Incentivo Adicional (14º) dos ACS é ROUBADO de Associação

Jornal dos ACS e ACE - Polícia
Visto 247 vezes des de 4 de janeiro de 2017.

Assaltantes armados roubam o Incentivo (14º) que ia ser repassado aos ACS

Uma das maiores lutas das categorias de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE) é conseguir receber o tão esperado repasse que o Governo Federal faz aos municípios todo ano a título de Incentivo Adicional (conhecido popularmente como 14º salário dos ACS e ACE).
Infelizmente os profissionais de Camocim, município do estado do Ceará além de ter de lutar para a gestão liberar esse repasse ainda tiveram a infelicidade de terem o repasse levado por dois sujeitos armados que assaltaram na manha do último dia 04 a sede da Associação dos Agentes de Saúde de Camocim, localizada a cerca de 300 metros da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Conforme informações nos repassadas pela Central Operações Policiais da PM de Camocim (Copom), que foram publicadas no blog 1poquimdicada, dois homens (um deles armado), chegaram  a  sede da Associação dos Agentes de Saúde de Camocim, e anunciaram o assalto cerca de 09 horas da manhã.
Os assaltantes foram muito violentos e levaram todo o dinheiro que estava sendo feito o repasse do Incentivo Adicional (14º salário) dos Agentes Comunitários de Saúde, Cerca de R$60.000,00 (sessenta mil reais).
A polícia desconfia que informações sobre o dinheiro foram repassadas para os criminosos, e após saber da notícia sobre o assalto, reuniu todo o policiamento de serviço para realizar diligências por toda a cidade.

- Publicidade -

CONTINUE LENDO:
Tags: ,
#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Publicidade -


Feito com muito amor!