Como todos já sabemos, infelizmente o Ministério da Saúde, não está sem importando nenhum pouco com as dificuldades que nós  Agentes Comunitários de Saúde, estamos tendo pra realizar o nosso trabalho, pois além das dezenas de atribuições que já possuímos, também devemos nos responsabilizar pela coleta, manutenção e inserção dos dados de todos os nossos cadastrados no programa e-SUS.

Depois de muito procurar por soluções que facilitasse o nosso trabalho, encontrei uma empresa que está desenvolvendo um aplicativo para que nósAgentes Comunitários de Saúde, possamos ter o nosso trabalho de inserção e manutenção dos dados do programa e-SUS de maneira mais prática e rápida.

Novidades e Pesquisa sobre o e-SUS  #PARTICIPE 1

O Aplicativo em questão, ainda está em  fase de desenvolvimento e testes, mas por enquanto tudo está caminhando para que ele seja uma mão na roda para todos os profissionais que utilizarem.

Continua depois da publicidade:

Fim da Publicidade

Eu estou acompanhando o desenvolvimento do aplicativo, realizando os mais diversos testes,  informando erros, apontando soluções, dando dicas e tudo indica que muito em breve, nós teremos uma ferramenta capaz de suprir uma grande parte das nossas necessidades facilitando o nosso trabalho.

Pensando nisso tudo, eu gostaria muito da colaboração de todos vocês para responder a enquete abaixo e nos dar uma ideia de como os ACS estão se virando para solucionar o problema que é mais essa atribuição imposta a todos nós.

Para responder é muito rápido, basta Escolher uma das alternativas abaixo e depois clicar em votar.

Acesse o nosso grupo, participe, chame os amigos e ‪#‎Compartilhe‬.
http://www.facebook.com/groups/1430179220560382

OBS: O grupo é bem moderado e exclusivo para discussão de assuntos das
categorias ACS e ACE, Não discutimos política, religião, futebol, e
etc…

ATENÇÃO:

Esse site informativo depende de você!
Colabore APOIANDO o Portal10 e ganhe um LINDO CERTIFICADO digital.

APOIAR AGORA


#COMPARTILHE


Continua depois da publicidade:

DEIXE SEU COMENTÁRIO