudicar.
Socorro = Ser socorrido: aborrecimentos provenientes de calúnias serão esclarecidos e tudo voltará ao normal. Socorrer alguém: amigos sinceros estão prontos para lhe ajudar; conte com eles.
Socos = Receber socos de alguém: você será alvo de críticas muito pesadas, mas será defendido por amigos. Dar socos em alguém: cuidado com sua agressividade; tente controlá-la. Socar um inimigo: novos interesses e ambiente.
Sonhar com Sogra = Aborrecimentos.
Sogro = Denota riscos de doenças na família; pequenas cirurgias; tratamentos longos de enfermidades; evite excessos e cuide bem dos seus.

Sol = Sonhar com o sol brilhante da manhã é sinal de fortuna, elevação, magnitude. Sucesso em empreendimentos comerciais, lucros em transações financeiras; ascensão social; realizações plenas no campo afetivo e espiritual. Com o sol oculto entre o nevoeiro do ocaso é sinal de declínio.
Soldado = Para as mulheres, o soldado indica uma paixão momentânea. Ser um soldado: terá problemas com falsas amizades. Ver soldados desfilando: notícias desagradáveis. Conversar com um: a salvação virá de alguém que você nem imagina. Soldados que perseguem você: atritos com vizinhos e problemas judiciais.
Soluço = ter um ataque de: logo viajará. Parentes com: tristeza e solidão. Outras pessoas com: separar-se-á dos amigos.
Sombra = Achar-se na sombra é sinal de mediocridade, mas quando se muda de lugar para ir de encontro ao sol, a atitude é favorável e anuncia melhora da situação. Assim sendo, a sombra torna-se imediatamente o posto e simboliza a tristeza, a obscuridade e a depressão. Porém, encontrar-se debaixo de grandes árvores, à sua sombra, prevê que se conseguirá, provisoriamente afastar a maioria das preocupações.
Sombrinha = Aberta: prosperidade. Abrir a sombrinha dentro de casa: problemas amorosos. Carregar a sombrinha sobre a cabeça: alguém virá em seu auxílio. Estar com ela aberta para proteger-se do sol: riqueza. Apanhar um sombrinha emprestada: incompreenções com pessoa amiga. Emprestar uma: será magoado por falsos amigos.
Sonâmbulo = Problemas graves de difícil solução; dificuldades no seu relacionamento social; frustração profissional; vida monótona e sem emoção.

Sonhos = consultar alguém sobre seus sonhos: conte com notícias vindas de longe. Sonhar com boas coisas: você tem desejos impossíveis. Sonhar ser rico: terá decepção. Sonhar que é pobre: mudança em sua situação.
Sonhos eróticos de um modo geral, estes sonhos podem ocorrer em caso de abstinência sexual prolongada, hiperfunção glandular ocasional, desejos insatisfeitos ou ânsias recolhidas. Se nenhuma dessas circunstâncias for evidente ou de fácil reconhecimento, procure identificar: Estando sozinho vendo uma cena erótica: insegurança, riscos financeiros. Estando acompanhado presenciando a cena: progresso, boas notícias.Participando do ato com o próprio marido, mulher, namorado/a: reconciliação, reatamento. Participando com pessoas estranhas: aborrecimentos iminentes.Com familiares ou pessoas conhecidas: surpresas nos negócios. Com pessoa do mesmo sexo: reviravolta ou mudança de domicílio.Estando em ambiente aberto: sucesso nos empreendimentos. Em lugares fechados: recomenda prudência, atenção. Se conseguiu realizar o intento: dificuldades com amigos.Se foi surpreendido: surpresas desagradáveis. Se for assediado: êxito profissional ou nos estudos. Roupas pelo chão: rumo desfavorável nos negócios. Se o cenário envolve rios ou cachoeiras: felicidade passageira.Se só tocava a pessoa com as mãos: risco de perda. Se envolvia perigo de ser surpreendido: bons presságios.Se participava passivamente: boas notícias. Tendo muros ou paredes: solução de problemas financeiros.Havendo pessoa despida: sorte nos jogos ou loterias. Havendo beijos: traição, problemas judiciais. O outro se mostrando provocantemente: ilusões passageiras.Envolvendo escada: risco financeiro.Sendo na escola trabalho ou condução: notícias agradáveis. Roupas ou vestimentos excêntricos: mudanças inesperadas. Dentro da própria residência: boas notícias.Havendo correria, fuga: sucesso nos empreendimentos financeiros. Cenários místicos: problemas com a saúde.Cenário de árvores: sucesso no amor.Elevadores, corredores ou varanda: prejuízos. Praças ou vias públicas: novidades no relacionamento social.Móveis ou aparelhos eletrônicos: progresso intelectual. Livros, velas ou quadros: quedas, pequenos acidentes.Roupas íntimas: insucesso amoroso.Pessoas ou objetos desproporcionais: grandes surpresas. Cheiros ou odores: más notícias.

Sono = estar dormindo: cautela em seus atos. Ir dormir: boas notícias. Um homem que dorme com uma mulher: satisfação na vida. Dormir com homem muito feio: grande infelicidade. Dormir com uma criancinha: regresso de amor e alegria doméstica. Dormir com pessoa do sexo oposto: as coisas correrão bem. Dormir com um belo rapaz: prazer seguido por desagrado. Dormir com bela jovem: irritação e preocupação. Dormir com o namorado: prazeres à frente. Dormir com a namorada; grande satisfação. Dormir com uma prostituta: estará com uma dor no dia seguinte.
Sopa = tomar muita sopa: grande fortuna o espera. Pessoa pobre tomando sopa de legumes: aumento nos rendimentos. Pessoa rica tomando sopa de legume: sofrerá grande pesar. Tomar sopa de feijão: pobreza. Tomar sopa de arroz: prosperidade. Tomar sopa de cebola: será enganado por amigos. Tomar canja de galinha: terá tristeza. Tomar sopa de peixe: a felicidade está assegurada.
Sorte = Revela amor sincero; passeios e viagens bem sucedidas, fidelidade conjugal; resolução de problemas domésticos. Aproveite este momento em sua vida.
Sorvete = tomar: êxito em todos os empreendimentos. Comprar: perigo por causa de um segredo. Fazer: ganhos financeiros. Filhos tomando sorvete: terão vida longa.
Sotaque = ter: fará viagem prolongada. Outras pessoas que falam com sotaque estrangeiro: receberá boas notícias. Por sotaque nas palavras: mudança de ambiente.
Subterrâneo = dificuldades com a própria saúde. Transtorno nos negócios.
Submarino = Ver: representa de modo geral viagens bem-sucedidas; mudanças de residência ou de emprego para melhor. Estar num: desilusão com amigos e parentes, por causa de dinheiro.
Sufocar = sufocar: terá vida longa. Outras pessoas sufocando: será abandonado pela pessoa amada. Que sufoca alguém: triunfo sobre rival. Filhos sufocando: restabelecimento de uma doença.
Sonhar com Suicídio = Praticá-lo: muito mau agouro, pois, significa perda de emprego; saúde precária tanto física como mental. Ver alguém cometendo: morte de parente próximo ou de amigo íntimo.

Sujeira = Vê-Ia: Complicações no lar; inimizade com vizinhos; traição no amor; intrigas no trabalho. Limpá-la: fim para os seus problemas econômicos; estabilidade financeira. Pisar na sujeira: deixará sua residência.
Suor = De modo geral revela muito trabalho pela frente; porém bem recompensado; seus esforços em breve serão reconhecidos por seus superiores; aumento de salário e promoção no emprego. Enxugar suor da testa: pequena fortuna chegando. cheiro de suor: você tem amigos falsos. Enxugar suor do corpo: proposta de casamento. Inimigos suando: perda de dinheiro.
Surdez = Sonhar que está surdo: sucesso nos negócios e nas sociedades, sorte no emprego. Ver um surdo: felicidade em família, fim dos atritos com os parentes e amigos. Mudança para melhor. Ensurdecer de modo súbito: melhoria em sua situação.
Surrar = Alguém: brigas com vizinhos. Um filho: gravidez ou chegada de uma criança. Uma pessoa desconhecida: infelicidade em família, problemas com os filhos. Ser surrado por alguém: notícias inesperadas estão a caminho. Um cachorro: fidelidade. Um gato: traição. Um cavalo: felicidade. Uma cabra: triunfo.
Susto = sonhar tomando um susto, triunfo sobre inimigos. Notícias inesperada. Causar um: desilusão amorosa, mas logo surgirá um outro amor mais sincero e amigo. Viagem inesperada.
Sutiã = Mulher que sonha com sutiã: paixão passageira. Homem que sonha com sutiã: atritos na vida a dois.

Não deixe de ver o significado de outras palavras do Dicionário dos Sonhos CLICANDO AQUI.

Quanto vale essa matéria / post?
Se você gostou, considere fazer uma doação de qualquer valor para ajudar o autor:

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .

>> ENVIAR <<
Após a sua colaboração você poderá baixar um certificado de agradecimento pela sua participação.
#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags:

Deixe uma resposta

Continua depois da publicidade:
Anúncio: