Simpatias, Magias e Feitiços do bem (Coletânea Filhos de Fé – Parte II)

Continuando com a Segunda parte da uma coletânea de Simpatias, Magias e Feitiços com o único propósito de fazer o bem para você e todos que você ama.

  • SIMPATIA PARA ACABAR COM FOFOQUEIRA: Pegue em uma língua de boi, escreva o nome da pessoa e depois passe bastante pimenta. Amarre a língua com fita preta e coloque num vidro de boca larga com 3 punhado de sal grosso. Tampe e jogue num rio e ofereça a Exu do lodo.
  • SIMPATIA CONTRA INVEJA: Corte uma batata grande, faça um buraco no meio e coloque ali uma noz-moscada. Ela ficou parecida com um olho? A ideia é essa mesma. Isto é Magia imitativa. O “olho de batata” serve contra a inveja. Deve ser colocada em algum lugar bem alto em sua casa. Depois de dois dias jogue-a fora e faça outra sempre que quiser.
  • SIMPATIA PARA VENDER CARRO, CASA OU COMERCIO: Separe a 1ª água lavada do arroz, junte a água de um coco verde, misture mel, de preferência puro, pegue um pano e molhe na mistura feita e passe na casa, no carro ou comercio. Obs.: Pode aproveitar o arroz e comer normalmente, aproveite-o não jogue fora.
  • SIMPATIA PARA AFASTAR MAUS FLUIDOS DA CASA OU COMÉRCIO: Pegar um copo virgem, colocar mel dos bons até a metade do copo, acabar de encher o copo com água mineral com gás, coloque 3 pedaços de carvão vegetal e coloque atrás da porta principal, trocar uma vez por mês.
  • SIMPATIA PARA NÃO FALTAR COMIDA EM CASA: Dentro de uma panela de barro pequena coloque 1 colher de sopa de arroz cru ou feijão fradinho + 1 colher de milho vermelho + 1 colher de semente de girassol. Coloque dentro de sua cozinha e sempre atrairá a prosperidade para você e sua casa.
  • SIMPATIA PARA AMANSAR ALGUÉM: 4 folhas de saião + 1 punhado de erva-doce + 4 folhas de laranja + 1 copo duplo liso + o nome da pessoa + 1 vela e mel. Ponha dentro do copo o nome da pessoa que você deseja amansar, por cima, as folhas, a erva doce e o mel para cobrir tudo. Coloque num lugar alto e acenda a vela para o anjo da guarda da pessoa fazendo seus pedidos.
  • SIMPATIA PARA ACALMAR UM MAU VIZINHO: Escreva o nome dele num pano branco virgem e coloque no congelador. Só retire quando a paz voltar.
  • SIMPATIA PARA NÃO TER INIMIZADE COM VIZINHOS: Coloque atrás da porta, uma faca velha com a ponta quebrada enrolada num algodão. Passe mel e enrole em folha de algodoeiro. Ponha dentro de uma quartinha sem alça. Despeje mais mel e tampe com algodão pedindo: “Que não haja brigas, guerras, inimizades entre eu e meus vizinhos e quem olhar ou passar pela minha porta, que seja em paz”.
  • SIMPATIA PARA AFASTAR UMA PESSOA DE SUA CASA MESMO SE MORAR NELA: Coloque dentro de um vidro, 1 ovo inteiro com o nome da pessoa escrito na casca à lápis + um papel com o nome da pessoa + pó de andorinha + raspa de veado. Numa noite de lua minguante, enterre o vidro de cabeça para baixo num lugar longe de casa. OBS: não deixe cair dentro de casa ou quem vai sumir é você!

Anuncio

  • SIMPATIA PARA ACABAR COM VISITAS INDESEJÁVEIS: Escreva o nome da pessoa num papel branco com lápis e prenda na piaçava e quando a pessoa sair, vá varrendo seu caminho dizendo: “estou varrendo seu caminho para você nunca mais voltar na minha casa”.
  • SIMPATIA PARA ACABAR COM A INVEJA: Durante 1 mês, sempre as 2ª feira, pegue 1 copo com água e coloque dentro: 3 pedras de sal grosso + 3 galhinhos de arruda. Quando sair de casa para trabalhar reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria, pedindo a Deus que afaste do seu convívio as pessoas invejosas. Quando for trocar a água lave as mãos com a água; o sal e a arruda jogue no lixo; lave o copo e use-o normalmente. Faça sempre que achar necessário.
  • SIMPATIA PARA AFASTAR PESSOA INVEJOSA: Escreva o nome da pessoa num papel de pão com caneta preta. Corte 1 jiló no sentido do cumprimento e coloque o papel dentro do jiló; junte as duas metades com fita preta e enterre bem longe da sua casa ou trabalho.
  • SIMPATIA PARA AFASTAR ALGUÉM DE SUA CASA: Torre alpiste, soque e peneire. Misture com rapé e azougue. Assopre nas costas da pessoa longe da sua casa ou assopre na porta da pessoa.
  • SIMPATIA PARA APRESSAR DOCUMENTO DEMORADO: Em 1 prato branco coloque o nome ou o no do contrato ou processo ou contrato ou Xérox e, por cima um punhado de erva abre caminho. Reze 1 Pai Nosso e 1 Salve Rainha e peça a N. Senhora que interceda junto a seu filho Jesus na solução positiva do seu caso. E a solução logo virá.
  • SIMPATIA PARA PROTEÇÃO DA CASA: Soprar na porta e terreno um atim feito de farinha de àkàsà e olho-de-boi que deve ser quebrado e moído até ficar um pó fino. Como o olho-de-boi é muito duro deve se ir quebrando-o até virar um pó branco.Faz-se assim: coloca-se um pouco da mistura na palma da mão direita e se sopra esta quantidade (formando uma pequena nuvem) nas portas e nos cantos. Outra prática com muito resultado é jogar uma mistura de água e sal, nas soleiras de portas e janelas, vai-se jogando e rezando para se fechar aqueles acessos para o mal.

Existe também outra mistura que se faz com waji (um pó bem azul) e folhas de louro (a idade da pessoa +1). Neste caso primeiro se ferve a água, desliga o fogo, coloca as folhas de louro e abafa. Quando estiver frio coloca-se o waji. Joga-se isso nas soleiras das portas e portões.

  • SIMPATIA PARA AFASTAR INVEJA E ENERGIAS NEGATIVAS: Pique em pedaços pequenos 1 punhado das seguintes ervas: alecrim, levante e manjerona. – Ferva em 1 litro de água. Espere esfriar, acrescente um punhado de sal grosso e coe. Junte mais um pouco de água. – Depois de tomar seu banho habitual, derrube esse preparado do pescoço para baixo, jogando os restos (as folhinhas do chá) tudo no lixo. Espere secar naturalmente e vista roupa branca para se deitar.
  • SIMPATIA PARA TER SORTE NA MORADIA NOVA: Alguns dias antes de mudar, a pessoa tem que lavar a nova casa com água, vinho e mel e deixar secar naturalmente. Um dia antes da mudança, abrir uma lata de sardinha, uma garrafa de vinho e uma bisnaga. Colocar tudo isso no meio da sala e no dia da mudança, recolher tudo e jogar num jardim. Depois disso, não faltará, saúde e dinheiro e só reinará a felicidade no lar.
  • SIMPATIA PARA AUMENTAR A SORTE: De manhã, coloque 1 vasilha com água sob o sol e 1 estatueta de coruja em um lugar especial da sua casa. À noite, banhe a coruja com a água. Repita esse ritual todas as quartas, durante 1 mês, trocando sempre a água. Não deixe ninguém tocar na estátua, pois ela será o seu amuleto de sorte. A vasilha pode ser usada normalmente.
  • SIMPATIA PARA ESPANTAR MAUS ESPÍRITOS DE SUA CASA: Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água no ambiente principal de sua casa. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele se manter branquinho, quando ele escurecer ou murchar jogue no lixo e coloque outro.
  • SIMPATIA PARA AFASTAR PESSOAS INDESEJÁVEIS: Torre numa panela velha os seguintes ingredientes: 07 Grãos de Milho + 07 Grãos de Feijão + 07 Grãos de Amendoim + 03 Pimentas e os nomes das pessoas indesejáveis escritos num papel. Chame pelas pessoas enquanto mexe na panela com colher de pau. Depois de torrado, triture (que pode ser no liquidificador) até se transformar em pó. Assopre numa encruzilhada longe de sua casa, de preferência em outro bairro, mandando as pessoas para longe de sua vida.

Anuncio


Busca

Anuncio

Usuários online: