Os Poderes da Água – Parte I

Espiritualidade
Visto 240 vezes des de 18 de fevereiro de 2011.

Os Poderes da Água – Parte I
This post is also available in English English

O que é Água Fluidificada?

A água fluidificada é a água normal, acrescida de fluidos curadores. Em termos de Espiritismo, entende-se por água fluidificada aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados à água. É a água magnetizada por fluidos.

Quais são os Tipos de fluidificação da água?

  • Fluidificação Magnética: É aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados na água por ação magnética da pessoa (encarnada) que coloca suas mãos sobre o recipiente com água e projeta seus próprios fluidos.
  • Fluidicação Espiritual: É aquela em que os Espíritos aplicam fluidos (sem intermediários) diretamente sobre os frascos com água. Na Fluidificação Espiritual a água não recebe fluidos magnéticos do indivíduo encarnado, mas somente os trazidos pelos Espíritos. A Fluidificação Espiritual é a mais comumente utilizada nos Centros Espíritas.
    Fluidificação Mista
    : É uma modalidade de fluidificação onde se misturam os fluidos do indivíduo encarnado com os fluidos trazidos pelos Espíritos.

Como vimos, o processo de fluidificação da água independe da presença de médiuns curadores, pois os Espíritos podem aplicar os fluidos sem intermediários, diretamente sobre os frascos com água, além disso, qualquer pessoa pode fluidificar a água, basta ter fé e concentrar-se naquilo que estiver fazendo, projetando assim os seus próprios fluidos e recebendo o auxílio da Espiritualidade amiga, sempre presente.

- Continua depois da Publicidade -

---

Sobre os Poderes da Água

Os poderes da água são infinitos, se pararmos para pensar, em tudo há água, nós somos feitos de água, a nossa comida, os objetos que usamos, as paredes de sua casa para serem construídas também levaram água, nem que seja um pouquinho. A água está em tudo!

No texto acima explica muito bem o que é e como é feito a fluidificação para cura.

Simplificando, qualquer pessoa estando encarnada ou desencarnada pode energizar a água, direcionando um pensamento positivo, uma prece, que a água como uma ótima condutora de energia, receberá a energia emanada, armazenará e quem a consumir pegará os fluidos daquela prece.

Pois bem, se a água tem essa capacidade de armazenar esses fluidos positivos e o faz chegar até quem a consome, porque não chega também os fluidos negativos? E é nesse ponto que eu quero chegar!

Vocês já ou viram os mais velhos dizerem: “cuidado as paredes tem ouvidos”, “não leve aborrecimento pra casa”? Normalmente, nós nem sabemos porque dizemos isso, pois parecem apenas ditados populares. Tenho certeza que nem seus pais ou seus avós sabem, só ouvimos e repetimos.

Porém tudo tem um começo, um fundamento.

Pois bem, como em tudo que é feito, existem moléculas de água, essas mesmas moléculas armazenam tanto as coisas boas como as ruins.

Porque a comida feita com amor é mais gostosa? Simplesmente, porque você emana as suas boas energias nela. Nós sempre fazemos a comida do mesmo jeito, café e etc, e mesmo medindo tudo direitinho utilizando as mesmas quantidades de ingredientes, cada vez o produto final sai de um gosto diferente.

PENSE NISSO!

Pix Portal10

- Continua depois da Publicidade -

---
CONTINUE LENDO:
Tags:
#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Continua depois da Publicidade -

---


Feito com muito amor!