Review: Porto Marina Mont Blanc Resort Itacuruçá

Review: Porto Marina Mont Blanc Resort Itacuruçá

Review da nossa hospedagem no Hotel Porto Marina Mont Blanc Resort Itacuruçá

Estadia de 3 noites (de 26/01/2017 a 29/01/2017)

As reservas foram feitas pelo site Booking e mesmo ficando apreensivos com o método rápido e fácil de se fazer a reserva pelo site, deu tudo certo, pois liguei no dia (antes de sair de casa) e a atendente confirmou tudo certinho.

Chegamos (em 26/01/2017, aproximadamente as 16 horas) e fomos prontamente atendidos pela recepcionista que foi bem simpática, embora tivemos um probleminha com um dos cartões chave que não funcionava a recepção trocou prontamente.
Ficamos no quarto nº 520 que era ótimo, bem confortável e com uma vista espetacular da piscina e da marina com um lindo amanhecer.
A Piscina do hotel estava bem limpa e organizada.
Foi uma ótima experiencia.
Gostamos tanto que decidimos ficar mais um dia e só saímos no domingo (29/01) completando 3 noites de estadia ao invés de apenas duas.
O local é exatamente como descrito no site que fizemos a reserva, as fotos estavam bem fies a realidade.

Vista da varanda do quarto

Uma das poucas coisas que ficaram a desejar foram o café da manhã, que pelos padrões do hotel poderia ser muito melhor (não havia variedades de pães, frutas, bolos e os sucos eram artificiais).
Uma outra coisa que decepcionou foi o fato de não haver funcionários para realizar o atendimento de bar na piscina embora os 10% estejam incluídos no total do consumo. Isso causou desconforto, pois você está na piscina, molhado e de repente tem que ir até o interior do hotel para fazer o pedido e depois voltar com os pedidos nas mãos.

--- Anúncio---

Vista da Piscina

A localização do hotel é razoável, pois o mesmo se encontra dentro de um condomínio, mas o mesmo não é fechado, não havia porteiro e as ruas em torno são escuras e desertas. Fica complicado para quem deseja curtir um pouco a noite do lugar e quer voltar um pouco mais tarde para o hotel.

Vista do quarto 520

Mesmo com alguns pontos que precisam melhorar nós gostamos muito do lugar.

--- Anúncio---

4 de Fevereiro de 2017 / de / no , ,