Morador denuncia DESCASO das autoridades em rua de Nova Iguaçu

Nova Iguaçu
Visto 111 vezes des de 18 de janeiro de 2020.

Morador denuncia DESCASO das autoridades em rua de Nova Iguaçu

Morador faz vídeo denunciando o descaso que dura mais de 50 anos em rua de nova iguaçu.

“Quem vive de promessa é santo”…

Assim o morador da rua Francisco de Lucca no bairro Rosa dos Ventos, denuncia o descaso das autoridades com os moradores do local.

Em um vídeo gravado na última sexta-feira (dia 17/01), após a chuva o Sr. Vicente, morador a mais de 40 anos da Rua Francisco de Lucca no bairro Rosa dos Ventos, denuncia que os moradores aguardam a mais de 50 anos por obras de asfalto e saneamento básico para o local.

No referido vídeo enviado ao nosso site ele diz que “entra governo, sai governo eles (candidatos) só prometem e não fazem nada. Passam por aqui abraçando todo mundo e nada… Ficam só de promessa e quem vive de promessa é santo…” diz o morador durante a gravação.

Toda vez que chove a rua que não tem asfalto e o saneamento é precário vira um rio. A água invade calçadas, quintais e fica por dias acumulada com o perigo de se tornar criadouro do mosquito Aedes Aegypti que pode transmitir doenças como zika, dengue, febre amarela e chikungunya, que podem levar ao desenvolvimento da síndrome de Guilliain-Barre, encefalite e outras complicações neurológicas.

No final do vídeo o Sr. Vicente fala que ainda tem esperanças de que esse ano eleitoral alguém olhe pelos moradores daquele local e tome alguma providência.

Veja o vídeo da denúncia abaixo:

Quanto vale essa matéria / post?
Se você gostou, considere fazer uma doação de qualquer valor para ajudar o autor:

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .

>> ENVIAR <<
Após a sua colaboração você poderá baixar um certificado de agradecimento pela sua participação.
#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags: ,

Deixe uma resposta

Continua depois da publicidade:
Anúncio: