Jornal dos Agentes de Saúde: ACS e ACE

Impostores tentam boicotar a ideia do reajuste do piso dos ACS E ACE

READ IN:
  • Português
  • English
  • Infelizmente existem pessoas que fazem de tudo para prejudicar o próximo…
    Como vocês sabem, nós publicamos aqui a IDEIA LEGISLATIVA n° 72393 que pede o Reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.
    O problema é que nós ficamos intrigados porque mesmo com mais de 5000 (cinco mil) acessos na matéria que fala sobre a ideia e ensina como apoiar e mesmo com uma página no Facebook com mais de 15.000 (quinze mil) seguidores, MENOS de 2000 (duas mil) pessoas foram até o link do site do Senado e  apoiaram o reajuste.
    Vendo isso, nós fomos buscar a causa dessa abstinência toda das categorias em dar apoio a IDEIA LEGISLATIVA e nos deparamos com um absurdo.
    Vocês acreditam que pessoas que NÃO SÃO ACS, nem ACE, estão BOICOTANDO a Ideia?
    Mas como eles fazem isso?
    A resposta é simples: Eles criaram uma série de ideias legislativas IDENTICAS a que nós apoiamos e estão divulgando como loucos para dividir os votos das categorias e assim NENHUMA delas chegarem ao mínimo exigido pelo site do senado para que a ideia seja analizada.
    Exemplo: se temos uma ideia legislativa seria fácil chegar aos 20.000 (vinte mil) apoios pois somos muito mais do que isso em todo Brasil, mas se eles criam dezenas de ideias iguais, isso confunde a todos e divide os votos fazendo com que nenhuma delas chegue aos 20.000 apoios.
    Então mesmo que você pense que já tenha apoiado a ideia, veja se não aoiou uma dessas falsas que só foram criadas para confundir e prejudicar as categorias
    e dê o seu apoio!
    Mas como identificar a ideia que nós estamos apoiando?
    Então agora que vocês sabem, NÃO TEM MAIS DESCULPA para que essa proposta seja encaminhada ao Senado.
    VOTE, APOIE, CONVIDE OS AMIGOS, VISINHOS E PARENTES.
    COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
    PRECISAMOS DE 20.000 APOIOS!

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo