Simpatias e Feitiços para conseguir emprego e passar em Concursos Públicos

Lista de  Simpatias, Magias e Feitiços para conseguir, manter e se aprimorar no emprego e passar e ser aprovado em Concursos Públicos

  • PARA ARRUMAR EMPREGO: Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu e deixar a chave uma igreja aos pés do santo de sua devoção.
  • PARA MANTER O EMPREGO: Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa.
  • PARA CONSEGUIR UM NOVO TRABALHO: Pegue uma foto sua recente 3×4 e escreva atrás dela o seu nome completo e a seguinte frase: “Com todas as forças do meu pensamento, daqui só saio empregado(a)”. Coloque a foto em sua carteira ou bolsa e deixe lá por 7 dias. Depois, jogue-a em água corrente, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.
  • PARA SER BEM SUCEDIDO(A) COMO BALCONISTA: Uma simpatia antiga ajuda você a ter sucesso quando atender um cliente. A primeira coisa é perguntar ao cliente o nome dele(a). Depois, quando estiver conversando, diga assim: — Mas viu, Fulano(a)… Ao fazer isso, toque a mão esquerda ou o pulso esquerdo da pessoa com três dedos de sua mão (indicador, médio, anular). Repita isso por três vezes. A partir daí verá como o(a) cliente estará mais receptivo(a) e simpático(a). Pratique a forma de tocar com os três dedos.

Anuncio

  • PARA PASSAR EM CONCURSOS: Escreva uma carta a Xangô, usando uma caneta vermelha nova. Enrole a caneta e a carta juntos. Amarre com uma fita vermelha. Entregue numa praça ou pedreira acendendo uma vela marrom.
  • PASSAR EM PROVAS E CONCURSOS: No dia anterior à prova, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo do pescoço para baixo, tendo em mente o seu sucesso nas provas. Acenda uma vela amarela e deixe-a em um lugar que fique acima de sua cabeça.
  • PASSAR EM PROVAS E CONCURSOS II: Durante as três noites que antecedem a(s) prova(s), coloque numa bacia, água com três galhos de arruda. Ponha essa bacia no sereno. A cada manhã, passe os galhos de arruda nas mãos e deixe-as secar normalmente.
    Na noite anterior à(s) prova(s), estude normalmente. Antes de dormir, coloque o livro ou caderno estudado aberto embaixo do seu travesseiro.
  • PARA SER APROVADO EM CONCURSOS: No dia anterior as provas, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo, tendo em mente o seu sucesso nas provas do concurso. Acenda uma vela para seu Anjo da Guarda, deixando-a, em sua casa, num lugar mais alto que sua cabeça.
    No dia seguinte, ao levantar-se, bata com o pé direito no chão, três vezes, e peça a seu Anjo da Guarda que o acompanhe.

Anuncio


Busca

Anuncio

Usuários online: