Jornal dos ACS e ACE

Incentivo Adicional (14º salário) foi Liberado para os Agentes de Saúde

Prefeito anuncia a liberação de R$57.798,00 para o pagamento do Incentivo Adicional dos ACS.

Em postagem com direito a fotos e tudo na rede social,  prefeito Raimundo Luna Neto, da cidade de Jucás no Ceará anunciou que a prefeitura liberou R$57.798,00 (cinquenta e sete mil, setecentos e noventa e oito reais) para realizar o pagamento do Incentivo Adicional dos Agentes Comunitários de Saúde do município referente ao ano de 2016.
Com essa ótima notícia, a cidade de Jucás – CE entra para a Lista ATUALIZADA dos Municípios que Pagam o Incentivo Adicional (14º salário) aos ACS.
É importante frisar que mesmo sendo conhecido popularmente como 14º salário dos ACS e ACE, essa nomenclatura NÃO existe. O nome correto desse repasse é Incentivo Adicional.
Essa verba é repassada anualmente aos municípios a título de Incentivo Adicional ao programa de Agentes Comunitários de Saúde  e normalmente é enviada pelo Fundo Nacional de Saúde (FNS) no mês de Dezembro.
Leia a postagem feita pelo referido prefeito em sua página na Rede Social:

Só notícia BOA, ontem liberamos a importância de 57.798,00 para o pagamento do DÉCIMO QUARTO SALÁRIO dos Agentes de Saúde referente ao ano de 2016 e mais 258.000,00 para pagamento dos Bolsistas. Conforme a Anna Lídia – Supervisora de Projetos da Funcepe, amanhã o dinheiro vai estar disponível nas contas bancarias de cada BOLSISTA. Olha aí gente, somente este mês, já são quase 1.800.000,00 injetados só em salários na economia do município.
Vamos trabalha, só o TRABALHO CONSTRÓI!

Incentivo Adicional (14º salário) foi Liberado para os Agentes de Saúde 1
Postagem pública do prefeito Raimundo Luna Neto no Facebook
SUA AVALIAÇÃO:
0 votos e 0 pts
--- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO ---

Receba novidades no seu email:

* Obrigatório

Recomendados:

SUG 33/2019 – Federalização dos ACS e ACE avança no Senado

Portal10

Muito cuidado com os heróis de véspera de eleição

Portal10

CNM volta a ameaçar o Piso Nacional dos ACS e ACE

Portal10

DEIXE SEU COMENTÁRIO