Como ganhar dinheiro com dicas, fotos, vídeos e etc na internet

Dinheiro - Internet
Visto 83 vezes des de 14 de maio de 2020.

OnlyFans: Ganhando dinheiro na internet com sua criatividade. Frequentemente as pessoas buscam uma maneira de complementar a sua renda com alguma coisa que goste de fazer para que um dia, quem sabe, o seu passa tempo se torne sua fonte de renda oficial.

Pensando sempre nessa possibilidade, existe uma seção aqui no portal sobre dinheiro, que serve para ajudar quem procura esse tipo de alternativa.

Dessa vez eu venho apresentar um site onde você pode conseguir uma grana oferecendo uma série de coisas que faz regularmente, por prazer ou distração.

Continua depois da publicidade:

Anúncio:
Fim da Publicidade

Trata-se de uma plataforma livre onde você pode oferecer desde suas fotos preferidas, suas histórias, seu cotidiano, seus vídeos, áudios e tudo mais que as pessoas de todo o mundo estiverem interessadas em adquirir.

Talvez você até já tenha ouvido falar no OnlyFans, cuja política mais ampla de distribuição de conteúdo, pode ter alavancado a sua popularidade no mundo e até mesmo aqui em terras tupiniquins.

Como o próprio nome já diz, é uma plataforma onde algumas pessoas oferecem algum tipo de conteúdo para outras pessoas que acabam se tornando seus fans.

Basicamente falando, o OnlyFans é como se fosse uma mistura de Twitter, Facebook, Youtube e Instagram, onde seus fans podem te dar uma gorjeta pelo conteúdo que você oferece, ou assinar o seu conteúdo por uma quantia mensal que você estabelece.

Na plataforma você pode oferecer digitalmente quase todo tipo de conteúdo (menos os ilegais é claro). Nela você encontra vendedores de cursos, tutoriais, fotos, vídeos, receitas, música e etc…

Como se cadastrar no OnlyFans:

O processo de cadastro é muito rápido. Basta você:

  • Acessar o site do OnlyFans clicando aqui;
  • Preencher o seu e-mail;
  • Escolher uma senha;
  • E pronto. Rapidamente o cadastro é liberado.

Embora a plataforma seja originalmente em inglês, ela possui uma tradução para português que não é lá essas coisas, mas facilita a vida de quem quer usá-la em nossa língua nativa.

Como ganhar dinheiro no OnlyFans:

Após realizar o seu cadastro, se você quiser se tornar um provedor de conteúdo para os seus fans, você deve primeiro realizar a etapa de verificação de conta OnlyFans:

Essa etapa é muito importante, pois para verificar que você é realmente quem está falando, a plataforma solicita que o usuário envie uma foto segurando um documento. É com base nas informações desse documento que serão realizados os pagamentos recebidos pelo produtor de conteúdo.

Após o envio, sua conta fica com o status “SENDO APROVADA” e a conferência das informações podem levar de algumas horas até 24-48 horas. Essa é a parte mais chata, porém necessária para filtrar perfis fakes, mentirosos, menores sem o consentimento dos pais e etc…

Após a conferencia dos dados, basta você escolher o seu método de recebimento preferido e mãos à obra.

O que você pode oferecer no OnlyFans?

Após o seu cadastro estar todo concluído você pode oferecer uma enorme variedade de conteúdo aos seus futuros fans, que vão desde um vídeo com aquela receita secreta que está em sua família a gerações, até uma foto que você tirou com o seu celular e achou muito bonita. O conteúdo que você oferecerá só vai depender da sua criatividade.

Como as pessoas pagarão pelo meu conteúdo no OnlyFans?

Basicamente, existem 3 formas de você ganhar dinheiro no OnlyFans:

1ª – Oferecendo aos seus fans uma assinatura de todo seu conteúdo por uma mensalidade. Dessa forma, o fan que optou por fazer a assinatura do seu conteúdo terá acesso a tudo que você postar na sua página.

2ª – Oferecendo um conteúdo com valor específico para o desbloqueio: Dessa forma você poderá postar várias coisa gratuitamente e bloquear algumas postagens para que só alguém que às compre tenha acesso.

O conteúdo liberado apenas para membros aparecerá como na imagem abaixo:

3ª – Postar conteúdos gratuitos e solicitar que seus amigos e fans lhe agradeçam enviando gorjetas por ele. O botão de enviar gorjeta no OnlyFans aparece como na imagem abaixo:

Observação importante: Para se abrir uma conta, tanto como produtor quanto para usuário / fan no OnlyFans, a pessoa deve ser maior de 18 anos, pois com a política mais liberal da plataforma, não é difícil encontrar produtores de conteúdo oferecendo vídeos e fotos de cunho adulto por lá.

#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags: ,

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:

Nós PRECISAMOS de você!
Doe QUALQUER QUANTIA e ganhe um LINDO CERTIFICADO digital.

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .


Continua depois da publicidade:

Anúncio: