Edital do Processo Seletivo Simplificado da SEMAS de Nova Iguaçu

Nova Iguaçu
Visto 227 vezes des de 2 de janeiro de 2018.

Como divulgado na matéria anterior, o Município de Nova iguaçu publicou o Edital para processo seletivo simplificado de contratação de pessoal para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) no Diário Oficial do Município do último dia 29/12.
Abaixo você verá os itens para a participação e inscrição, além do link para fazer o download (baixar) o Edital completo.
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO:
1.1. Os requisitos para contratação são:
A) Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português a quem foi conferido igualdade, nas condições previstas no artigo 12, inciso II, §1º da CRFB/1988;
B) Ter formação mínima de 18 (dezoito) anos completos, no ato da contratação;
C) Estar em dia com as obrigações eleitorais e quites com o serviço militar, quando do sexo masculino;
D) Não ter vínculo empregatício com o serviço público, salvo as condições específicas permitidas na legislação vigente;
E) Quando da contratação, somente será permitida a acumulação nos termos do artigo 37, inciso XVI da
CRFB/1988, sob pena de nulidade do contrato e apuração de responsabilidade administrativa;
F) Não ser servidor investido em cargo comissionado, exceto se optar pela sua exoneração, antes
de iniciar o exercício das atribuições da vaga oferecida neste Edital;
G) Ter sido aprovado em todas as fases do processo seletivo.

AS INSCRIÇÕES

- Continua depois da Publicidade -

1.1. No ato da inscrição, o candidato deverá junto o currículo entregar documentos comprobatórios, conforme subitem 4.7., sem prejuízo do disposto nos demais subitem desse tópico.
1.2. O currículo e os documentos deverão ser entregues, no ato da inscrição, em envelope pardo contendo identificação do candidato e cargo, cujo lacre será feito após o candidato receber seu número de inscrição, para anexar a ficha de inscrição junto aos documentos.
1.3. O candidato deverá declarar no ato de sua inscrição disponibilidade de tempo compatível – Anexo
VI – com a carga horária exigida de acordo com Anexo
II deste Edital, para o desenvolvimento das atividades a que se propõe;
1.4. O preenchimento da Ficha de inscrição, Anexo VII, é de inteira responsabilidade do candidato, bem como os documentos pertinentes, que serão entregues para fins de avaliação curricular, constante no item 8.7. Não serão realizadas inscrições condicionais e/ou extemporâneas, nem aceitas via postal, eletrônica ou por fax.
1.5. O candidato que declarar falsamente qualquer informação será excluído do processo, se confirmada tal situação, sujeitando-se às consequências legais pertinentes.
1.6. As inscrições serão realizadas no período de 03/01/2018 até o dia 05/01/2018, no horário das 9h às 15h, na Rua Doutor Luís Guimarães, n.º 956, bairro Centro, Nova Iguaçu – RJ – CEP 26.215-532 (Secretaria Municipal de Assistência Social).
1.7. São requisitos para inscrição:
1.7.1. Ficha de inscrição corretamente preenchida e assinada, Anexo VII;
1.7.2. Cópia do documento de identidade e CPF; e
1.7.3. Cópia de certificados, declaração de conclusão de curso e/ou demais documentos comprobatórios de acordo com o descrito no currículo para fins da análise do item 8.2 e seus subitens.
1.8. A falta ou rasura de algum documento comprobatório exigido para a inscrição é de inteira responsabilidade do candidato e, portanto, não serão aceitos recursos nesse sentido, nem complementação de documentos. 1.9. Somente serão consideradas as informações expressas na Ficha de Inscrição devidamente comprovadas por documentação própria.
1.10. O candidato deverá entregar fotocópia dos documentos comprobatórios. No entanto, poderá a Secretaria de Assistência Social (SEMAS) a qualquer momento convocá-lo para apresentação dos documentos originais, ainda que antes da data da convocação.
1.11. Só será aceita uma única inscrição por candidato, em havendo mais de uma vaga, prevalecerá a de data mais recente;
1.12. Não serão aceitas inscrições por procuração.
1.13. O deferimento dos documentos apresentados dependerá da correta apresentação dos mesmos e o cumprimento das exigências previstas neste Edital.
1.14. É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento pleno do inteiro teor deste Edital, das condições gerais e particulares de seu objeto, não podendo invocar, a qualquer tempo, desconhecimento como elemento impeditivo do seu adimplemento, não sendo aceitas reivindicações posteriores neste sentido.
1.15. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, do
Estado ou Municipal, exceto nas situações permitidas na legislação vigente.
1.16. As inscrições para este Processo Seletivo serão gratuitas.

OBSERVAÇÕES:

NÃO ESQUEÇA DE LER TAMBÉM As Correções no Edital do Processo Seletivo de Nova Iguaçu (SEMAS) CLICANDO AQUI.

Para baixar o diário Oficial do Município de Nova Iguaçu com o Edital Completo Clique Aqui.

***ATENÇÃO: Você também pode ler todas as matérias sobre esse Processo seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Iguaçu CLICANDO AQUI.

- Publicidade -

CONTINUE LENDO:
Tags: , , ,
#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Publicidade -


Feito com muito amor!