TV, Filmes e Seriados

k a m a i t a c h i – Bob: A música do demônio?

k a m a i t a c h i - Bob: A música do demônio? 1
This post is also available in English English

Lançada nesse ano (2019), a música “BOB” do compositor Rafa kamaitachi já atraiu fãs e críticos por todo país.

De gênero alternativo, com uma letra nada convencional e cheia de mensagens fortes, a música e seu clipe já alcançaram milhões de visualizações no youtube e é compartilhada em todas as redes sociais.

Enquanto uns percebem na letra uma grande crítica artística na história de uma criança que vive em uma família desajustada onde a mãe é viciada em remédios antidepressivos, o pai é um adúltero viciado em drogas e ambos deixam a criança tão desamparada a ponto da mesma precisar conversar com seu amigo imaginário sobre os problemas que sofre dentro daquele lar…

--- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO ---

Outros com uma visão mais religiosa, vêem na letra uma manifestação demoníaca que pretende convencer crianças e adolescentes a conversarem com o próprio diabo.

A verdade é que apesar do ritmo tranquilo a música “k a m a i t a c h i – Bob“, com sua letra para lá de polêmica, ainda vai despertar muitos pensamentos críticos em alguns e pesadelos em outros.

Tanto que na página do Youtube onde o vídeo é vinculado, o autor deixa o seguinte AVISO: “Na música “Bob” foram usadas palavras que podem causar desconforto em pessoas mais sensíveis“.

Veja o clip e a letra da música “k a m a i t a c h i – Bob”:

O que você acha dessa música e sua letra polêmica?
Deixe a sua opinião no formulário de comentários no final dessa página.

k a m a i t a c h i – Bob
k a m a i t a c h i - Bob: A música do demônio? 2

De gênero alternativo, com uma letra nada convencional e cheia de mensagens fortes a música k a m a i t a c h i – Bob e seu clipe já atraiu milhares de fãs e críticos por todo país.

URL: https://www.youtube.com/watch?v=Q5SNSMJwias

Type: MusicAlbum

SUA AVALIAÇÃO:
53 votos e 2.6 pts

ENCONTROU ALGUM ERRO?

Atualizado em

--- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO ---

Recomendados:

Awake: O jogo de 1 milhão de dólares – Não durma no ponto

Portal10

Caverna do dragão O Filme – A verdadeira história

Portal10

O triste final de Santa Clarita Diet na NetFlix

Portal10

28 comentários

Hamilton torres 1 de agosto de 2019 at 11:44

Em um mundo tão cheio de problemas de todas as esferas e em uma época onde tem crescido gigantescamente o numero de suicídio entre crianças e adolescentes, essa musica deveria ser proibida, alias o próprio autor deveria colocar a mão na consciência ( se é que tem), e nunca ter gravado uma musica dessa. Me sinto muito triste e extremamente decepcionado com o grau de maldade que algumas pessoas usam a sua inteligencia para algo de tão péssimo gosto quanto essa letra de “musica” .

Resposta
Viviani Ramos 1 de agosto de 2019 at 14:09

Muito esclarecedor……Sinistra essa música, mas ao mesmo tempo um alerta para as famílias desajdesajustadas……..tem um erro logo no começo do artigo ……fãs e com til e não com n……

Resposta
Portal10 1 de agosto de 2019 at 14:23

Muito obrigado pelo seu comentário Viviane.
O erro foi corrigido.

Resposta
Priscila de Carvalho souza 4 de agosto de 2019 at 09:26

Pesado, fico triste por não proibirem essa música,mas muitos pais deixam os filhos de lado, então acaba acontecendo isso mesmo,eu tive um amigo imaginário quando eu tinha de 2 a 6 anos,e lembro como ele era até hoje😭😭😭

Resposta
Eliane Gaspar 1 de agosto de 2019 at 15:49

Música lixo!

Resposta
Marcos Leôncio 1 de agosto de 2019 at 16:11

É sem dúvida, a narração de uma relação entre uma criança e um demônio.
Porém se ela fosse direcionada aos adultos(coisa que não parece ser), serviria de alerta. Mas como música é algo impossível de evitar que crianças ouçam, nesses ouvidos inocentes ela terá um efeito diabólico.
Sendo assim, é altamente condenável.

Resposta
Jefferson 1 de agosto de 2019 at 16:26

Está mais do claro que o autor usa na letra dessa música mensagem subliminar que faz alusão a Lucifer, e que ao cantar a pessoa inconscientemente profere e atrai para si maldições como a presença de demônios em sua casa. Induz crianças a procurarem armas em casa para usar contra seus pais. Resumindo, simplesmente uma porcaria que a meu ver tem como público alvo as crianças.

Resposta
Katia 1 de agosto de 2019 at 16:38

Concerteza, concordo com o colega acima, essa música deveria ser proibida, é uma letra aoende incentiva a maldade, É temos vistos muitas crianças e jovens vivendo isoladas , e com certeza, esse laço diabólico que é essa música foi criado com o intuito de induzir a fazer maldades e até mesmo se auto prejudicar.
Temos orado muito, para Deus alcançar vidas, e vem esse tipo de pessoa querer destruir.
Essa música concerteza deve ser arrancada das redes sociais.

Resposta
Maria 3 de agosto de 2019 at 10:26

Sem dúvidas estamos vivendo o início do Apocalipse, onde o demônio vem usando se artifícios sujos para corromper o mundo . Mas o que me intrigar é como uma pessoa usa de sua arte para fazer apológia ao ” Anjinho caído ” ( Satanás). Não adianta vir com essa desculpinha de que é arte , pra mim arte é o que edifica , é o que faz as pessoas bem e não algo que inspira a rebeldia ,desobediência, suicídio, clausura e morte . A música deveria ser de certa forma proibida de chegar a os adolescentes e crianças.

Resposta
Jeovaní Lima 1 de agosto de 2019 at 19:07

música diabólica com certeza, “o bob é um filho de um anjo caído”, e só pode ser o coisa ruim.

Resposta
Elisa 1 de agosto de 2019 at 19:33

Sem dúvida essa pessoa que compôs essa música tem uma vida e sua mente altamente perturbarda. Segundo informações, não é a primeira música que ele compõe desse tipo. O que vai acabar acontecendo é esse rapaz tirar a própria vida, uma vez que ele mostra claramente ter uma relação íntima com o demônio. Dá a entender que ele está contando sua própria história.
Misericórdia Senhor! Proteja nossas crianças de mentes perversas e diabólicase como está!!!!!

Resposta
Alexandre Antonio Lovate 1 de agosto de 2019 at 21:06

Só um IDIOTA de marca maior para ter a audácia de gravar uma PORCARIA dessas

Resposta
Iris Oliveira 2 de agosto de 2019 at 09:16

Gente, já temos tantas lutas e problemas no mundo e na humanidade que francamente não entendo como alguém pode se ocupar em dedicar tempo para produzir uma música e ainda um clipe tao cheios de desesperança, desamor e principalmente, tão vazios de Deus. Francamente, não precisamos de mais mensagens vazias de esperança e ânimo, tão úteis para nossa humanidade, pois já estamos albarrotados disso no nosso dia a dia.
Sugiro que as pessoas construam e divulguem coisas boas, mensagens que possam contribuir para melhorar, edificar e dar ânimo àqueles que lutam e sofrem com enfermidades, com desajustes familiares , com desemprego e falta de amor.
O compositor dessa música visivelmente, nao precisa de nosso julgamento, mas sim de ajuda profissional e de muito amor das pessoas que estão ao seu redor. Que a paz e o amor infinito de Cristo o abrace e lhe preencha o coração. Vamos orar a Deus por esse moço.

Resposta
Bruno César Lorenzi 2 de agosto de 2019 at 12:31

Longe de ser uma música que passa a mensagem de uma criança desajustada, a música é clara em relação aos xingamentos aos pais e um “ser imaginário” (pra mim é um demônio, anjo caído é citado em várias religiões como demônio, inclusive no satanismo). Esse tipo de música ridícula faz com que crianças tenham esse tipo de mentalidade desajustada. Ridícula a música, imprópria para menores de 16 anos.

Resposta
Bispa 2 de agosto de 2019 at 19:06

Gente inocente., tolinhos … DEUS USA QUEM ELE QUER…. O Diabo usa quem ele pode… essa música demoníaca entra na mente da criança. Satanás é o pai do bob, “anjinho caído”… os demônios são anjos caídos… já cuidei de muitas crianças que tinham, viam e ouviam os tais “amigos imaginários” (são os Bob”s)… são demônios que vem perturbar mentes inocentes para causar danos futuros, tais como surtos psicóticos, depreesões, opressões malígnas e etc. São espíritos demoníacos, e creiam, tem poder até de falar com crianças, até se materializam ou fazem bonecos falarem e mexerem (como os bonecos de olhos vermelhos e guaxinim da música). O autor, com certeza, está sendo usado pelo Diabo e até se relacionando com ele. Com certeza o autor tem conhecimento de causa e é um canal para propagar e divulgar ações satânicas. Não desprezem essa música. Quem conhece o mundo espiritual, sabe que isso não é apenas uma musiquinha de mal gosto, ou de uma criança desajustada, muito pelo contrário, a mensagem que a música passa é justamente para desequuilibrar e desajustar a criança. E olha que nem é mensagem subliminar… nada está em oculto, muito pelo contrário, está bem explícito. Que o Senhor Deus venha quebrar essa maldição e apagar esse conteúdo maldito, em nome de JESUS. 🙁

Resposta
Adriana Borges 2 de agosto de 2019 at 22:12

Banda ridícula! A letra da música Bob não é arte, isso é apologia ao demônio. Precisamos cuidar de nossas crianças.

Resposta
Iuri 5 de agosto de 2019 at 00:46

Primeiramente, isso não é uma banda e sim um artísta solo e segundamente, esta música não é feita para crianças e sim para seu público alvo jovens de 16+ anos.

Resposta
no name 3 de agosto de 2019 at 03:24

mano pra mim isso tudo é uma perda de tempo é so uma musicao brasil acredita em tudo que ver mano o cara passa trabalho para fazer a musica e ainda vem gente fala mal e tbm logo no começo tem um aviso entao pare de ser haters minha opnião a musica é mt boa so a letra que tem coisa pesadas mais tem um aviso no começo falando isso
E PARE PFV DE FALA QUE A MSUCAI É RIDÍCULA e mais coisa ele passa trabalha pra fazer esse é o tabalho dele
e tipo alguem chega na sua cara e fala que vc nao sabe fazer seu trabalho e so vim fala isso

Resposta
Mateus 3 de agosto de 2019 at 12:00

Vocês tem uma incrível capacidade de dramatizar tudo. Porventura, se não gostaram eu somente não verem.

Resposta
Elza 3 de agosto de 2019 at 12:11

Faz pensar realmente…
Não tem nada de subliminar nesta música, tudo é muito explícito, então fico questionando se o diabo, que segundo alguns está usando esse músico para passar sua mensagem e influenciar as crianças, seria tão idiota a ponto de fazer algo tão escancarado assim, que poderia ser percebido sem dificuldade alguma por qualquer um que tenha o mínimo de raciocínio.
A principal mensagem pra mim está justamente na hipocrisia de só enxergar o mal neste “demônio” chamado Bob e não dar a menor importância aos pais que negligenciam totalmente o filho, como a mãe que toma tantos remédios q pode nem acordar no outro dia, e o pai que se droga e tem várias amantes, apoiando inclusive os abortos feitos por elas. E percebam que é dito na música que isso “não pode não”. Na música são utilizados vários simbolismos que remetem ao satanismo, como o crucifixo virado, a bíblia queimada, mas o menino não está fazendo isso pra chamar atenção? Para receber os cuidados que esses país egoístas nem pensam em dar a ele? Tvz o desejo de suicídio tenha vindo morar dentro dele e não queira sair justamente para se livrar disso tudo, e a culpa é do Bob? Quem sabe vamos deixar de analisar a música de forma óbvia, talvez saindo do superficial encontremos a verdadeira crítica e o verdadeiro culpado pela vida miserável deste menino…

Resposta
Rafaele 3 de agosto de 2019 at 12:34

Uma pessoa dessa tem o pacto com o próprio demônio, para fazer essa música chegar a nossas crianças. Mais creio em Deus que já caiu por terra toda a obra maligna desse satanás. Deus é maior na vida das nossas crianças. Amém…

Resposta
Kamile 3 de agosto de 2019 at 19:16

Música diabólica,deprimente,imunda e triste e a pessoa que escreveu deve ser tudo isso .

