Juiz Ordena município a pagar o incentivo dos ACS e ACE IMEDIATAMENTE

Jornal dos ACS e ACE
Visto 378 vezes des de 26 de novembro de 2016.

Juiz Ordena município a pagar o incentivo dos ACS e ACE IMEDIATAMENTE

É com orgulho e esperança que escrevo essa matéria de hoje.
Orgulho dos Agentes Comunitários de Saúde que não ficaram inerte e correram atras dos seus direitos;
Esperança, pois em cada sentença favorável nas causas que beneficiam a categoria, maior é a probabilidade dos outros ACS que buscarem a justiça, terem também o ganho de causa.
Alguns podem não ligar para o que acontece em outros municípios pensando que em nada interferem no seu, mais eu digo que TUDO que acontece a nossa volta repercute positiva ou negativamente em toda a categoria. Daí a importância de sempre estar bem informado em relação a tudo que ocorre no nosso grande Brasil.
Dessa vez, os beneficiados foram os Agentes Comunitários de Saúde de Canindé de São Francisco / SE, onde o Juiz da Comarca da quele município jugou favorável a sentença contra a prefeitura ordenando a mesma a pagar o Incentivo Adicional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias ( conhecido popularmente como 14º salário dos ACS e ACE ).

Veja abaixo a postagem de Adailton Silva que deu a notícia no Grupo do Facebook:

Boa noite, colegas acs e ace de todo Brasil.
Hoje, o juiz da comarca de Canindé de São Francisco- Se, jugou favorável a sentença, que nós entramos contra a prefeitura, para que nos paguem o décimo quarto salário.
Mais uma vitória da nossa categoria, através da nossa associação, dos Agentes comunitários de saúde e Agentes de Combate as Edemias (ACACSACE). Agora, o prefeito será obrigado fazer o repasse, pois o juiz, também deu ordem de pagamento imediato. Agora, vamos a luta, pelo retroativo. Estamos muito felizes. Vamos a luta.

Como eu disse anteriormente,  TUDO que acontece a nossa volta repercute positiva ou negativamente em toda a categoria. Daí a importância de sempre estar bem informado em relação a tudo que ocorre no nosso grande Brasil.

0 0 voto
Dê a sua NOTA para essa matéria
CONTINUE LENDO:
Tags: , , ,
#COMPARTILHE:
.
Receba as novidades
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Deixe sua dica ou opinião sobre o assunto.x
()
x