kamaitachi Bob: A música do demônio?

TV, Filmes e Seriados
Publicado em: 30 de julho de 2019 - Visto 4980 vezes.
Langues / Languages:
  • Português
  • English
  • Français

  • kamaitachi Bob: A música do demônio?

    Kamaitachi Bob: Lançada nesse ano (2019), a música “BOB” do compositor Rafa kamaitachi já atraiu fãs e críticos por todo país.

    De gênero alternativo, com uma letra nada convencional e cheia de mensagens fortes, a música e seu clipe já alcançaram milhões de visualizações no youtube e é compartilhada em todas as redes sociais.

    - Continua depois da Publicidade -

    Enquanto uns percebem na letra uma grande crítica artística na história de uma criança que vive em uma família desajustada onde a mãe é viciada em remédios antidepressivos, o pai é um adúltero viciado em drogas e ambos deixam a criança tão desamparada a ponto da mesma precisar conversar com seu amigo imaginário sobre os problemas que sofre dentro daquele lar…

    Outros com uma visão mais religiosa, vêem na letra uma manifestação demoníaca que pretende convencer crianças e adolescentes a conversarem com o próprio diabo.

    - Continua depois da Publicidade -

    kamaitachi bob letra

    A verdade é que apesar do ritmo tranquilo a música “k a m a i t a c h i – Bob“, com sua letra para lá de polêmica, ainda vai despertar muitos pensamentos críticos em alguns e pesadelos em outros.

    Tanto que na página do Youtube onde o vídeo é vinculado, o autor deixa o seguinte AVISO: “Na música “Bob” foram usadas palavras que podem causar desconforto em pessoas mais sensíveis“.

    Veja o clip e a letra da música “kamaitachi Bob”:

    O que você acha dessa música e sua letra polêmica?
    Deixe a sua opinião no formulário de comentários no final dessa página.

    Sending
    Avaliação dos leitores
    0 (0 voto)

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 30 de julho de 2019 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
    #COMPARTILHE:
    .
    Receba as novidades
    Notify of
    guest
    34 Comentários
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    Rogério Lima
    Rogério Lima
    2 anos atrás

    Esse negócio banir a música em outras palavras censurar a música, eu não concordo, todo mundo tem direito de dizer o que pensa e conta a história que imaginar. O cantor deixou o aviso na descrição do vídeo que a música não era para todo mundo e que poderia afetar pessoas sensíveis etc…, Acho que o culpado dessa história são os pais por deixarem seus filhos “soltos” pela internet e sem controlar a liberdade deles, deixando facilmente eles chegarem a conteúdo adulto. Enquanto aos religiosos, eles tem o total direito de interpretar a música, mas censurar e atacar o cantor não, a religião deveria ajudar as pessoas, qualquer pessoa, não é isso que a bíblia Encina? Ajudar e amar o próximo, e não criar problemas onde não deveria.
    Bom é isso que eu queria dizer

    Rose
    Rose
    2 anos atrás

    Pergunta a todos.. Quem incita homicídio não deveria ser o primeiro da lista a fazê-lo?? Agora o cara é tão covarde, isso mesmo.. você criador desses lixos é tão covarde que incita crianças, jovens e gente de mente fracas, a tirar a vida delas.. agora só porque o cara sofreu bullying por ser diferente?? acorda.. ninguém é igual.. agora se revoltar por dar corda a besteira que os outros falaram sobre você é pura idiotice.. desculpa aí mas é isso mesmo.. E não vi nada de diferente nesse cantor.. é normal tem uma cabeça, um corpo igual ao do meu irmão.. Busque a Deus rapaz e tenha uma vida feliz.. agora se seu pensamento é de suicidar-se.. guarde isso para você.. não é porque um dia alguém plantou a semente do mal em você que você tem que fazer o mesmo com outras pessoas.. não copie as coisas ruins desse mundo.. seja livre rapaz..

    Kamile
    Kamile
    2 anos atrás

    Música diabólica,deprimente,imunda e triste e a pessoa que escreveu deve ser tudo isso .

    Iuri
    Iuri
    Responder a  Kamile
    2 anos atrás

    Sim, sim, ele não é diabólico, deprimente, imundo ou triste muito pelo contrário, Rafa é um rapaz divertido e engraçado, bem, ele já sofreu de depressão ao se curar decidiu trabalhar com músicas para um certo público desde então ele vai compondo suas músicas.

    Rafaele
    Rafaele
    2 anos atrás

    Uma pessoa dessa tem o pacto com o próprio demônio, para fazer essa música chegar a nossas crianças. Mais creio em Deus que já caiu por terra toda a obra maligna desse satanás. Deus é maior na vida das nossas crianças. Amém…

    Elza
    Elza
    2 anos atrás

    Faz pensar realmente…
    Não tem nada de subliminar nesta música, tudo é muito explícito, então fico questionando se o diabo, que segundo alguns está usando esse músico para passar sua mensagem e influenciar as crianças, seria tão idiota a ponto de fazer algo tão escancarado assim, que poderia ser percebido sem dificuldade alguma por qualquer um que tenha o mínimo de raciocínio.
    A principal mensagem pra mim está justamente na hipocrisia de só enxergar o mal neste “demônio” chamado Bob e não dar a menor importância aos pais que negligenciam totalmente o filho, como a mãe que toma tantos remédios q pode nem acordar no outro dia, e o pai que se droga e tem várias amantes, apoiando inclusive os abortos feitos por elas. E percebam que é dito na música que isso “não pode não”. Na música são utilizados vários simbolismos que remetem ao satanismo, como o crucifixo virado, a bíblia queimada, mas o menino não está fazendo isso pra chamar atenção? Para receber os cuidados que esses país egoístas nem pensam em dar a ele? Tvz o desejo de suicídio tenha vindo morar dentro dele e não queira sair justamente para se livrar disso tudo, e a culpa é do Bob? Quem sabe vamos deixar de analisar a música de forma óbvia, talvez saindo do superficial encontremos a verdadeira crítica e o verdadeiro culpado pela vida miserável deste menino…

    Mateus
    Mateus
    2 anos atrás

    Vocês tem uma incrível capacidade de dramatizar tudo. Porventura, se não gostaram eu somente não verem.

    no name
    no name
    2 anos atrás

    mano pra mim isso tudo é uma perda de tempo é so uma musicao brasil acredita em tudo que ver mano o cara passa trabalho para fazer a musica e ainda vem gente fala mal e tbm logo no começo tem um aviso entao pare de ser haters minha opnião a musica é mt boa so a letra que tem coisa pesadas mais tem um aviso no começo falando isso
    E PARE PFV DE FALA QUE A MSUCAI É RIDÍCULA e mais coisa ele passa trabalha pra fazer esse é o tabalho dele
    e tipo alguem chega na sua cara e fala que vc nao sabe fazer seu trabalho e so vim fala isso

    Adriana Borges
    Adriana Borges
    2 anos atrás

    Banda ridícula! A letra da música Bob não é arte, isso é apologia ao demônio. Precisamos cuidar de nossas crianças.

    Iuri
    Iuri
    Responder a  Adriana Borges
    2 anos atrás

    Primeiramente, isso não é uma banda e sim um artísta solo e segundamente, esta música não é feita para crianças e sim para seu público alvo jovens de 16+ anos.

    Bispa
    Bispa
    2 anos atrás

    Gente inocente., tolinhos … DEUS USA QUEM ELE QUER…. O Diabo usa quem ele pode… essa música demoníaca entra na mente da criança. Satanás é o pai do bob, “anjinho caído”… os demônios são anjos caídos… já cuidei de muitas crianças que tinham, viam e ouviam os tais “amigos imaginários” (são os Bob”s)… são demônios que vem perturbar mentes inocentes para causar danos futuros, tais como surtos psicóticos, depreesões, opressões malígnas e etc. São espíritos demoníacos, e creiam, tem poder até de falar com crianças, até se materializam ou fazem bonecos falarem e mexerem (como os bonecos de olhos vermelhos e guaxinim da música). O autor, com certeza, está sendo usado pelo Diabo e até se relacionando com ele. Com certeza o autor tem conhecimento de causa e é um canal para propagar e divulgar ações satânicas. Não desprezem essa música. Quem conhece o mundo espiritual, sabe que isso não é apenas uma musiquinha de mal gosto, ou de uma criança desajustada, muito pelo contrário, a mensagem que a música passa é justamente para desequuilibrar e desajustar a criança. E olha que nem é mensagem subliminar… nada está em oculto, muito pelo contrário, está bem explícito. Que o Senhor Deus venha quebrar essa maldição e apagar esse conteúdo maldito, em nome de JESUS. 🙁

    Bruno César Lorenzi
    Bruno César Lorenzi
    2 anos atrás

    Longe de ser uma música que passa a mensagem de uma criança desajustada, a música é clara em relação aos xingamentos aos pais e um “ser imaginário” (pra mim é um demônio, anjo caído é citado em várias religiões como demônio, inclusive no satanismo). Esse tipo de música ridícula faz com que crianças tenham esse tipo de mentalidade desajustada. Ridícula a música, imprópria para menores de 16 anos.

    34
    0
    Deixe sua dica ou opinião sobre o assunto.x
    ()
    x