Resposta
Iuri 5 de agosto de 2019 at 00:51

Sim, sim, ele não é diabólico, deprimente, imundo ou triste muito pelo contrário, Rafa é um rapaz divertido e engraçado, bem, ele já sofreu de depressão ao se curar decidiu trabalhar com músicas para um certo público desde então ele vai compondo suas músicas.

Resposta
Rose 4 de agosto de 2019 at 22:32

Pergunta a todos.. Quem incita homicídio não deveria ser o primeiro da lista a fazê-lo?? Agora o cara é tão covarde, isso mesmo.. você criador desses lixos é tão covarde que incita crianças, jovens e gente de mente fracas, a tirar a vida delas.. agora só porque o cara sofreu bullying por ser diferente?? acorda.. ninguém é igual.. agora se revoltar por dar corda a besteira que os outros falaram sobre você é pura idiotice.. desculpa aí mas é isso mesmo.. E não vi nada de diferente nesse cantor.. é normal tem uma cabeça, um corpo igual ao do meu irmão.. Busque a Deus rapaz e tenha uma vida feliz.. agora se seu pensamento é de suicidar-se.. guarde isso para você.. não é porque um dia alguém plantou a semente do mal em você que você tem que fazer o mesmo com outras pessoas.. não copie as coisas ruins desse mundo.. seja livre rapaz..

Resposta
Rogério Lima 5 de agosto de 2019 at 00:24

Esse negócio banir a música em outras palavras censurar a música, eu não concordo, todo mundo tem direito de dizer o que pensa e conta a história que imaginar. O cantor deixou o aviso na descrição do vídeo que a música não era para todo mundo e que poderia afetar pessoas sensíveis etc…, Acho que o culpado dessa história são os pais por deixarem seus filhos “soltos” pela internet e sem controlar a liberdade deles, deixando facilmente eles chegarem a conteúdo adulto. Enquanto aos religiosos, eles tem o total direito de interpretar a música, mas censurar e atacar o cantor não, a religião deveria ajudar as pessoas, qualquer pessoa, não é isso que a bíblia Encina? Ajudar e amar o próximo, e não criar problemas onde não deveria.
Bom é isso que eu queria dizer

Resposta
Iuri 5 de agosto de 2019 at 00:42

Catapimbas como podem reclamar de tudo, seu deus e seu “diabo” não existem, aceitem isso, tentem descobrir o que há na vastidão do espaço, Rafa Kamaitachi, nome este artistico é apenas um rapaz que compõe músicas para um certo público, não para crianças.

Resposta
Elza 5 de agosto de 2019 at 09:59

O povo é sensacionalista demais, ficam vendi coisas onde não tem, e pior, formulando teorias baseadas na sua interpretação, sem nem tentar ampliar sua análise para além do que é óbvio. Como é que conseguem ter tanta certeza das coisas, tipo, que o cantor tem pacto com o diabo, que o Bob é claramente um demônio, que ele está incitando as crianças ao suicídio, nossa, são muitas certezas sem sentido. Ao invés de ficarem preocupados e criticando as música, olhem para os seus filhos com amor e responsabilidade, e fiquem tranquilos como eu, que sei que se o meu filho ouvir esta música será apenas mais uma que passou pela vida dele, q poderá gostar ou não, mas que de forma alguma vai influenciar ele a nada. Pessoas, sejam menos…

Resposta
Marcelo 11 de agosto de 2019 at 22:50

Quanto e funk nao fala nada brasileiro … funk meu filho pode escuta vai pra …

Resposta

DEIXE SEU COMENTÁRIO

%d blogueiros gostam disto: