Especulações sobre o veto do piso salarial nacional dos ACS, e ACE

Jornal dos ACS e ACE
Visto 69 vezes des de 4 de junho de 2014.

Corre por toda a rede Especulações  que dizem que a Presidente Dilma Rousseff vetará o piso salarial nacional dos agentes comunitário de saúde, e dos agentes de combate as endemias.
Pressionada pelos prefeitos e pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a Presidente Dilma Rousseff não vê outra alternativa se não vetar parcialmente ou totalmente o piso salarial nacional dos ACS/ACE.
Os motivos dessa radical decisão, além da forte pressão dos prefeitos e a crise que a sua candidatura esta sofrendo a presidência nacional, em declino constante em sua candidatura a presidente não quer mais se expor contra os prefeitos que são os principais cabos eleitoral dela.
Fontes extras oficiais afirmam que a Presidente Dilma Rousseff vetará o piso salarial nacional e para contornar a situação com os ACS e ACE ela pretende encaminhar um outro projeto para o Senado Federal, com o piso salarial menor.
A Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República AFIRMOU que a Presidente irá VETAR o PLS 270/06 nos próximos dias.
Quanto vale essa matéria / post?
Se você gostou, considere fazer uma doação de qualquer valor para ajudar o autor:

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .

>> ENVIAR <<
Após a sua colaboração você poderá baixar um certificado de agradecimento pela sua participação.
#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags: ,

Deixe uma resposta

Continua depois da publicidade:
Anúncio: