Morador faz vídeo denunciando o descaso que dura mais de 50 anos em rua de nova iguaçu.

“Quem vive de promessa é santo”…

Assim o morador da rua Francisco de Lucca no bairro Rosa dos Ventos, denuncia o descaso das autoridades com os moradores do local.

Continua depois da publicidade:

Fim da Publicidade
NAO GOSTA DE VER ANUNCIOS?
Apoie o Portal
Em um vídeo gravado na última sexta-feira (dia 17/01), após a chuva o Sr. Vicente, morador a mais de 40 anos da Rua Francisco de Lucca no bairro Rosa dos Ventos, denuncia que os moradores aguardam a mais de 50 anos por obras de asfalto e saneamento básico para o local.

No referido vídeo enviado ao nosso site ele diz que “entra governo, sai governo eles (candidatos) só prometem e não fazem nada. Passam por aqui abraçando todo mundo e nada… Ficam só de promessa e quem vive de promessa é santo…” diz o morador durante a gravação.

Toda vez que chove a rua que não tem asfalto e o saneamento é precário vira um rio. A água invade calçadas, quintais e fica por dias acumulada com o perigo de se tornar criadouro do mosquito Aedes Aegypti que pode transmitir doenças como zika, dengue, febre amarela e chikungunya, que podem levar ao desenvolvimento da síndrome de Guilliain-Barre, encefalite e outras complicações neurológicas.

No final do vídeo o Sr. Vicente fala que ainda tem esperanças de que esse ano eleitoral alguém olhe pelos moradores daquele local e tome alguma providência.

Veja o vídeo da denúncia abaixo:


Continua depois da publicidade:

DEIXE SEU COMENTÁRIO